CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Elvio

Os ares da praia não costumam ser grande coisa para nós , seja em Vila de Conde , seja na Póvoa de Varzim.
Mas acredito que traremos os 3 pontos para casa

ricsalva

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:02
Eu não gosto de Amorim na direita!

Quanto ao Nuno Gomes...tenho a minha opinião muito própria!
Não será quase nunca titular este ano...ainda bem...mas terá papel preponderante!
Será um bom jogador, que nos ajudará em momentos chave!

Ele tem muito valor, por mais que seja completamente trucidado aqui!
Curiosamente na rua, não é tratado da mesma forma que aqui dentro!

Sem duvida o papel do Nuno é preponderante nos jogos, assim como o do Edcarlos!
Hmmm já se pode criar um topico "Volta Luis Filipe"?  :tonge:

Elvis the Pelvis

Ontem disse que o Benfica ganhava 2-0, com golos do Cardozo e do Reyes. Como o José não vai jogar, ganhamos só um zero. O golo vai ser de livre, aqueles livres à Cardozo. :)

Laranjeira

Reys não joga. Mas caso eu saiba começa-se os jogos 11 contra 11, reyes é um golpe para o slb na primeira jornada. Mas há outros jogadores no plantel e eles estao lá pra isso, para jogar e lutarem todos pela titularidade. Independente do onze titular o Benfica entra para todos os jogos para ganhar. E este nao é excepçao, portanto é apoiar a equipa e vencer o Rio Ave( um osso duro de roer), mas estou confiante que vamos triunfar...e rumo ao título. Viva ao BENFICA :slb2:

a13263

Citação de: Laranjeira em 22 de Agosto de 2008, 22:18
Reys não joga. Mas caso eu saiba começa-se os jogos 11 contra 11, reyes é um golpe para o slb na primeira jornada. Mas há outros jogadores no plantel e eles estao lá pra isso, para jogar e lutarem todos pela titularidade. Independente do onze titular o Benfica entra para todos os jogos para ganhar. E este nao é excepçao, portanto é apoiar a equipa e vencer o Rio Ave( um osso duro de roer), mas estou confiante que vamos triunfar...e rumo ao título. Viva ao BENFICA :slb2:

O problema não é começar com 11. O problema é ACABAR com 11! Especialmente antes dum jogo com o Porko. :rua:

Dudek

Bem por esta não esperava! Assim sendo cá vai o onze que acredito que subirá ao relvado no domingo:

Quim
               Maxi  Luisão   D Luiz  Léo
                                Yebda
                        Martins
                Balboa              Urreta 
                                  Aimar
                        Cardozo                          

A que gostaria:

Quim

Maxi    Luisão       Katsou     Léo

Yebda

Martins

Urreta                       Aimar
                                   Nuno Gomes
                        Cardozo

ricsalva

Quim

Maxi Luisão Katso Leo

Yebda C.Martins

Balboa    Aimar    Urreta

Cardozo

dias_vld

Quim; Maxi,Luisao,D.Luiz,Leo;Katso,C.Martins,Amorim e urreta;Aimar; Cardozo!! 3-0!!  :slb2:

Sailing

A unica coisa que quero sao os 3 pontos e mais nao digo... outro resultado sera decepção

mrfalcon

não ganhar será uma vergonha!!!

não podemos cometer os mesmos erros do passado....

este ano temos que ganhar os jogos todos contra esta equipas menores e, por outro lado, ganhar todos os jogos em casa. com isto, SOMOS CAMPEÕES!

Bola7

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 21:42
Opiniões!

Eu nesta entrada preferia apostar na velocidade do Balboa...na surpresa de ter o Aimar como falso extremo e na experiência do Nuno Gomes como muleta do Cardozo.

Já sei...
Sou um burro...o Urreta é o jogador mais fantástico do Universo, mas eu acho-o verdinho, mais até que o Balboa.
O Aimar seria uma situação pontual...e o Nuno Gomes podia ser decisivo ali a abrir espaços para Cardozo!
Mas também já sei que o Nuno Gomes é uma bosta...já sei...

Mas esta é a minha ideia e pronto!
:cool2:

Doom

Boa noite caros

alguém me pode indicar alguns sites onde posso ver este jogo em directo??

Jonex

Domingo acredito na vitória; Urreta, Cardozo e carlos Martins fazem os golos.  :slb2:

Chepo

Citação de: mrfalcon em 22 de Agosto de 2008, 22:59
não ganhar será uma vergonha!!!

não podemos cometer os mesmos erros do passado....

este ano temos que ganhar os jogos todos contra esta equipas menores e, por outro lado, ganhar todos os jogos em casa. com isto, SOMOS CAMPEÕES!

Basta ganharmos a todos os pequenos e não perdermos com os grandes! :clap1:

Slbstriker

Convém é marcar o mais cedo possível, senão, o Rio Ave fecha-se ainda mais, o Benfica enerva-se e manda-se ainda mais para a frente, e eles assim até podem aproveitar algum contra-ataque para marcar!