CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Dixi

Até lhes contratamos o Fábio Coentrão, por isso também temos boas relações com os Vila-condenses, ou não?

SHARK_SLB

na direcçao do rio ave existem mts mas mts benfiquistas

e eu certamente estarei la o torcer pelo nosso benfica

goncalo_88

ao rio ave devemos ir,pk coentrao e tal mas axo k em certos cluebs o k deviamos fazer era acompanhar a ekipa ate aoe stadio
e nao tntravamos nao davamos dinheiro aos clubes, tipo clubes amigos dos porcos e dos sapos.

O_Glorioso

Já está na hora de se fazer/actualizar a lista dos clubes non gratos para o Benfica.

Começo eu, excluindo o entulho (porco e submisso):

- Académica
- Boavista (jogando ou não jogando na liga principal)
- V. Guimarães (não vou em cantigas)
- V. Setúbal
- ... 

xico_da_bezana

Mais do que um tópico, devia haver uma secção para este tipo de tópicos. Um pouco à imagem do Red and White Kop, do Liverpool.

Eles têm uma secção com informação sobre bilhetes, viagens e estádios. http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?board=27.0

Somos um grande clube no que a deslocações diz respeito. Penso que essa seria uma forma muito construtiva de facilitar a vida à nação benfiquista.

RedStar1982

OH PESSOAL:

Vamos acompanhar a equipa, nós tb ajudamos a ganhar pontos...!!!

blacK_Eagle

Citação de: RedStar1982 em 11 de Julho de 2008, 00:18
OH PESSOAL:

Vamos acompanhar a equipa, nós tb ajudamos a ganhar pontos...!!!

É pena que as equipas do nosso campeonato sejam todas de Lisboa para cima (pronto, há o Setúbal). :disgust:

Se houvesse jogos cá mais para baixo certamente que ia a mais...

Tiffo 1904

se o jogo for a horas decentes, acredito que vamos invadir a Vila!

aguia imperial

luis___alex

EU SO VOU Á LUZ

CHEGA DE ALIMENTAR CORRUPTOS

p.s. se calhar este ano vou a paços

carlossebenta

Pessoal, quem pode acompanhar o GLORIOSO pelo país, que o faça, pois a equipa precisa de apoio, o que essa escumalha desses clubezecos espera um ano inteiro é mesmo pela nossa visita, porque lhes vamos dar a esmola sem a qual fechavam as portas, estão vocês a incomodar-se com agremiações que só existem para o campeonato ter equipas que cheguem ?
Dêem lá a esmola a quem precisa e apoiem mas é o maior clube português de todos os tempos.

oscarcardozo

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 21:28
Nas duas primeiras jornadas tou em Vilamoura...(Rio Ave Porto), mas depois, crl!!

Ja tenho saudades fdx!!!

GLORIOSO SLB!

Saudades do que? eu tenho saudades do Simao! mais nada!

nandao

Fiquem mas é em casa, alimentar clubes que são aliados do FCP?

O Benfica não precisa de apoio para ir ganhar fora, precisa é de todos nós unidos e em casa a puxar por eles.

flsb

Este ano já tomei a decisao : só vou a jogos ao Estádio da Luz . :slb2: