CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Garrincha

Transmissão em alta definiação na Sporttv1HD.

Garrincha

-
Jogo: Rio Ave vs S.L. Benfica
Local: Estádio dos Arcos, Vila do Conde
Dia: 24/08/08
Hora: 21:15h
Transmissão Televisiva: Sporrtv1, Sporttv1HD

O preço dos ingressos para assistir ao vivo no Estádio a este desafio já está definido, sendo que os mesmos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube: Bancada Nascente – 25€, Bancada Poente Descoberta – 30€, Bancada Coberta – 40€ e Bancada Cativa – 60€. Alerta-se que as crianças e menores de idade só terão entrada no Estádio mediante a compra de bilhete, dado o jogo ter ser considerado de alto risco.

Garrincha

Para por na primeira pagina! Se quiserem....

Afonso

incrivel, um jogo a um domingo ás 21:15 com estes preços... ninguem devia ir ao estádio, futebol é na LUZ

Marafado

O Benfica deverá apresentar o mesmo 11 dos ultimos dois jogos, com uma única alteração: sair Urreta e entrar Reyes.

Garrincha

É verdade os precos sao muito altos!!!!!!!

Sérgio Miguel

Minha equipa para este jogo:

Quim

Nélson               Luisão                   D.Luis        Léo

Katsouranis

Urreta                      Carlos Martins                 Reys

Aimar

O.Cardoso

Penso que neste momento era a melhor equipa, aposto em urreta e reys em detrimento de ruben amorim,pois o rio ave vai defender com 10 jogadores atras da linha da bola e precisamos de jogadores criativos. A unica duvida seria D.Luis ou Sidnei,porque não sei se o D.Luis estará pronto a jogar 90minutos. Apostei em nélson porque tb ataca mais do que Maxi.

zelton

a  n ser que haja alguma lesao o 11 n vai fugir disto

quim - maxi, luisao, katso, leo - yebda, c.martins - r.amorim, reyes ou urreta - aimar, cardozo

só tenho mesmo duvida quanto ao extremo esquerdo se já será ou n titular o reyes.. no que diz respeito à restante concorrencia penso que para ja o urreta leva vantagem sobre o balboa

aponto para um resultado final de 0 - 2

Rei

Na minha opiniao,e com os pes bem acentes no chao,a equipa mais perto da realidade,que eventualmente vai jogar no domingo e a seguinte:

Quim

Maxi       Luisao      Katso        Leo

C.Martins   Yebda

Urreta                               Reyes
               P.Aimar
                        Cardozo

Esta e a equipa mais provavel,David nao esta ainda a 100%,digo isto porque falta-lhe ritmo,logo fica ainda no banco,quando voltar,o Quique vai optar por colocar o Katso no meio campo saindo o Yebda!
Em relacao ao Urreta,esta mais que visto que tem talento,acho que vai evoluir muito este ano,apesar de nao ser um indescutivel,o Di Maria sem surpresas quando chegar de Pequim deve assumir a ala direita,trocando com Reyes regularmente!Ai teremos o melhor onze na minha opiniao,mas para o jogo deste fim de semana que vem,apostaria nessa equipa,talvez apenas tenha uma duvida,nao sei se joga o Urreta ou o Ruben,eu apostaria no Urreta enquanto Di Maria nao chegar,ate porque o Ruben e o natural substituto do C.Martins na minha opiniao!Saudacoes benfiquistas :slb2:

Sérgio Miguel

Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2008, 11:18

quim - maxi, luisao, katso, leo - yebda, c.martins - r.amorim, reyes ou urreta - aimar, cardozo

só tenho mesmo duvida quanto ao extremo esquerdo se já será ou n titular o reyes.. no que diz respeito à restante concorrencia penso que para ja o urreta leva vantagem sobre o balboa

Não discordo da tua opinião, mas não gosto mesmo nada do Yebda,muito parado para o meu gosto,sinceramente acho que vão ser mais os jogos que vai passar no banco do que a jogar. veremos se com o tempo terei razão ou não.

zelton

quanto ao yebda, tenho uma opinião completamente diferente e contrária à tua.. acho-o um médio mt bom, completo! vai ser essencial no jogo aéreo.. esteve nervoso no jogo com o inter mas ainda assim recebeu rasgados elogios do mourinho.. n tenho grandes duvidas que dentro de semanas me darás razao :)

Rei

Citação de: Sérgio Miguel em 18 de Agosto de 2008, 11:20
Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2008, 11:18

Não discordo da tua opinião, mas não gosto mesmo nada do Yebda,muito parado para o meu gosto,sinceramente acho que vão ser mais os jogos que vai passar no banco do que a jogar. veremos se com o tempo terei razão ou não.

Tens visto os mesmos jogos que eu?
O homem tem corrido que se farta,tem sido um elemento importante,muito forte fisicamente,alem disso ele e muito forte nas bolas paradas,inclusive ja marcou um golo plo Benfica,tem destruido o jogo das equipas adversarias,no ultimo jogo,contra o Inter,foi ele que parou o grande Ibraimovich,ele sozinho arruma o meio campo muito bem,apesar que tem muito para evoluir,e se o D.Luiz regressar,ele e capaz de ir para o banco,mas digo-te com toda a certeza,ele para o ano vai ser o "novo" Katso!

FreddyAduFan

epa epa epa...ainda falta 1 semana :cry2: :cry2: :cry2: se me der na telha ainda vou adquirir uma das novas boxes HD, a ver se aquilo fica muito diferente (visto ter uma tv 720p ha uns tempos para as novas consolas, ja agora proveito para isto tambem)...tambem curto a cena de gravar em disco rigido, penso que as novas boxes trazem um disco de 250gigas, o que nao ta nada mal sinceramente :huh:

bystander

vê lá é se não tens vizinhos ruidosos, porque senão só quase 30 segundos depois percebes porque eles gritaram golo ;)

Gaizka