CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

vmam4785

Citação de: Adu30 em 19 de Julho de 2008, 19:45
Citação de: vmam4785 em 19 de Julho de 2008, 19:44
Já se sabe o dia do SLB - Corruptos ???

31 de Agosto.

Boa é o dia que venho do algarve para o porto, vou fazer uma passagem de uma noite por LX

Cumps

Adu30

Citação de: vmam4785 em 19 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: Adu30 em 19 de Julho de 2008, 19:45
Citação de: vmam4785 em 19 de Julho de 2008, 19:44
Já se sabe o dia do SLB - Corruptos ???

31 de Agosto.

Boa é o dia que venho do algarve para o porto, vou fazer uma passagem de uma noite por LX

Cumps

Lá estaremos a celebrar os 2 golos do Cardozo e 1 do Aimar.

:drunk:

miglle

Não contem cmg ... não vou a mais estádio nenhum fora da Luz quando durar a podridão .. foi mesmo uma promessa !!

Estava a pensar ir a Vila do Conde, Boavista, Guimarães, Braga, Coimbra e Naval . . mas ACABOU !!

Alimentar chulos, NÃO !!

Adu30

Citação de: miglle em 19 de Julho de 2008, 19:49
Não contem cmg ... não vou a mais estádio nenhum fora da Luz quando durar a podridão .. foi mesmo uma promessa !!

Estava a pensar ir a Vila do Conde, Boavista, Guimarães, Braga, Coimbra e Naval . . mas ACABOU !!

Alimentar chulos, NÃO !!

O0

Jogos fora só pra Uefa e clubes anti-corruptos.

patriarca

Jogos do Benfica São na Catedral, aí vou fazer os possíveis e impossíveis para não faltar a nenhum jogo (Tenho CATIVO), mas fora, engordar MAFIOSOS/CORRUPTOS, nem pó. RIEN.

L.Machado

Com a quantidade de Benfiquistas que há no norte juntamente com o grande número emigrantes que visitam as respectivas famílias  aliado do facto de ser a primeira jornada, estou mesmo a ver o preço dos bilhetes...   :estrelas: :tickedoff: :bah2: :o :fight: :boxing: :knuppel2: :crazy2: :buck2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: patriarca em 20 de Julho de 2008, 02:05
Jogos do Benfica São na Catedral, aí vou fazer os possíveis e impossíveis para não faltar a nenhum jogo (Tenho CATIVO), mas fora, engordar MAFIOSOS/CORRUPTOS, nem pó. RIEN.

quantos cativos estao vendidos ate agora???

pablogringo

Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2008, 15:57
Com a quantidade de Benfiquistas que há no norte juntamente com o grande número emigrantes que visitam as respectivas famílias  aliado do facto de ser a primeira jornada, estou mesmo a ver o preço dos bilhetes...   :estrelas: :tickedoff: :bah2: :o :fight: :boxing: :knuppel2: :crazy2: :buck2:

É sempre assim... Gostam de encher o Bolsos à custa do NOSSO BENFICA...

Eu ainda estou indeciso se deva ou não... Mas na segunda e na quarta jornada vou la estar em Lx a apoiar o Glorioso... estou cá com uma fezada...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

odistraido

jogos fora do estadio da luz...so com sporting, porto e guimaraes. o resto... ninguem devia aparecer lá.
a direcção do benfica ate devia baixar o preço dos bilhetes uma vez por epoca, por exemplo:

benfica v rio ave

os adeptos que moram em vila do conde tinham nesta jornada preços acessiveis para se deslocarem á luz.
bastava trazerem fotocopia da conta da luz para comprovarem residencia e o BI.

o dinheiro que iriam gastar a alimentar clubes que beijam os pes á mafia, gastariam com o benfica!!

L.Machado

Citação de: pablogringo em 12 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2008, 15:57

É sempre assim... Gostam de encher o Bolsos à custa do NOSSO BENFICA...

Eu ainda estou indeciso se deva ou não... Mas na segunda e na quarta jornada vou la estar em Lx a apoiar o Glorioso... estou cá com uma fezada...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Sabes se a "potentosa" Casa do Benfica de Braga tem feito excursões à Luz??

HugoCastro

Citação de: miglle em 19 de Julho de 2008, 19:49

Alimentar chulos, NÃO !!

Sao escolhas... Eu prefiro ver essas deslocações como apoio à equipa.

diabo1989

Rio Ave x Benfica  21:15   domingo - 24 Agosto

fonte sporttv

JPG

Citação de: vigilantegnu em 10 de Julho de 2008, 22:16
Tirando Guimaraes, Porkos, e Lagartos ninguem conseguia sobreviver com as portas abertas...

Todos os outros enchem quando lá vai o Benfica e o seu orçamento anual tem muito a ver com isso...

mais uma razão, secar a fonte a esses vermes!!!

Ou estão connosco ou contra nós, mainada, com o silêncio pactuam com a corrupção.

Para mim era o pessoal juntar-se à porta do estádio e estar de fora e apoiar a equipa, nem que fosse a ouvir o relato à antiga pelo radio. crl   :metal: :metal:

Apoiar quem apoia corruptos é que não!!!!

Corrosivo

Não percebo essa de não ir ver jogos fora.

E tiramos o apoio á equipa? Uma das grandes forças do Benfica sempre foi jogar em casa em todos os estádios deste país á excepção do Dragay e do Alvalixo