CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

Bola7

É para ganhar e bem se possível...

PS: Em que dia é o jogo com a lagartada?

Afonso

Samu

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2006, 14:35
É para ganhar e bem se possível...

PS: Em que dia é o jogo com a lagartada?

O "jogo com a lagartada" nosso?!?...
ou o jogo das osgas este fim-de-semana?!?

:crazy2:

Afonso

O NOSSO JOGO COM A LAGARTADA É DIA 29 DE JANEIRO, OS BILHETES JÁ ESTÃO Á VENDA ATRAVES DO PACK JANEIRO...NÃO SE ATRASEM, DEPOIS CHORAM!!!

[C]Gomes

Já há data para o nosso jogo com a Briosa?

slb4ever33

Citação de: andrenet em 05 de Janeiro de 2006, 00:22
Citação de: slb4ever33 em 05 de Janeiro de 2006, 00:12
Eu vou tar na Luz axo k o 11 inicial deve ser:

Quim
Nelson
Luisão
R.Rocha
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Simão
Nuno Gomes
Micoli

isso é mais o 10 inicial... estás mesmo confiante na vitória, para meteres só 10 a jogar  ;)

Epá eskecime de 1  :D mas nós como somos bons ate com 10 ganhamos  ;)

Bola7

Citação de: Afonso em 05 de Janeiro de 2006, 15:17
O NOSSO JOGO COM A LAGARTADA É DIA 29 DE JANEIRO, OS BILHETES JÁ ESTÃO Á VENDA ATRAVES DO PACK JANEIRO...NÃO SE ATRASEM, DEPOIS CHORAM!!!
Era isso...

Strengle

Alguem sabe quantos estaremos no domingo no INFERNO??

BENF1CA

Saudações pessoal, sobram 5 bilhetes a 10 Euros para a central devido ao aniversário de um amigo meu, se quiserem a confirmar para o 963 963 506, até às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de Janeiro...é que vou lá sábado de manhã...  ;)

[C]Gomes

Domingo jogava com:

Quim

Nelson -- Anderson -- R.Rocha -- Leo
--------- Petit ---- M.Fernandes ---------
Robert ------------------------------- Simão
-------- Miccoli -------------------------------
---------------------------- N.Gomes -------

Para dar 3 ou 4 Smiley

Pus o Robert na direita porque assim ele pode explorar diagonais para o centro seguidas de bujardo lá para dentro;para os cruzamentos e idas à linha está lá o Nelson.

Devil1

Gomes, o robert não foi inscrito a tempo  para este jogo se não me engano  ;)

Devil1

Devil1

Afinal o limite para a chegada do certifacado internacional do jogador é amanha às 14, se nao chegar o certificado ate essa altura, nao temos robert para o paços, de qualquer forma é muito cedo para o jogador se estrear na minha opinião  :)

Devil1

Afonso

Olhem que os bilhetes de aniversario são para a bancada sapo e o piso 0 da Sapo parece ja estar cheio, amanha de manha só deves ter ja para o piso 3... se bem que a 10€ é um preço excelente.  Ninguem aproveita?

Ericksson

Citação de: Afonso em 06 de Janeiro de 2006, 07:22
Olhem que os bilhetes de aniversario são para a bancada sapo e o piso 0 da Sapo parece ja estar cheio, amanha de manha só deves ter ja para o piso 3... se bem que a 10€ é um preço excelente.  Ninguem aproveita?

Eu estou interessado, só preciso de algum tempo para arranjar alguém que queira vir comigo... Pode ser? Ao final da manhã já devo ter a resposta.

Afonso

Força o rapaz deixou o numero do telemovel e tudo, é aproveitar!!!! dicas destas não é para todos.