CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

Jon

Já se sabe o onze inicial...

Moretto a titular.... surpresa..

Surpresa tb na utilização de Alcides e Nelson... sai Leo.. ou seja, Nelson vai jogar na esquerda.. não percebi esta.. é pk Leo não está nas melhores condições só pode..

De resto... Laurent no banco...

Petit e Beto no meio campo..

Geovanni, Simao, Miccoli e N.Gomes..

Força Benfica!!

Eu quero é os 3 pontos..

Rocha10

ChEsTeR

Citação de: Rocha10 em 08 de Janeiro de 2006, 18:20
alguem sabe o 11 oficial

moretto
alcides
rocha
anderson
nelson
petit
beto
geovanni
simao
miccoli
nuno gomes

Bola69

é inacreditavel este onze , vou-me conter porque se nao chamo nomes ao koeman .......

léo e quim de fora e geovanni na direita , enfim  :tickedoff:

[C]Gomes

Não concordo com o 11 mas isso agora não importa.Vamos lá rapazes!

ChEsTeR

moretto simao e nuno gomes os + aplaudidos na luz

ChEsTeR

cartazes na luz  "FICA SIMÃO!!!"

Shoky

Léo não deve estar nas melhores condições...E o Nélson tambem faz bem o lugar...
Quanto ao Moretto, é porque o Koeman confia mais nas suas capacidades. ;)

Samu

Realmente....
é na defesa que tenho maiores duvidas....

1º - Nelson (dd), Alcides e Anderson (dc), e R. Rocha (de).....é uma hipotese;
2º - Alcides (dd), R. Rocha e Anderson (dc), Nelson (de)....é outra;

...se bem que a segunda é a mais provavel de acontecer, e isto pq?!?
Ja se viu que o Alcides a dd não se desenrasca nada mal e consegue dar profundidade ao flanco (coisa que o R. Rocha não faz com tanta consistencia quando joga a adptado a de), dai talvez o Koeman apostar em Alcides e Nelson para as laterais (o Leo deve tar impossibilitado de jogar, é a unica razão que eu vejo para a não utilização dele)...mas agora é assim, tb ja se viu que o Nelson rende mais a jogar de tras para a frente, vamos lá a ver se ele no flanco esquerdo tb consegue jogar bem (obvio que não será o mm rendimento se estivesse no lado direito), mas vamos esperar para ver...

EU quero é os 3 pontos....
e o resto são cantigas...

Força BBEENNNFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCAAA

Amsterdam

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2006, 18:25
Léo não deve estar nas melhores condições...E o Nélson tambem faz bem o lugar...

e achas que nao confia no Quim....-pergunto eu que ando longe e nao percebo essa opcao-

28/02/1904

Citação de: Amsterdam em 08 de Janeiro de 2006, 18:28

e achas que nao confia no Quim....-pergunto eu que ando longe e nao percebo essa opcao-
Pois, eu ando perto e também não entendo... O Quim em Dezembro sofreu 1 golo apenas contra o Manchester. Enfim, vou-me calar pra não me enervar  :-X

vitoriareal

Citação de: 28/02/1904 em 08 de Janeiro de 2006, 18:33
Citação de: Amsterdam em 08 de Janeiro de 2006, 18:28

Pois, eu ando perto e também não entendo... O Quim em Dezembro sofreu 1 golo apenas contra o Manchester. Enfim, vou-me calar pra não me enervar  :-X

:-X :-X Também eu, também eu... é que só um grande guarda-redes como o Quim para "digerir" mais uma injustiça lá para as bandas da luz.
Força Quim!

ChEsTeR

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO