CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

anderson_c

Citação de: Afonso em 18 de Agosto de 2008, 13:34
Vamos apelar a todos para que deixem o estádio ás moscas

se n fosse Agosto (mt gente de ferias) , primeiro jogo (ansiedade para ver o Benfica ao vivo) e no norte (nem todos tem condições de ir a Lisboa) talvez estivesse o estádio com poucas pessoas ...

SlipkMan

Seja em que altura do ano for, os Benfiquistas enchem o barraco a quase toda a gente, é o que faz ser o maior clube do país...e arredores!

tavarex

bem aqui fica a minha equipa para este jogo :

quim
maxi pereira
luisao
katsouranis
leo
martins
yebda
reyes
urreta
aimar
cardozo

aalavic

Alguém de Vila do Conde por aí??? Precisava de uma ajuda!

lourenco82

e uma vergonha mas paciencia o amor ao benfica é mais forte. mesmo sendo um domingo as 21h15 com o bilhete a 25 euros, estou la!

nao é sacrificio, é paixao!

FreddyAduFan

Citação de: pcnunes em 18 de Agosto de 2008, 13:32
Citação de: bystander em 18 de Agosto de 2008, 11:36
vê lá é se não tens vizinhos ruidosos, porque senão só quase 30 segundos depois percebes porque eles gritaram golo ;)
sem powerbox, como é que vês a sporttv? Embora tenhas razão em relacção a esse delay, a verdade é que, tem que ser...

pois tambem nao percebo o que ele quis dizer...e o delay da sport tv nunca foi de 30segundos, que exagero, sao prai 5 segundos se tanto (pelo menos para mim, ja varias vezes comparei com o radio)... agora nao sei e se ele tava a falar da sport tv HD, se calhar tem mais delay, nao sei :huh:

slbfuckfcp

faz muitos muitos anos que tenhamos começado um campeonato a ganhar...SERÁ QUE VAMOS COMEÇAR BEM ?

força BENFICAAAAAAAAAAAAA

diogo32

eu não sei se é coincidência ou não mas não entendo porque é que é muito raro o Benfica começar o campeonato em casa nos últimos anos. e azar do crl começa sempre mal... :disgust:

RockPaper

Sr Aimar

Pessoal quando é que os internacionais voltam das seleccoes? É que eu acho que vamos começar o campeonato desfalcados!  :-X

aalavic

Citação de: RockPaper em 18 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: aalavic em 18 de Agosto de 2008, 14:28

Eu sou...
Boas, diz-me, por favor, se a secretaria do Rio Ave é junto ao estádio, ou se é na Pr. da República (e se é aqui, como chego lá?). Obrigado O0

bystander

exacto, freddy, estava a referir-me à sporttv hd ;)
mas também não são os 30 segundos que falei, para aí 12/13 (em comparação com a sporttv normal)
agora, imagina com rádio.... ;)

aalavic

Citação de: aalavic em 18 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: RockPaper em 18 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: aalavic em 18 de Agosto de 2008, 14:28

Eu sou...
Boas, diz-me, por favor, se a secretaria do Rio Ave é junto ao estádio, ou se é na Pr. da República (e se é aqui, como chego lá?). Obrigado O0
Obrigado, mas já consegui ligar para lá! A caminho...

Gaizka

Citação de: Sr Aimar em 18 de Agosto de 2008, 14:52
Pessoal quando é que os internacionais voltam das seleccoes? É que eu acho que vamos começar o campeonato desfalcados!  :-X

Supostamente regressam entre quinta e sexta feira! a grécia não sei onde jogará, mas o paraguai joga na Suiça o que é bom, evita um voo transatlantico do nosso melhor avançado.
Infelizmente o uruguai joga no japão o que levará o maxi a chegar sexta feira e cansado.
Portugal joga em Aveiro, Quinta já teremos Quim, Carlos Martins e Nuno Gomes.
O nosso jogo é o ultimo da jornada portanto não podemos queixar-nos quanto a isso...

Fundado1904

Citação de: Afonso em 18 de Agosto de 2008, 13:34
Vamos apelar a todos para que deixem o estádio ás moscas
Infelizmente assim nos obrigam!

APOIADO