CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

Jorge10

Beto é um bom jogador mas perde mt bolas.
Geovanni rende mais ao ataque.
Laurant Robert ainda joga a futebol engles.
Manduca acho que esteve bem

Messe

Aspectos negativos:
Moretto em vez de Quim?!  :uglystupid2: Além de ser uma falta de respeito em relação ao Quim pq o Moretto fez 5 treinos, o Quim conhece mto melhor a defesa e comunicar com ela.

Nélson do lado esquerdo? Mais logo mete-o a GR  :idiot2: Tem o Léo no banco q tem feito grandes jogos não o mete, e mm q tivesse lesionado, era só convocar o Dos Santos q é um bom jogador.

O arbitro devia ter mostrado mais cartões amarelos, e o penalty no final do jogo? :tickedoff:

Aspectos positivos:
Geovanni a ponta-de-lança.

Simão: É impressionante como um jogador esta 2 meses parado e faz um jogo destes! :o :o :o :o :o :o

Anderson, Petit, Nuno Gomes, XELENTES!

O Alcides jogou BEM, mas penso q faz faltas a mais e tem de treinar mais os cruzamentos (apesar de estar MELHOR nesse aspecto).

Lord_of_Tuborg

alguem sabe porke causa foi o minuto de silencio antes do jogo, nao apanhei essa...

Oceans

Exibição Q.B.

Uns sustos nos primeiros 10' e depois, melhor ou pior controlou-se o jogo... Também não iamos ter grandes exibições após esta paragem...

Duas notas:

O Quim não merecia perder a titularidade assim!!!  >:(
O relvado está cheio de remendos!!!  :tickedoff:

an7dre

"o simao é titular do benfica e de todos os benfikistas logo conto com ele "disse o sr koeman

Em.

Muito bem o Benfica. Gostei do jogo mericiamos mais golos...

VIVVVVVAAAAAAAA OOOOO SSSSSSLLLLLLLLBBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messe

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Janeiro de 2006, 20:48
alguem sabe porke causa foi o minuto de silencio antes do jogo, nao apanhei essa...

Acho q morreu um ex-presidente do Paços de Ferreira se não me engano...

sanfinense

morreu um ex presidente  do pacos :'(

Amsterdam

a mim parece-me que o Simao rende menos a direita....
...acho mal pensado do Koeman...se se tem que se adaptar alguem adaptem-se os recem chegados...

O que acham ?

Shoky

Citação de: Amsterdam em 08 de Janeiro de 2006, 21:19
a mim parece-me que o Simao rende menos a direita....
...acho mal pensado do Koeman...se se tem que se adaptar alguem adaptem-se os recem chegados...

O que acham ?

Acho que o Simão jogou bastante bem, tanto à direita como è esquerda... ;)

Rocha10

valeram os 3 pontos.....robert vai ter k trabalhar muito pa agarrar a titularidade....geovanni a ponta precisa de mt pouco tempo pa marcar.........agora o mister ´k sabe kem vai jogar.....a baliza ta bem entregue ker ao quim ker ao moretto....

GloriosoJMP

ganhamos bem, mas ñ jogamos nada de especial....deve ser das férias ;D
os reforços tivram mais ou menos, pa dizer a verdade nem s viram ;D
4ª venha um aperitivo pa domingo, 18:45 na luz uma porrada na briosa :2funny:

Bola69

TARTEX

Acho que pela morte de um antigo dirigente (presidente?) do Paços de Ferreira!

TARTEX

Benfica 2 Paços de Ferreira 0

Bonito jogo! bela dinâmica de jogo a fazer-me recordar o futebol que as grandes equipas do Benfica praticavam

Em anos anteriores as equipas adversárias tinham mais hipóteses de pontuar na Luz por via de um futebol que o Benfica jogava e em muito parecido com o delas próprias!

Hojew a história é diferente! Mais de 90% das equipas portugueses sente uma tremenda dificuldade em responder ao futebol larguíssimo, rápido e acutilante que a nossa equipa está a jogar!

É um futebol que dá espectáculo, que produz golos, vitórias e uma tremenda satisfação nos adeptos!

Graças a Deus que temos uma equipa técnica como a que temos!