CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

nucleopn

Citação de: epiliF em 25 de Agosto de 2008, 13:48
è po ano é po ano... isto já mete dó fica tudo maluko com o rui costa e 3 ou 4 contratações só para o publico, para ano é que é passa o eusebio para director desporto ai é que vai ser, e depois no outro a seguir mete-se o humberto coelho a treinador e ai é que vai ser... mais do mesmo, se tivesse hibernado e visto só o jogo ontem diria que era da época passada.

IÓ IÓ IÓ IÓ

SLB_paixao

Citação de: Sebald em 25 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: epiliF em 25 de Agosto de 2008, 13:48
è po ano é po ano... isto já mete dó fica tudo maluko com o rui costa e 3 ou 4 contratações só para o publico, para ano é que é passa o eusebio para director desporto ai é que vai ser, e depois no outro a seguir mete-se o humberto coelho a treinador e ai é que vai ser... mais do mesmo, se tivesse hibernado e visto só o jogo ontem diria que era da época passada.

Tá bem...  :crazy2:

fez-me lembrar os jogos do ano passado

HypNo

Mesmo que eu tenha desgostado do jogo, acho que não podemos perder esperança. Eu não me importo de perder este campeonato se se tiver a formar uma estrutura ganhadora para o futuro. Benfiquistas vamos apoiar esta equipa porque sem apoio será ainda mais complicado. :slb2:

nuSLBno

ganda desilusão, quando acabou o jogo deve ter ficado 5 min a olhar para a tv a entender como é possivel em empate.
o Diamantino e o Chalana quando vão ver os jogos dos adversarios nacionais só tem que dizer ao Quique: "eles não jogaram nada na pre-epoca e perderam em casa com equipas fraquinhas, mas contra o Benfica eles jogam a partida da vida deles e vão jogar a 200%, por isso nós temos que jogar a 300% e não falhar golos. A Tactica tem que ser esta.
Alguem acredita que o Rio Ave vai fazer um jogo destes mais alguma vez este ano? È capaz quando vier à Luz.
Ja se sabe como jogam estas equipas contra o Benfica, agora nós temos que entrar com tudo e não falhar golos certos. Assim não vamos lá  :bah2:

Em relação a arbitragens isto na 1ª jornada ja deu como vao funcionar as coisas este ano...
Este ano o 2º lugar vai ser discutido entre o Braga e o Sporten, enquanto nós estamos certinhos no 4º

Sabado entretanto la estarei na luz para ver ao vivo o jogo contra os porcos, pode ser que haja um milagre

Denim

fdx..deixem-se de ser "lagartos" spr a reclamar do arbitro..ja sabemos que o xistra é um fdp da pior especie..mas sao todos assim.a cada jornada vai ser spr o mesmo:o arbitro é gatuno e bla bla bla. nao jogámos o que devíamos e deixámos 2 pontos na casa dum recém-promovido tal como o ano passado..ja ando demasiado farto destes filmes repetidos.

SLB_paixao

Eu importo-me... epa temos Cardozo, Aimar, Reyes, Di Maria, C. Martins, Leo e Katsouranis na defesa, e um Treinador e um Preparador fisico de classe, se não se ganha este campeonato este ano quando é que ganhamos????

Americano69

Citação de: denim em 25 de Agosto de 2008, 14:44
fdx..deixem-se de ser "lagartos" spr a reclamar do arbitro..ja sabemos que o xistra é um fdp da pior especie..mas sao todos assim.a cada jornada vai ser spr o mesmo:o arbitro é gatuno e bla bla bla. nao jogámos o que devíamos e deixámos 2 pontos na casa dum recém-promovido tal como o ano passado..ja ando demasiado farto destes filmes repetidos.

x2

Beduas

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 14:48

x2

tbm ajudava recuar o Aimar e por um avançado mesmo ao pe do cardozo...

purevision

os jogadores não são maquinas....tal com nós basta uma merdelha para nos tirar do sério para nao estarmos concentrados...nem k seja pelas notas k os putos andam a tirar na escola ou o crl...k muitos dos jogadores tem filhos....epá....da mesma maneira k um grupo leva o seu tempo..pra mim acho k duas ou tres bebedeiras davam pra consolidar o grupo...lolol

A.C.

Citação de: SLB_paixao em 25 de Agosto de 2008, 14:45
Eu importo-me... epa temos Cardozo, Aimar, Reyes, Di Maria, C. Martins, Leo e Katsouranis na defesa, e um Treinador e um Preparador fisico de classe, se não se ganha este campeonato este ano quando é que ganhamos????

Até tenho medo de responder a essa pergunta...

A.C.

Citação de: neliko pinho em 25 de Agosto de 2008, 15:07
vivo em andorra e n pude ver o jogo... li algumas cronicas e nalgumas delas diz k o rio abe chegou a ser melhor do k o glorioso durante o jogo e noutros diz k n jogamos mt bem mas k foi un bom jogo.

vi nestes sites: http://www.maisfutebol.iol.pt/
                     http://futebolespt.blogspot.com/
                     http://ww1.rtp.pt/homepage/

vocês aki do forum k dizem??

O Benfica produziu menos do que devia, o empate foi justo.

DD

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2008, 14:52
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 14:48

x2

tbm ajudava recuar o Aimar e por um avançado mesmo ao pe do cardozo...

No dia em que o Quique fizer isso e se não ganharmos é criticado por ter uma equipa muito ofensiva que não tem gente suficiente que defenda...

Tapa de um lado, destapa do outro :bah2:

SheuHan

nightcrowler

mais do que reyes, aimares, pakos e rui costa, o principal é terem atitude.
jogarem á benfica, desde o primeiro minuto, não é andarem a dar entrevistas do tipo somos os maiores, ou a culpa é do arbitro.

o rui costa só agora é que vai começar a ser julgado, pelo modo como vai controlar o balneário, a disciplina que vai impor, a entre-ajuda que vai existir ou não.

um abraço a todos

Heldermrb

Cada vez mais do mesmo... parecia um jogo da época passada... o SLB só na parte final do jogo é que pegou no jogo...aquela perdida do Aimar...bem, de qualquer maneira, lembrem-se que uma equipa não se faz de um dia para o outro, temos de ter paciência e, apesar dos pesares, temos de apoiar SEMPRE a nossa equipa...Também tenho a opinião que, se não ganharmos nada este ano,  se for assim necessário para ganharmos muito no futuro, assim seja, mas temos de ter paciência. Sábado lá estarei na Luz para apoiar toda a equipa, aconteça o que acontecer...

:slb2: