CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Rei

Citação de: Troglodite em 17 de Agosto de 2008, 19:58
                       Quim
Maxi        Luisao        Kats          Leo
              Yebda      C.Martins
Amorim           Aimar               Reyes
                   Cardozo

Há duvidas?

Para o Rio das Avitas nao ;D

nft

Acho que já está na altura do Katso voltar para o sítio original dele. Pode-se perder alguma segurança agora no início com a saída dele de central, mas quanto mais rápido ou o sidnei ou o david (dependendo da sua disponibilidade física) começarem a jogar ao lado de luisão melhor, em vez de arrastar ate à 10ª jornada o katso a central e só depois começar a ir metendo os nossos centrais de origem.

CelsoMedeiros

lourenco82

vivemos num pais de MERDA! e querem eles ser dos maiores da europa... mas em q raio de campeonato e q se lembram de por um jogo num domingo as 21h15 e dps vir com preços de 30 euros pos adeptos visitantes? e dps veem com campanhas a dizer q querem encher os estadios e bla bla bla?! hipocritas do crlh

Rei

Citação de: Aquilo em 17 de Agosto de 2008, 12:51

Equipa para a batalha de Vila do Conde.

Força SLB!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Eu apostava nessa equipa,mas nao tenho a certeza se o David ja pode jogar os 90 mins,na minha opiniao,se esta bom deve jogar,ainda vai ter uns dias para recuperar o ritmo,e no jogo contra o Milao sentiu-se bem por isso acho que o Quique deveria optar por colocar esse onze em campo,enquanto nao chega Di Maria esse seria o meu onze,quando chegar,talvez sentasse Urreta no banco :)

No20__

Quero uma goleada 7-0 para começar já a meter respeito e depois 3-0 na 2ª jornada.
Meter medo nas equipinhas de merda para nem se atreverem!!

Manuel Costa

sabes quais foram os resultados das 2 últimas vezes que nos deslocámos a Vila do Conde ?

Rei

Citação de: Manuel Costa em 17 de Agosto de 2008, 20:57
sabes quais foram os resultados das 2 últimas vezes que nos deslocámos a Vila do Conde ?

Perdemos 1-0 e ganhamos 0-1

FreddyAduFan

Citação de: No20__ em 17 de Agosto de 2008, 20:56
Quero uma goleada 7-0 para começar já a meter respeito e depois 3-0 na 2ª jornada.

eu como sou realista, quero 2-0 (ou tecnicamente 0-2) e depois 1-0 com o porto basta :winner:

Rei

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2008, 21:00
Citação de: No20__ em 17 de Agosto de 2008, 20:56

eu como sou realista, quero 2-0 (ou tecnicamente 0-2) e depois 1-0 com o porto basta :winner:

Por mim tanto faz,gostaria apenas de nao sofrer golos :coolsmiley:

Meio_metro

temos é que começar a ganhar!! coisa que não tem acontecido!

Dimmus

vamos ganhar 3-0

golos:  Cardozo, Reyes, Luisão  :slb2:

LeoG

é que realmente já tou farto de ver ano após ano o benfica já tar a não sei quantos pontos do porto à 5a ou 6a jornada ... ao menos aguentar ao natal antes de começar com o "pró ano é que é". Vamos lá entrar em grande, sem demasiadas euforias de goleadas, senão contra o porto já tou a ver aquele benfica arrogante e pretencioso a levar uma tareia em casa desses tristes.

aguia1

realmente as 21:15 num domingo era de ninguem aparecer.

JohnSheridan

Boas noites!

Fica aqui o meu 11 para este jogo:

QUIM

MAXI           LUISÃO          SIDNEY        LEO

KATSOURANIS

BALBOA                                  C. MARTINS

AIMAR

REYS

CARDOZO                   

Algumas notas:

- Aimar e Reyes com total liberdade ao longo da largura do campo, para fugir às marcações e para virem embalados;
- Balboa e Martins, preferencialmente, a irem aos extremos, mas sempre que descaírem para dentro, Reyes ou Aimar têm de cair nos extremos;
- deposito grande confiança em Sidney, Katsouranis é fundamental no meio campo!
- isto só resulta se o meio campo for muito dinâmico e rápido nas transições defesa/ataque!

Que vos parece?