CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Chepo

desculpem lá mas o estádio n é cheat nenhuma, eu sou de Vila do Conde, BENFIQUISTA, pagei 30euros pelo bilhete, e acho q há todas as condiçoes para ser um bom jogo, o estádio n é novo, mas é um bom estádio e o relvado é excelente. A unica coisa q pode afectar é o vento.

Pedro

que ansiedade de ver o meu sport libos e benficaaaaaa

de la serna

Estou ansioso para começar o campeonato. sou de opinião que o katso faz mit falta ao meio campo do benfica :drool:

Roy Kent

Esta noite sonhei que o Benfica ia fazer um grande jogo, e o Urreta ia ser a grande estrela marcando um golo do outro mundo, até tive pena de acordar  ;D

josevermelho

Citação de: god_dice em 23 de Agosto de 2008, 11:22
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:30
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2008, 09:18
segundo as últimas notícias e se o Leo não recuperar, vamos alinhar com :

Quim

Maxi Luisão Katsouranis J.Ribeiro

Binya C.Martins

Balboa    Aimar    Urreta

Cardozo

pois parece que sera este o onze.
com todos em condicoes,sidenei no lugar do katso,com este mais a frente para o lugar do bynia,o leo no lugar do jorge ribeiro,balboa pelo di maria,e o urreta pelo reyes....digo eu

*sidnei....sorry

Esse já é melhor que o David Luiz?

para que nao restem duvidas....quim,maxi sidnei david luiz e leo,martins e katso,di maria aimar e reyes,cardozo.
era o meu onze

RREGGA

Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: god_dice em 23 de Agosto de 2008, 11:22
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:30
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2008, 09:18
segundo as últimas notícias e se o Leo não recuperar, vamos alinhar com :

Quim

Maxi Luisão Katsouranis J.Ribeiro

Binya C.Martins

Balboa    Aimar    Urreta

Cardozo

pois parece que sera este o onze.
com todos em condicoes,sidenei no lugar do katso,com este mais a frente para o lugar do bynia,o leo no lugar do jorge ribeiro,balboa pelo di maria,e o urreta pelo reyes....digo eu

*sidnei....sorry

Esse já é melhor que o David Luiz?

para que nao restem duvidas....quim,maxi sidnei david luiz e leo,martins e katso,di maria aimar e reyes,cardozo.
era o meu onze

Ah ok.. Entao esse ja é melhor que o luisão.

Jay-C

Não acho que o Balboa tenha mostrado muito, para que possa ser titular amanha!  :huh: :ashamed:

FreddyAduFan

Citação de: Jay-C em 23 de Agosto de 2008, 13:00
Não acho que o Balboa tenha mostrado muito, para que possa ser titular amanha!  :huh: :ashamed:

se calhar mostra nos treinos O0

RaGaZzO_RuY

FreddyAduFan

Roronoa

Acho que seria uma boa oportunidade para testar o Balboa amanhã, com o Reyes de fora, o Di Maria a chegar e o Urreta a querer agarrar um lugar,  a concorrência é muito forte e está na hora de ele mostrar que pode ser uma mais valia.

Eu apostaria no Balboa, com as alas entregues ao Urreta e ao Balboa temos soluções mais que suficientes para levar de vencido o Rio Ave.

Apostaria também no Jorge Ribeiro para não arriscar uma lesão de Léo que o impeça de jogar contra o Porto.

Se o Binya vai ser titular amanhã, parece-me que o Quique já começou a ver que o Yedba apresenta algumas deficiências na posição 6...

Dixi

slbenfica_croft

O Léo está bem???

esta da lesão do Léo e da titularidade do Binya, assustaram-me...

por um lado é bom, k assim os jogadores sentem claramente k não há titulares e todos podem jogar...

Provavelmente o Yebda ainda não está nas condições ideais.

Temos k entrar bem no campeonato. É indispensavel...já tou ansioso.

Uma boa exibição, segura e consistente e uma vitoria, mesmo k seja por apenas um golo...é este o meu desejo...

Kostov

Sinceramente não acredito na opção do Bynia a titular. Nos últimos jogos foi sempre terceira opção, jogando Yebda primeiro e depois Katsou nessa posição. Porquê a mudança agora?!

slbenfica_croft

Citação de: Kostov em 23 de Agosto de 2008, 13:22
Sinceramente não acredito na opção do Bynia a titular. Nos últimos jogos foi sempre terceira opção, jogando Yebda primeiro e depois Katsou nessa posição. Porquê a mudança agora?!

tb fiquei surpreso com essa noticia, mas como o Katsou está neste momento como central e como o Yebda nota-se k ainda não está nas melhores condições...talvez possa ser verdade.

O importante é o colectivo estar bem.

Mas vamos esperar. Confirma-se k o Léo ta recuperado???