CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

RedStar1982

ricsalva

Este ano tambem só vou a jogos na Luz, os outros que se lixem.

odistraido

Puches

O Rio Ave precisa de dinheiro (como todos, aliás). A primeira jornada é com o Benfica. É muito natural que façam render a sorte que tiveram.

Quem for do Norte fica contente.

Se os árbitros se comportarem melhor que nos últimos anos, em relação ao primeiro jogo da temporada, vai ser um excelente espectáculo.

É óbvio que, quem pode (e são realmente caros), deverá ir.

Quem não pode, não pode.

Não creio é que seja motivo para boicotes.

_Petit_

Se os bilhetes não forem muito caros (até porque quero ir à Luz na 2a jornada) lá estarei!  :slb2:

Dope

Por 1 lado axu que nao deviamos mas por outro logo no 1 jogo aquase ng acompanhar a equipa..

JPG

Citação de: HugoCastro em 12 de Agosto de 2008, 17:31
Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 17:13
Citação de: vigilantegnu em 10 de Julho de 2008, 22:16
Tirando Guimaraes, Porkos, e Lagartos ninguem conseguia sobreviver com as portas abertas...

Todos os outros enchem quando lá vai o Benfica e o seu orçamento anual tem muito a ver com isso...

mais uma razão, secar a fonte a esses vermes!!!

Ou estão connosco ou contra nós, mainada, com o silêncio pactuam com a corrupção.

Para mim era o pessoal juntar-se à porta do estádio e estar de fora e apoiar a equipa, nem que fosse a ouvir o relato à antiga pelo radio. crl   :metal: :metal:

Apoiar quem apoia corruptos é que não!!!!

Só uma pergunta, qual é a diferença entre estarem com o Porto ou connosco? Eu prefiro que cada clube faça a sua vida. Ninguém deve vassalagem a ninguém.

Não se trata de prestar vassalagem seja a quem for, trata-se de que há corrupção assumida há pelo menos 2 decadas e quando ela está à vista de todos só o Benfica falou e os outros ficaram caladinhos À espera de uma esmola.

Nem um cêntimo a essa corja!!!

matatripeiros

eu claro que sou a favor de os benfiquistas irem aos jogos apoiar o benfica precisa mas isso nao invalida que os nosos dirigentes nao façam algo para que os abusos nos preços dos bilhetes continuem .

HugoCastro

Citação de: matatripeiros em 12 de Agosto de 2008, 23:48
eu claro que sou a favor de os benfiquistas irem aos jogos apoiar o benfica precisa mas isso nao invalida que os nosos dirigentes nao façam algo para que os abusos nos preços dos bilhetes continuem .

Vão fazer o quê?

Nós fazemos igual. O preço dos bilhetes é diferente se for um Rio Ave, ou se for um Inter.

matatripeiros

Citação de: HugoCastro em 13 de Agosto de 2008, 01:04

Vão fazer o quê?

Nós fazemos igual. O preço dos bilhetes é diferente se for um Rio Ave, ou se for um Inter.

amigo uma coisa é ires ao estadio da luz e tas a dar dinehiro ao teu clube , se bem que tambem acho que nao deviam fazer isso de carregar nos preços
outra coisa é andares a ser chulado pelos clubes pequenos em que lhes enchemos os estadios ainda somos por vezes  insultados e ainda por cima normalmente os preços para os lagartos e para os tripursos costuma ser mais baixo fds

os nossos dirigentes só tem de fazer acordos com os clubes que vao jogar fora e se os clubes abusarem é uma cmunicaçao aos aeptos para ninguem comprar bilhetes tá feito dois jogos seguidos fora com estadios ás moscas decerteza o terceiro clube ate mete os bilhetes a 10 euros (que era o que devia ser pelo menos para os topos)

já agora tu falas com muito avontade e defendes muito os coitadinhos dos clubes pequeninhos .
tu nadas em dinheiro?
costumas pagar para ver o benfica?

HugoCastro

Citação de: matatripeiros em 13 de Agosto de 2008, 10:00

Vão fazer o quê?

amigo uma coisa é ires ao estadio da luz e tas a dar dinehiro ao teu clube , se bem que tambem acho que nao deviam fazer isso de carregar nos preços
outra coisa é andares a ser chulado pelos clubes pequenos em que lhes enchemos os estadios ainda somos por vezes  insultados e ainda por cima normalmente os preços para os lagartos e para os tripursos costuma ser mais baixo fds

os nossos dirigentes só tem de fazer acordos com os clubes que vao jogar fora e se os clubes abusarem é uma cmunicaçao aos aeptos para ninguem comprar bilhetes tá feito dois jogos seguidos fora com estadios ás moscas decerteza o terceiro clube ate mete os bilhetes a 10 euros (que era o que devia ser pelo menos para os topos)

já agora tu falas com muito avontade e defendes muito os coitadinhos dos clubes pequeninhos .
tu nadas em dinheiro?

Sim, pago para ver o Benfica.

Quando é no nosso estádio, e nos aumentam o preço dos bilhetes, pois o clube sabe que vai fazer um encaixe superior ao normal, estamos a apoiar o nosso clube, porém, quando os outros fazem exactamente o mesmo, e ainda precisam mais do dinheiro que nós, estamos a ser chulados.

Meu amigo, a economia está fraca, os clubes estão a falir. Cada um faz por si.

Eu também queria um Ferrari, mas não o posso pagar, por isso ando de Citroën.

Não tenho dinheiro para ir ao estádio? É pena, vou ter de ver na televisão. De certeza que alguém irá por minha vez.

Em vez de se acusar os outros, fariam melhor em tentar compreendê-los.

vitor7

Citação de: HugoCastro em 13 de Agosto de 2008, 15:19
Citação de: matatripeiros em 13 de Agosto de 2008, 10:00

Vão fazer o quê?

tu nadas em dinheiro?

Sim, pago para ver o Benfica.

Quando é no nosso estádio, e nos aumentam o preço dos bilhetes, pois o clube sabe que vai fazer um encaixe superior ao normal, estamos a apoiar o nosso clube, porém, quando os outros fazem exactamente o mesmo, e ainda precisam mais do dinheiro que nós, estamos a ser chulados.

Meu amigo, a economia está fraca, os clubes estão a falir. Cada um faz por si.

Eu também queria um Ferrari, mas não o posso pagar, por isso ando de Citroën.

Não tenho dinheiro para ir ao estádio? É pena, vou ter de ver na televisão. De certeza que alguém irá por minha vez.

Em vez de se acusar os outros, fariam melhor em tentar compreendê-los.
Penso que todos compreendem a situacao em geral dos portugueses devido a economia... mas a avaliar pelo que muitos aqui escrevem, era de esperar ter o Estadio da Luz sempre cheio.  :slb2:

aalavic

A todos os interessados (eu sou um deles :bandeiraslb2:):
Preço dos bilhetes para jogo com Benfica – 13.08.08

Na abertura da nova temporada desportiva 08/09, o Rio Ave recebe o Benfica em jogo marcado para o dia 24 de Agosto (domingo), a partir da 21.15 horas, com transmissão em directo pela Sport Tv. O preço dos ingressos para assistir ao vivo no Estádio a este desafio já está definido, sendo que os mesmos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube: Bancada Nascente – 25€, Bancada Poente Descoberta – 30€, Bancada Coberta – 40€ e Bancada Cativa – 60€. Alerta-se que as crianças e menores de idade só terão entrada no Estádio mediante a compra de bilhete, dado o jogo ter ser considerado de alto risco.
fonte:http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

aguia imperial

Citação de: aalavic em 14 de Agosto de 2008, 03:03
A todos os interessados (eu sou um deles :bandeiraslb2:):
Preço dos bilhetes para jogo com Benfica – 13.08.08

Na abertura da nova temporada desportiva 08/09, o Rio Ave recebe o Benfica em jogo marcado para o dia 24 de Agosto (domingo), a partir da 21.15 horas, com transmissão em directo pela Sport Tv. O preço dos ingressos para assistir ao vivo no Estádio a este desafio já está definido, sendo que os mesmos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube: Bancada Nascente – 25€, Bancada Poente Descoberta – 30€, Bancada Coberta – 40€ e Bancada Cativa – 60€. Alerta-se que as crianças e menores de idade só terão entrada no Estádio mediante a compra de bilhete, dado o jogo ter ser considerado de alto risco.
fonte:http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

eles que ficam com os bilhetes....so vou a jogos na luz .

Dope

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2008, 19:45
da minha parte...levam 0 euros.

nem a deslocações, nem a sportvs nem a mafias que tentam destruir o benfica de todas as maneiras.

Nao vejo a hora de chegar a TV Benfica... Ao menos dou dinheiro ao meu clube em vez de a esses chulos  :fight: