CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

JoMi¹¹

3 secos....?

Meu, o arbitro é o xistra.... o relvado deve ser uma merda.....

portanto duvido que mamem mais que 6/7..... :whistle2:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2008, 17:49
Desculpem estar a colocar esta questão, mas por motivos familiares (casamento de um familiar) não vou puder assistir ao jogo em directo, será que existe alguma possibilidade se conseguir ver o jogo via internet?

Obrigado a todos e com as minhas desculpas em estar a colocar esta questão neste tópico

Saudações benfiquistas
:slb2:

No peer2peer já está lá o jogo, dps é ver os sites que estão a transmitir...  O0

http://www.myp2p.eu/competition.php?&competitionid=&part=sports&discipline=football&bblastvisit=1201305256&bblastactivity=0&forcelogin=yes&auth_username=djming7980&auth_password=oliver74&allowedDays=1&p=2

Pedro.SLB.71

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2008, 17:50
no dia do jogo entras aqui no forum e de certeza que encontras il links p ver o jogo :metal:

Obrigado pela dica

Saudações
:slb2:

thug33

aguia imperial

eu vou estar no aviao , sera que nao ha um link para ver o jogo no voo tap BH Lisboa ??   :whistle2:

Pedro

ansioso para domingo , saudades de jogos asserio !

Bola7

Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2008, 18:48
eu vou estar no aviao , sera que nao ha um link para ver o jogo no voo tap BH Lisboa ??   :whistle2:
td isto só para dizer que vai andar de avião...espero que não seja daqueles tipo das feiras...

SlipkMan

Que fome de bola...a doer.

Aquele palpitar de coração, sofrer em todos os jogos do Benfica...

FreddyAduFan

Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2008, 19:04
Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2008, 18:48
td isto só para dizer que vai andar de avião...espero que não seja daqueles tipo das feiras...

andar de aviao hoje em dia nao e muito impressionante  :tonge: eu por acaso so andei uma vez de aviao (quer dizer, tecnicamente duas, porque na volta tambem lol) e sinceramente nao tenho grande vontade de repetir :buck2:

em relacao ao topico...o que dizer senao nunca mais e domingo... esta semana ta a custar bue passar, e so de pensar que depois do jogo do porto ha logo uma paragem de campeonato :buck2: :buck2: :buck2:

Notguilty

Dennis

E pelo betfair, sabem se ainda dá para ver recorrendo a proxy?

Paulo Silva

Paulo Silva

MasterPT

A sério...a feijões... eu quero é jogos! :drool:  :slb2:

..e vitórias! :metal:

Rei

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2008, 20:32
A sério...a feijões... eu quero é jogos! :drool:  :slb2:

..e vitórias! :metal:

Mee too!
Nunca mais chega domingo,mas tb por um lado e mau,porque vem ai Setembro
  :cry2: