CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

miglle

aalavic . . eu moro em Viana do Castelo .. não são 300 km são 350 ou 400 !!!

E é por isso que tenho que ir a Vila do Conde ?? .. NÃO !!!

É mais forte o meu sentimento Benfiquista que me diz "NÃO DÊS DINHEIRO A QUEM NOS QUER F*DER!!".

CelsoMedeiros

Sr_Benfiquista_91

qunado o rio ave fosse a luz haviam de pagar 50 euros para entrarem no estadio.....afinal se o bilhete mais barato para ir a um estadio podre e que se apanha com vento nas tombras o tempo todo......50€ nao é nada para quem vai ver um jogo A LUZ.........

groingsid

De uma vez por todas são os Benfiquistas que têm de decidir a forma como querem ser tratados; neste momento, são tratados como otários.

A Liga, que devia impor um tecto máximo para o preço dos bilhetes, incluindo uma indexação às condições do estádio (há por aí autênticos pardieiros onde se pede 60 euros para ver um jogo do Benfica!), fecha os olhos à situação, pactuando com aquilo a que eu chamo um verdadeiro roubo.

Mas o que é que acontece? Nada. O Benfica é que gera receitas aos clubezecos. Os clubezecos é que mandam na Liga.

Portanto, BOICOTE!

flsb

Eu este ano só vou ao Estádio da Luz .Nao dou dinheiro a chulos . :slb2:

Ronald1nh0

60€ para ir ver o poderoso Rio Ave, no jogo da época Rio Ave - Benfica é pouco, devia ser de 100€ para cima. Tenham vergonha! >:(

Eterno

60€ deviam eles pagar a cada um dos adeptos do benfica k la fossem pelo simpels facto de aimar e reyes (e tb os restantes) mas estes por virem do campeonato k vem,pisarem akele relvado

original

hora do jogo : enfim , mais do mesmo  :bah2:
preço dos bilhetes: chulos , fdp

Manuel Costa

BENFICA E RIO AVE FECHA RONDA INAUGURAL

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou que o jogo inaugural da Liga Sagres 2008/09 será disputado a 22 de Agosto (sexta-feira) e será o embate entre Vitórias, de Guimarães e de Setúbal.

O encontro do Afonso Henriques entre minhotos e sadinos terá inicio às 20:30 e irá ser o jogo entre o recém-promovido Rio Ave e o Benfica a terminar a primeira jornada do primeiro escalão de futebol, no domingo às 21:15.

O tricampeão FC Porto vai iniciar também no domingo a defesa do título, recebendo o Belenenses (19:15) e o Sporting é o padrinho da estreia em absoluto do Trofense na primeira divisão, em encontro com inicio às 20:45 de sábado, em Alvalade.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=799745&idCanal=6

KRF

O nosso Glorioso vai começar o assalto á liga 2008/2009 no dia 24 Agosto em Vila do Conde com o Rio Ave.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

LuigiSLB83

aguia imperial

faz quantos anos que nao ganhamos o primeiro jogo do campeonato ?? desta vez vai ser !!! os primeiros 5 jogos sao para ganhar !! depois e so gerir ........

RedStar1982

Alguém me pode informar se existe restaurantes porreiros e baratos perto do estádio?

LuigiSLB83

Preço dos bilhetes para jogo com Benfica – 13.08.08

Na abertura da nova temporada desportiva 08/09, o Rio Ave recebe o Benfica em jogo marcado para o dia 24 de Agosto (domingo), a partir da 21.15 horas, com transmissão em directo pela Sport Tv. O preço dos ingressos para assistir ao vivo no Estádio a este desafio já está definido, sendo que os mesmos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube: Bancada Nascente – 25€, Bancada Poente Descoberta – 30€, Bancada Coberta – 40€ e Bancada Cativa – 60€. Alerta-se que as crianças e menores de idade só terão entrada no Estádio mediante a compra de bilhete, dado o jogo ter ser considerado de alto risco.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Peço desculpa, mas os bilhetes mais baratos, não podem ser comprados por um adepto comum?

piccolo

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 00:04
Preço dos bilhetes para jogo com Benfica – 13.08.08

Na abertura da nova temporada desportiva 08/09, o Rio Ave recebe o Benfica em jogo marcado para o dia 24 de Agosto (domingo), a partir da 21.15 horas, com transmissão em directo pela Sport Tv. O preço dos ingressos para assistir ao vivo no Estádio a este desafio já está definido, sendo que os mesmos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube: Bancada Nascente – 25€, Bancada Poente Descoberta – 30€, Bancada Coberta – 40€ e Bancada Cativa – 60€. Alerta-se que as crianças e menores de idade só terão entrada no Estádio mediante a compra de bilhete, dado o jogo ter ser considerado de alto risco.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Peço desculpa, mas os bilhetes mais baratos, não podem ser comprados por um adepto comum?

penso que sim... mas tens que ir a tempo, porque esses vão voar!!!  :buck2: