CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Manuel Costa

Binya vai ser titular porque estes jogos já são a valer

josevermelho

Citação de: RREGGA em 23 de Agosto de 2008, 12:57
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: god_dice em 23 de Agosto de 2008, 11:22
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:30
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2008, 09:18
segundo as últimas notícias e se o Leo não recuperar, vamos alinhar com :

Quim

Maxi Luisão Katsouranis J.Ribeiro

Binya C.Martins

Balboa    Aimar    Urreta

Cardozo

pois parece que sera este o onze.
com todos em condicoes,sidenei no lugar do katso,com este mais a frente para o lugar do bynia,o leo no lugar do jorge ribeiro,balboa pelo di maria,e o urreta pelo reyes....digo eu

*sidnei....sorry

Esse já é melhor que o David Luiz?

para que nao restem duvidas....quim,maxi sidnei david luiz e leo,martins e katso,di maria aimar e reyes,cardozo.
era o meu onze

Ah ok.. Entao esse ja é melhor que o luisão.
nao tenho a menor duvida

Kostov

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2008, 13:27
Citação de: Kostov em 23 de Agosto de 2008, 13:22
Sinceramente não acredito na opção do Bynia a titular. Nos últimos jogos foi sempre terceira opção, jogando Yebda primeiro e depois Katsou nessa posição. Porquê a mudança agora?!

tb fiquei surpreso com essa noticia, mas como o Katsou está neste momento como central e como o Yebda nota-se k ainda não está nas melhores condições...talvez possa ser verdade.

O importante é o colectivo estar bem.

Mas vamos esperar. Confirma-se k o Léo ta recuperado???

Jogue quem jogar, eu quero é o Benfica ganhe de preferência a sem espinhas e a jogar bem.

slbenfica_croft

Citação de: Kostov em 23 de Agosto de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2008, 13:27
Citação de: Kostov em 23 de Agosto de 2008, 13:22
Sinceramente não acredito na opção do Bynia a titular. Nos últimos jogos foi sempre terceira opção, jogando Yebda primeiro e depois Katsou nessa posição. Porquê a mudança agora?!

tb fiquei surpreso com essa noticia, mas como o Katsou está neste momento como central e como o Yebda nota-se k ainda não está nas melhores condições...talvez possa ser verdade.

O importante é o colectivo estar bem.

Mas vamos esperar. Confirma-se k o Léo ta recuperado???

Jogue quem jogar, eu quero é o Benfica ganhe de preferência a sem espinhas e a jogar bem.

Ora nem mais...

Caso pra dizer k tens as prioridades bem definidas...

Johnny|SLB

Com todo o respeito pelo Bynia, ele nesta equipa nao tem espaço no 11 e nao percebo a sua titularidade. No entanto, se ele jogar nao vamos ficar menos capazes de ganhar, somos o Benfica e temos de ganhar seja com quem for..

Quim
maxi       luisao      katsou    leo

yebda    martins
amorim                            reyes
               aimar cardozo

FreddyAduFan

Apesar da saída para o Betis estar praticamente certa, Nelson ainda faz parte da lista de convocados a deslocação a Vila do Conde.

Lista de convocados

Aimar
Balboa
Yebda
Bynia
Urreta
Cardozo
Carlos Martins
Felipe bastos
Katsouranis
Léo
Luisão
Makukula
Maxi Pereira
Moreira
Nelson
Nuno Gomes
Quim
Ruben Amorim
Sidnei

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801872&idCanal=11

Shoky

Jorge Ribeiro de fora...música para os meus ouvidos!

Kostov

slbenfica_croft

Manuel Costa

19 jogadores convocados, 1 vai ter de ficar de fora, será o Nelson ?

mobes

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Agosto de 2008, 13:36
Com todo o respeito pelo Bynia, ele nesta equipa nao tem espaço no 11 e nao percebo a sua titularidade. No entanto, se ele jogar nao vamos ficar menos capazes de ganhar, somos o Benfica e temos de ganhar seja com quem for..

Quim
maxi       luisao      katsou    leo

yebda    martins
amorim                            reyes
               aimar cardozo
Ora... não sei se era uma proposta para o jogo amanha.. mas o Reyes não pode jogar. É meter aí o Urreta.

Gaizka

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2008, 13:36
Apesar da saída para o Betis estar praticamente certa, Nelson ainda faz parte da lista de convocados a deslocação a Vila do Conde.

Lista de convocados

Aimar
Balboa
Yebda
Bynia
Urreta
Cardozo
Carlos Martins
Felipe bastos
Katsouranis
Léo
Luisão
Makukula
Maxi Pereira
Moreira
Nelson
Nuno Gomes
Quim
Ruben Amorim
Sidnei

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801872&idCanal=11

O Xerife ainda não está a 100%?

Manuel Costa

Quique Flores: «Equipa tem alternativa a Reyes»

TÉCNICO ACREDITA NA VITÓRIA FRENTE AO RIO AVE

Quique Flores está preparado para se estreia na Liga portuguesa e nem o contratempo de última hora com Reyes - o certificado internacional chegou depois do prazo - lhe retira confiança.

"Reyes é um jogador importante mas só tem 10 dias de trabalho. A equipa tem de estar preparada para alternativas", disse o espanhol.

Quique quer um triunfo em Vila do Conde, que a acontecer dedicará às vítimas e respectivas famílias do acidente de aviação no aeroporto de Barajas.

"O Rio Ave é uma equipa bem orientada mas a nós temos a ambição de fazer um bom resultado", referiu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801873&idCanal=11

fmb

pois bem...meu 11 para amanhã:

quim                            
maxi pereira                 luisão        katsouranis                    léo
                                      yebda                                        
        carlos martins              ruben amorim                    balboa
                                      aimar                                          
                                        cardozo                                      

Manuel Costa

Quique: «Penso em Nelson como jogador do Benfica»

O Benfica negou este sábado, através do seu director de comunicação, que a transferência de Nelson para o Bétis estivesse concluída e a prová-lo está a inscrição do lateral direito na primeira convocatória do campeonato.

«Penso em Nelson como jogador do Benfica», reiterou o treinador Quique Flores, na conferencia de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave. «Nelson é um bom jogador e gosta de estar aqui», reforçou.

Já Jorge Ribeiro é uma das ausências na lista de convocados, ao que tudo indica por opção, uma vez que não há notícia de que o esquerdino se tenha lesionado no treino desta manhã. Já Léo está recuperado e Quique Flores conta com ele para a deslocação a Vila do Conde. David Luiz também não foi chamado para o encontro com o Rio Ave, pois, de acordo com o treinador, necessita ainda «de prosseguir o trabalho de recuperação».

Reyes é baixa de vulto na convocatória devido ao atraso na recepção do certificado internacional, mas, para Quique Flores, apesar da importância do reforço, não faltarão oportunidades ao Benfica para alinhar com o avançado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=984058&div_id=1456