CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

SS20

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 08 de Janeiro de 2006, 19:10
~mas olha que ele no bessa quando quando fomos campeoes quase que se vinha,e gritar como ele gritou o golo d luisao quando esse golo tirava o sporting do titulo...eu falo por mim se fosse em relaçao ao benfica nao conseguia gritar dakela maneira contra nos...

não so nesse jogo, eu tenho o relato do 3-3 quando foi o jogo da taça na luz, quando o Simão marcou o empate nos ultimos minutos, ele a relatar ate arrepia :D foi a loucura...

Também estou a ouvir pela RR, alias é sempre a radio que ouço pra relatos :)

Ninguem pára o Benfica allez ohhhhh

vitoriareal

Este Peçanha está cá a meter-me um fastio!!!!

ChEsTeR

Citação de: 28/02/1904 em 08 de Janeiro de 2006, 19:13
O facto de não concordarmos só prova que é um grande profissional, não é daqueles "óbvios" como os canalhas que relatam os jogos da máfia nalgumas rádios.

nem + ;)

ChEsTeR

Citação de: SS20 em 08 de Janeiro de 2006, 19:14
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 08 de Janeiro de 2006, 19:10
~mas olha que ele no bessa quando quando fomos campeoes quase que se vinha,e gritar como ele gritou o golo d luisao quando esse golo tirava o sporting do titulo...eu falo por mim se fosse em relaçao ao benfica nao conseguia gritar dakela maneira contra nos...

não so nesse jogo, eu tenho o relato do 3-3 quando foi o jogo da taça na luz, quando o Simão marcou o empate nos ultimos minutos, ele a relatar ate arrepia :D foi a loucura...

Também estou a ouvir pela RR, alias é sempre a radio que ouço pra relatos :)

Ninguem pára o Benfica allez ohhhhh

eu tb tenho ca todos os golos importantes dos ultimos anos :)

nunomaniaca

tao a ouvir!

CAMPEOES! CAMPEOES!

Lindo!

:smitten:

28/02/1904

Mas quem é este Edson? O Eusébio de Angola?  :P

ChEsTeR

Intervalo
Sport Lisboa e Benfica 1-0 Paços de Ferreira
Nélson 9'

ChEsTeR

Citação de: 28/02/1904 em 08 de Janeiro de 2006, 19:20
Mas quem é este Edson? O Eusébio de Angola?  :P
é 1 molato,joga a extremo direito,vi-o contra o sporting e gostei,arrebentou com aquilo tudo na altura,e hje tambem ta a jogar bem,bom jogador

[C]Gomes

Aquela defesa do Peçanha a remate do Simão foi qualquer coisa... :o

Estamos a jogar qb,agora na 2ª parte marcamos mais um ou dois golos e passamos para 2º 8)

sanfinense

estou a ouvir a antena 1  este gajo e um lirico :uglystupid2:
deve ser adpto do pacos desde pequenino :idiot2: :idiot2:

XTRAN

Sim, o Pedro Sousa e mesmo lagarto..lembro-me de ha uns anos ver uma entrevista dele e do outro relatador da renascenca, aquele velhote e, ambos sao lagartos. No entanto, nao ha nada a dizer sobre o seu comportamento como profissional, para alem de ter uma voz fantastica, e sem duvida a melhor voz de entre os relatadores que conheco, os  seus comentarios sao uma verdadeira comedia.
Ja agora, aquele Junior Bahia tb parece ser grande maquinao..tem bons jogadores o pacos la na frente.

ChEsTeR

Citação de: XTRAN em 08 de Janeiro de 2006, 19:26
Sim, o Pedro Sousa e mesmo lagarto..lembro-me de ha uns anos ver uma entrevista dele e do outro relatador da renascenca, aquele velhote e, ambos sao lagartos. No entanto, nao ha nada a dizer sobre o seu comportamento como profissional, para alem de ter uma voz fantastica, e sem duvida a melhor voz de entre os relatadores que conheco, os  seus comentarios sao uma verdadeira comedia.
Ja agora, aquele Junior Bahia tb parece ser grande maquinao..tem bons jogadores o pacos la na frente.

esse junior bahia no maritimo nunca era convocado nas 2 passagens que la teve

fabio_fsk

Aquela defesa do Peçanha ao remate do Simão foi do outro mundo...foi uma defesa tão difícil que até se lesionou!

XTRAN

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 08 de Janeiro de 2006, 19:28
Citação de: XTRAN em 08 de Janeiro de 2006, 19:26

esse junior bahia no maritimo nunca era convocado nas 2 passagens que la teve

E estranho, nao me lembra dele, ate pensei que o tivessem ido buscar aqueles clubezecos do brazil, mas pareceu-me ser um bom jogador, mas e obvio que so sao 45min, apesar dos bons pormenores tecnicos.