CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

BC

Androico

offtopic:

O rangers está na uefa?  gostaria que me respondessem...

Vermelhovzky

Caro Manuel Costa,

O Rio Ave jogou na quarta-feira contra o Atlético de Valdevez (venceu por 2-1). Equipa utilizada:

Paiva;
Wires, Jorge Humberto, Fábio Faria e Rogério Matias;
Niquinha, Delson, Livramento e Tarantini;
Semedo e Henrique

Jogou ainda: Alípio

Na quinta feira jogou contra o Fão (venceu 1-0). Equipa utilizada:

Mora;
Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes e Sílvio;
André Vilas Boas, Vítor Gomes e Evandro;
Ronaldo, Mateus e André Carvalhas

Jogaram ainda: Alípio e Ricardo Martins

O que mete um bocado de medo é os caceteiros experientes que o Rio Ave tem. Tipos como o Gaspar, o Rogério Matias, o Jorge Humberto, o Niquinha, o Delson, o Evandro, etc... tudo gajos duros e com muita experiêcia que com um árbitro DOURADINHO vão distribuir fruta a Cardozo e Companhia sem qualquer punição.

E eu lembro-me perfeitamente da visita ao Rio-Ave na época de 2004-2005. Corriam que nem galgos e davam coices a torto e a direito. Parecia que era o jogo da vida deles. Na penúltima jornada jogaram contra os corruptos... ui... foi uma passeio. Enquanto nós jogavamos com as Osgas, os tripeiros (sem jogar uma ponta!) ganharam 2-0.

Eu tenho muito receio deste jogo. Estou a ver uma arbitragem como a de Jorge Sousa contra o Leixões na época passada, no bessa. Onde as cotoveladas do Ezequias e outras faltas bem duras passaram sem qualquer punição.

Vermelhovzky

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2008, 17:31
offtopic:

O rangers está na uefa?  gostaria que me respondessem...

Não. Só os derrotados da 3ª pre-eliminatória da Champions é que passam para a UEFA. Os que são eliminados na 1ª e na 2ª não têm acesso.

E foram perder contra a equipa do COUVEIRO!!! Se os gajos do Celtic soubessem o que nós sabemos do homem, nesta altura nenhum adepto do Rangers saia de casa para não ser gozado!

odistraido

SO O QUE ME PREOCUPA NESTE CAMPEONATO SAO OS CORRUPTOS CONTINUAREM IMPUNES E OS ARBITROS MAFIOSOS Á SOLTA.

entraremos a jogar contra 14 e espero que tenham bem noçao disso.

luigi16

Citação de: Vermelhovzky em 16 de Agosto de 2008, 17:36
offtopic:

O rangers está na uefa?  gostaria que me respondessem...

Não. Só os derrotados da 3ª pre-eliminatória da Champions é que passam para a UEFA. Os que são eliminados na 1ª e na 2ª não têm acesso.

E foram perder contra a equipa do COUVEIRO!!! Se os gajos do Celtic soubessem o que nós sabemos do homem, nesta altura nenhum adepto do Rangers saia de casa para não ser gozado!
de certeza?se assim for acho muito injusto

Darkboy

Citação de: luigi16 em 16 de Agosto de 2008, 18:03
offtopic:

De certeza.

Não é injusto porque imagina que todas as equipas eliminadas iam para a Uefa

Era só cepos.

E quem não passa essa ronda sequer, não merece ir à Uefa.

FreddyAduFan

o dark tem razao, so os que saiem na terceira eliminatoria vao para a uefa O0

luigi16

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: luigi16 em 16 de Agosto de 2008, 18:03
offtopic:

De certeza.

Não é injusto porque imagina que todas as equipas eliminadas iam para a Uefa

Era só cepos.

E quem não passa essa ronda sequer, não merece ir à Uefa.
pois ta bem visto mas se uma equipa se apura para a pre da champions acho que sendo eliminada tambem devia ir à pre da uefa

Manuel Costa

Vermelhovzky

Para acabar com o "OFF-Topic" sobre o Rangers:

"In all 74 teams will go into the first qualifying round, to be drawn on 1 July and played later that month, with 27 sides including the Intertoto winners joining at the next stage. The 32 second qualifying round winners will join 32 automatic entrants and the 16 teams eliminated in the UEFA Champions League third qualifying round in the first round, which will produce the 40 group stage entrants."

Link

nucleopn

Quim
Maxi
Luisao
Katso
Leo
Yebda
CMartins
Balboa
Reyes
Aimar
Cardozo

a eles!

rkc

Ouvi dizer que este é para ganhar.

A ver se o Carvalhas não joga. ERa mau para nós.

tomorcego

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 18:53
Ouvi dizer que este é para ganhar.

A ver se o Carvalhas não joga. ERa mau para nós.

Acho que só vão jogar 9 defesas e um extremo.

Vão fazer tudo para entrar-mos com o pé esquerdo....mas vão se fod...

O meu palpite é 0-4

ricsalva

Jogo complicado, não só porque o Rio Ave é uma equipa que abdica de atacar e só defende mas tambem porque temos o trio da fruta dourada a apitar.
Espero uma vitoria mas suada.
  :bandeiraslb2: