CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

IMPERIUM69

Citação de: nandao em 11 de Julho de 2008, 07:40
Fiquem mas é em casa, alimentar clubes que são aliados do FCP?

O Benfica não precisa de apoio para ir ganhar fora, precisa é de todos nós unidos e em casa a puxar por eles.

Nandão põe essa mensagem com maiúsculas, bold e aumenta o tamanho de letra!!

O0

Bem dito

Águia Sol

Citação de: flsb em 11 de Julho de 2008, 07:42
Este ano já tomei a decisao : só vou a jogos ao Estádio da Luz . :slb2:
Eu já tomei essa opção à 3 anos, quebrei-a este ano para ir a Alvalade para a taça, mas vou continuar a ir só à LUZ , ou se for possível ir a algum jogo fora das competições europeias, agora em Portugal só na CATEDRAL!

Ricazz

Eu tou la..

Lampiaovis

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Julho de 2008, 08:44

O Benfica não precisa de apoio para ir ganhar fora, precisa é de todos nós unidos e em casa a puxar por eles.

O0

Bem dito

Concordo plenamente , depois do que vi o ano passado e pelas atitudes de alguns Presidentes de Clubes, satélites do FCP, temos de deixar de encher o bandulho a esses clubezecos, triplicam o preço dos bilhetes, para sermos nós a encher os bolsos e depois quilham-nos qd á sorteios na liga ou federação, é ver o ultimo caso da Académica e Braga na liga, aliam-se ao FCP para terem jogadores e andarem a receber os favores, são uma cambada de FP. O Presidente do Ria Ave, Firam as declarações qd do sorteio:- Foi uma lotaria ter-nos saido logo na primeira jornada o Benfica- já esfrega as mãos para por os bilhetes a 40€ e a 50€, por mim e com muita pena , mas este ano só me apanham na lUZ, com o dinheiro k gastava a correr o Pais, comprei + un cativo para a mulher e vamos os 2.

RedStar1982

Quando tiver mais informação sobre o jogo, estatisticas entre outras, colocarei de imediato no inicio do topico.

Sobre quem acha melhor não ir ao jogos fora acompanhar o nosso Benfica, quero apenas deixar uma mensagem, não se preocupem, os mesmos de sempre lá estarão para defender as nossas cores...!

Pelo menos já se sabe que teremos o estadio em casa sempre cheio...!  :ashamed:

ScorpiO

Bem, temos um topico com quase 2 meses de antecedência ::)

Ronald1nh0

RedStar1982

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Julho de 2008, 19:57
Bem, temos um topico com quase 2 meses de antecedência ::)

É para o pessoal não ter desculpa...!   O0

MrFire

Ainda nao sei se vou tar em Vilamoura nesses 2 primeiros jogos, mas se estiver é certo que saio do Algarve para ver os jogos (o contra o Porto mesmo que esteja em Vilamoura vou ver à Luz), pois desde há 3 anos para cá que o Benfica nao vence comigo no Algarve a ver os jogos.´

Nem que vá para o Alentejo e arranje la uma tasca para ver o jogo.

De resto esquecam lá isso de dar dinheiro aos outros clubes.
O Benfica precisa de nós, tudo o resto é paisagem, tou-me bem a lixar para onde vão os 20 euros do bilhete, eu quero é apoiar o Benfica.

tavarex

pra quem gosta de assobiar ..e diz que este ano vai so aos jogos na luz :

http://www.youtube.com/watch?v=iYryHZdIqZ0

Blitz

Quem me dera ir ver o jogo, dava uma voltinha lá pela zona (bonitinha) durante o dia e depois, BENFICAA !  :bandeiraslb:

Adu30

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Julho de 2008, 08:44

O0

Bem dito

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

vmam4785

Já se sabe o dia do SLB - Corruptos ???

Gigante