Os Títulos do nosso Futsal (a menina dos nossos olhos)

Miguel Gouveia

Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:20
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:07
O campeão europeu fica uma época em branco dentro de portas.. dá que pensar

Ai fica?
fica!
Jogámos 4 finais: Supertaça, Taça, UEFA Cup e Campeonato. Perdemos duas, ganhámos duas. Uma delas dentro de portas. Aliás, foram as duas dentro de portas, eheh.
A supertaça 'pertence à época desportiva passada O0

Eu sei isso. Mas foi disputada já esta época. Pormenores que não interessam para nada, também.

Capitao Moura

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Junho de 2010, 21:37
Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:20
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:07
O campeão europeu fica uma época em branco dentro de portas.. dá que pensar

Ai fica?
fica!
amigos como dantes? O0
Jogámos 4 finais: Supertaça, Taça, UEFA Cup e Campeonato. Perdemos duas, ganhámos duas. Uma delas dentro de portas. Aliás, foram as duas dentro de portas, eheh.
A supertaça 'pertence à época desportiva passada O0

Eu sei isso. Mas foi disputada já esta época. Pormenores que não interessam para nada, também.

::ZEBODA::

Nunca pensei ficar tão triste por um resultado de uma modalidade amadora, esta equipa é mesmo apaixonante.

Acho que a época foi boa, mas este final foi muito doloroso, preferia ter perdido com o Belém nas 1/2's.

Acho que eles mereceram ganhar, temos de ver o que correu mal e tirar ilações, temos de nos mexer muito bem no mercado, precisamos de vários jogadores e de um treinador, a saída do Ricardinho é fatal e custa me ver como é que deixamos fugir os melhores jogadores como o Cary, Marcelinho, Divanei, Japa... etc... já nem falo no Cardinal...

Bulk

Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Junho de 2010, 21:48
Nunca pensei ficar tão triste por um resultado de uma modalidade amadora, esta equipa é mesmo apaixonante.

O futsal já não é há uns bons tempos "uma modalidade amadora", que eu saiba os jogadores das principais equipas recebem vencimentos.

::ZEBODA::

Citação de: Bulk em 22 de Junho de 2010, 00:10
Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Junho de 2010, 21:48

O futsal já não é há uns bons tempos "uma modalidade amadora", que eu saiba os jogadores das principais equipas recebem vencimentos.

Modalidade amadora/profissional;  equipa amadora/profissional; atleta amador/profissional, são três conceitos diferentes.

Temos neste momento uma modalidade amadora, com 3 equipas profissionais(as restantes amadores) e com jogadores profissionais em praticamente todas as equipas. Á uns anos AFJA e o Ferixo também eram equipas profissionais.

Freire

Saquei o jogo do 1o titulo, obrigado dfernandes, tive lá debaixo do pano, ontem tive a ver a 1a parte, sapos a ganhar 0-1 e falharam 4 de 10 mts e nos 1. Hoje vejo a 2a parte.

Freire

Citação de: Freire em 07 de Julho de 2008, 14:24
5 Inicial dos jogos decisivos dos títulos:

2003: Zé Carlos, Vitinha, Costinha, Arnaldo e André Lima.
2005: Zé Carlos, Rogério, Costinha, Maicky  e André Lima.
2007: Bébé, Zé Maria, Costinha, Gonçalo e Ricardinho.
2008: Bébé, Costinha, Gonçalo, Ricardinho e César Paulo.
2009: Bebe, Costinha, Gonçalo, Ricardinho e César Paulo.

1 denominador comum: Costinha

2010 - Uefa Futsal Cup: Bebé,  Costinha,  Arnaldo,  Ricardinho e  Joel

Just

Citação de: dfernandes em 21 de Junho de 2010, 20:11
Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 17:47
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Abril de 2009, 19:12
eu tenho em VHS jogos na Nave de Alvalade e em Loures, o jogo do título em que estivemos a perder 1-0. Não consigo é passar aquilo da box da cabovisão para um cd. Se alguém me der luzes ainda vos dou esse rebuçado...

dfernandes, dá ai uma ajuda sff

Tens o jogo na box ou em VHS?

Seja em que forma estiver, precisas de um gravador de dvds de sala, uma pen de captura ou uma placa de captura para conseguires passar tanto da box ou de uma VHS (cassete de vídeo) para DVD ou para o disco rigido.

Até nos babávamos com isso ..... vejam se conseguem essa preciosidade please

Freire

Citação de: Just em 04 de Fevereiro de 2011, 14:09
Citação de: dfernandes em 21 de Junho de 2010, 20:11
Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 17:47
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Abril de 2009, 19:12
eu tenho em VHS jogos na Nave de Alvalade e em Loures, o jogo do título em que estivemos a perder 1-0. Não consigo é passar aquilo da box da cabovisão para um cd. Se alguém me der luzes ainda vos dou esse rebuçado...

dfernandes, dá ai uma ajuda sff

Tens o jogo na box ou em VHS?

Seja em que forma estiver, precisas de um gravador de dvds de sala, uma pen de captura ou uma placa de captura para conseguires passar tanto da box ou de uma VHS (cassete de vídeo) para DVD ou para o disco rigido.

Até nos babávamos com isso ..... vejam se conseguem essa preciosidade please

Isso já anda aí, eu saquei.

Freire

Depois chegou PF...

Roenin

Freire falaste nesse jogo e também o fui sacar. Que diferença de qualidade de jogo...

A primeira parte foi um empurrão ao Seporte :2funny:

2º ano de Futsal Benfica, contra a equipa de.... Paulo Fernandes. Está-lhe no sangue perder, e fossemos nós competentes e assim continuava.

Fake Blood

Maldini

Parece que o Costinha não jogou hoje e parece que o burro do treinador que nunca ganhou nada em tanto tempo ... ganhou um titulo ...

Safe

PablitoAimar

5 Campeonatos Nacionais

4 Taças de Portugal

5 Supertaças

1 Uefa Futsal Cup

15 Titulos!  :slb2: :slb2: