Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

.:VMPT:.

Para já, é ganhar o jogo com o Braga....

Depois pensamos no Jogo com o Porto...

Lordlothar

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2009, 21:46
Para já, é ganhar o jogo com o Braga....

Depois pensamos no Jogo com o Porto...
x2

Forçabenfica

Amanha temos que ganhar. É muito importante, para serenar os animos e atingirmos o objectivo no jogo com os javardos

diabo maiato

Temos ainda hipóteses!!!!!Ganhar ao Braga e depois aos porkos e poderemos ser campeões!!!!!!!!

Songoku

Citação de: diabo maiato em 09 de Junho de 2009, 12:19
Temos ainda hipóteses!!!!!Ganhar ao Braga e depois aos porkos e poderemos ser campeões!!!!!!!!

Podemos ser já campeões amanhã! Basta o Benfica ganhar ao braga e o porco ganhar às ogas, ou até um empate nesse jogo serve. Não seriamos automaticamente campeões mas ficávamos com 3 pontos de vantagem sobre o 2º e depois bastava um empate em casa na última jornada. Seja como for, só temos é de ganhar os 2 jogos que faltam.

benfiquista70

amanha todos ao seixal...juntos temos um papel importante no apoio a estes miudos que nada iam ganhar este ano e que as osgas ja tinham o campeonato ganho, inclusivamente sem derrotas!! vamos apoiar sempre e nao deixar "os marretas" passar a frustraçao dos seniores para estes miudos que tudo merecem da nossa parte!!
FORTE APOIO AMANHA :)

Superga1949

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 09 de Junho de 2009, 13:39
Freire vamos ver o jogo ?
Segundo Freire, ele não pode ir pois tem de dar ajuda a maria no cafe e tratar das flores para a homenagem ao Alves. ;)
Ele agradeçe o convite.

Freire

Di_SLB

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Di_SLB em 09 de Junho de 2009, 12:53
EU VOU :metal:

Se te levarem... ou vais a pé?
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii! Isso agora é que era um grande sacrificio! Qualquer coisa como ir até fátima a pé! LOL

Tens pm totó!

Rusty Ryan

Vamos ser campeões em Iniciados já amanha!
Ganhamos ao Braga e o Porto vai encavar os lagartos!

rkc

Vou fazer queixa da minha irmã me tratar publicamente por tótó.

E amanhã não te dou boleia! Hás-de andar os 800 m iinteirinhos!