Os Títulos do nosso Futsal (a menina dos nossos olhos)

O_Glorioso

Quando dizemos futsal, «a menina dos nossos olhos», deveríamos também incluir o futsal feminino, certo?

Futsal Benfica (masculino + feminino) é de facto um motivo de grande orgulho para todos nós, benfiquistas. Queremos é continue assim...  O0

Freire

Citação de: O_Glorioso em 08 de Julho de 2008, 17:51
Quando dizemos futsal, «a menina dos nossos olhos», deveríamos também incluir o futsal feminino, certo?

Futsal Benfica (masculino + feminino) é de facto um motivo de grande orgulho para todos nós, benfiquistas. Queremos é continue assim...  O0

Afirmativo  O0

goncalo_88

sera que tenho condições para dizer costinha que seja o futuro lider do benfica.

pteixeira

Eu só tive a oportunidade de relembrar o 5-4 contra o Action Charleroi, e fiquei estonteado com a potência de remate do Lukaian. Que pontapé fenomenal no 2º golo. É de levantar um pavilhão. César Paulo e Lukaian é que era.

VALEBEM

É incrível como essa equipa não ganhou nada nessa época... Para lá da presença na Final da UEFA Cup, que é um grande feito...
Lukaian e Chico, 2 bons jogadores brasileiros; Arnaldo, Pedro Costa, Zé Maria, Vilela, André Lima, etc..., 4 ou 5 anos mais novos do que agora; já tínhamos Ricardinho...

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:46
É incrível como essa equipa não ganhou nada nessa época... Para lá da presença na Final da UEFA Cup, que é um grande feito...
Lukaian e Chico, 2 bons jogadores brasileiros; Arnaldo, Pedro Costa, Zé Maria, Vilela, André Lima, etc..., 4 ou 5 anos mais novos do que agora; já tínhamos Ricardinho...

Quem estava no Sporting, lembras-te? Ainda era o Beto Aranha a treinar?

VALEBEM

Não, era o Paulo Fernandes...
Foi a época em que se fizeram 2 derbies no pavilhão Atlântico, os 2 com péssimos resultados para nós...

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:52
Foi a época em que se fizeram 2 derbies no pavilhão Atlântico, os 2 com péssimos resultados para nós...

Já me lembro. Nós a atacar e eles a marcar em contra-ataque. Depois meteram o Zé-Maria à baliza e o resto sabes tu e todos os benfiquistas também. Acho que foi a partir desses jogos que vimos a ineficiência do 5-4. Mas a história foi-se repetindo n vezes contra eles. Enfim... é melhor mesmo esquecer.

Freire

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:52

Fui num desses ao Atlantico, até levei a mulher e apanhamos uma cabeça.

Lukaian, não me convencia, sofriamos vários golos em bolas perdidas por eles. Um dia destes vi-o a jogar pela Canarinha no PFC.

VALEBEM

Outro que esteve cá pouco tempo, também tem jogado pelo Brasil: o Ciço...

Freire

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:29
Outro que esteve cá pouco tempo, também tem jogado pelo Brasil: o Ciço...

Esse é assiduo e titular na canarinha.