CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Aguia75

Como dizia alguem (nao me lembro quem) quando o benfica tá bem a economia esta bem

pablogringo

Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2008, 16:45
Citação de: pablogringo em 12 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2008, 15:57
Com a quantidade de Benfiquistas que há no norte juntamente com o grande número emigrantes que visitam as respectivas famílias  aliado do facto de ser a primeira jornada, estou mesmo a ver o preço dos bilhetes...   :estrelas: :tickedoff: :bah2: :o :fight: :boxing: :knuppel2: :crazy2: :buck2:

É sempre assim... Gostam de encher o Bolsos à custa do NOSSO BENFICA...

Eu ainda estou indeciso se deva ou não... Mas na segunda e na quarta jornada vou la estar em Lx a apoiar o Glorioso... estou cá com uma fezada...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Sabes se a "potentosa" Casa do Benfica de Braga tem feito excursões à Luz??
Braga, não te sei dizer... Mas a Casa do BENFICA de Vila Verde tem feito... Vou passar la para ver como é para os jogos da 2ª e 4ª Jornada...

HugoCastro

Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 17:13
Citação de: vigilantegnu em 10 de Julho de 2008, 22:16
Tirando Guimaraes, Porkos, e Lagartos ninguem conseguia sobreviver com as portas abertas...

Todos os outros enchem quando lá vai o Benfica e o seu orçamento anual tem muito a ver com isso...

mais uma razão, secar a fonte a esses vermes!!!

Ou estão connosco ou contra nós, mainada, com o silêncio pactuam com a corrupção.

Para mim era o pessoal juntar-se à porta do estádio e estar de fora e apoiar a equipa, nem que fosse a ouvir o relato à antiga pelo radio. crl   :metal: :metal:

Apoiar quem apoia corruptos é que não!!!!

Só uma pergunta, qual é a diferença entre estarem com o Porto ou connosco? Eu prefiro que cada clube faça a sua vida. Ninguém deve vassalagem a ninguém.

RedStar1982

Mal tenha informações sobre os bilhetes edito o post inicial:

Por enquanto a informação da hora do jogo é 21:15

HugoCastro

Eu começo a ficar preocupado. Há gente que parece querer o Benfica transformado num Porto. "Ou estão connosco ou estão contra nós". Já li esta frase demasiadas vezes...

RedStar1982

Citação de: HugoCastro em 12 de Agosto de 2008, 17:35
Eu começo a ficar preocupado. Há gente que parece querer o Benfica transformado num Porto. "Ou estão connosco ou estão contra nós". Já li esta frase demasiadas vezes...

Eu ainda nem percebi porque dizem que não vão ao estádio para alimentar chulos, quando nem o nosso enchemos... :ashamed:

Eu vou a todos os que posso e protesto da maneira que sei...quando os preços são altos, denuncio.

Marte

nao devemos ser radicais, somos benfica somos diferentes, sempre foi assim e assim havemos de continuar. :bandeiraslb2:

HugoCastro

Citação de: RedStar1982 em 12 de Agosto de 2008, 17:41
Citação de: HugoCastro em 12 de Agosto de 2008, 17:35

Eu ainda nem percebi porque dizem que não vão ao estádio para alimentar chulos, quando nem o nosso enchemos... :ashamed:

Eu vou a todos os que posso e protesto da maneira que sei...quando os preços são altos, denuncio.

Se eu fosse de um desses clubes também ia cobrar muito mais pelo bilhete. Se eu sei que raramente tenho gente no estádio, e que nesse jogo vou ter casa cheia, é óbvio que vou tentar ganhar o máximo.

Johnny|SLB

Se nao acontecer nada ate la, vou la estar e espero ir pela primeira vez na minha vida para a beira dos NN.
Alguem daqui vai ?

RedStar1982

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Agosto de 2008, 18:18
Se nao acontecer nada ate la, vou la estar e espero ir pela primeira vez na minha vida para a beira dos NN.
Alguem daqui vai ?

Vamos muitos de certo...!

Eu la estarei...!

O0

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 12 de Agosto de 2008, 18:26
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Agosto de 2008, 18:18
Alguem daqui vai ?

Vamos muitos de certo...!

Eu la estarei...!

O0
e vais cantar o novo cântico? :tonge:

;)

sigmund

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 20:50
não sei se é boa ideia os benfiquistas continuarem a alimentar(enchendo os seus estádios) os clubezecos que se ajoelham perante o papa.

ora bem, os jogos em casa sao uma vantagem porquê? porque, em princípio, é mais provável que se tenha mais apoio das bancadas... logo, é pq o apoio das bancadas são uma vantagem.

acham que seria inteligente deixar os jogadores em ambientes hostis por esse país fora só para não financiarmos os outros clubes? perdiam eles mas perdíamos nós tb. é uma hipótese absolutamente descabida, só para ser simpático.

FreddyAduFan

alguem sabe quantos lugares o estadio do rio ave tem? quero ver aquilo cheio de benfiquistas a ver reyes, aimar e cardozo a dar show ;D ;D ;D

Tipet

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2008, 18:30
alguem sabe quantos lugares o estadio do rio ave tem? quero ver aquilo cheio de benfiquistas a ver reyes, aimar e cardozo a dar show ;D ;D ;D

aquilo não é um estádio. é um campo de futebol com uns degrauzitos onde algumas pessoas costumam sentar-se. é um roubo cobrar mais de 10 euros para ver um espectáculo naquelas condições.

FreddyAduFan

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2008, 18:30

aquilo não é um estádio. é um campo de futebol com uns degrauzitos onde algumas pessoas costumam sentar-se. é um roubo cobrar mais de 10 euros para ver um espectáculo naquelas condições.

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: