CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Beduas

Citação de: aguia imperial em 18 de Agosto de 2008, 22:28
so o Benfica ganha ao rio ave , na luz contra os porkos coruptos vamos ter lotacao esgotada !

acho que nao, mesmo que o benfica perca contra o rio ave, vai haver sempre casa cheia contra o fcp, pq todos nos queremos agredir uma pessoa...  :knuppel2:

Tmats

Citação de: RedStar1982 em 18 de Agosto de 2008, 19:19
OH PESSOAL:

Quando criei o tópico foi para debater as deslocações em varias dimensões e condenar os preços pode ser uma deles, agora passar a vida aqui a pedir para os adeptos do SLB não irem apoiar o nosso SLB é que não.

Nós somos inteligentes, cada um escolhe o que pretende...!

Eu la estarei ao lado da equipa, e espero que sejamos muitos...de acordo com a nossa grandeza...!

Existe um tópico sobre o roubo dos bilhetes.

Neste quero sentir o apoio...a vontade de lutar ao lado da equipa...!

Abraço.

tens toda a razão...

aguia imperial

Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2008, 22:30
so o Benfica ganha ao rio ave , na luz contra os porkos coruptos vamos ter lotacao esgotada !

acho que nao, mesmo que o benfica perca contra o rio ave, vai haver sempre casa cheia contra o fcp, pq todos nos queremos agredir uma pessoa...  :knuppel2:

ja tems as cebolas ao sol a apodrecer ..........? para o linchamento ?  O0

diabo1989

Citação de: aguia imperial em 18 de Agosto de 2008, 22:36
Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2008, 22:30

ja tems as cebolas ao sol a apodrecer ..........? para o linchamento ?  O0
vamos brindar esse fdp com um:

cristian rodriguez vai pró carlh
cristian rodriguez vai pró carlh

Isso

Jonex

Como todos espero uma vitória, é importante começar a ganhar! gostava de ir e levar a minha mãe que á muito me anda a chatear para ir ver o GLORIOSO!

Força BENFICA!  :slb2:  :slb2:

Ruud

Já não vencemos na 1ª Jornada desde que fomos Campeões(04/05). Portanto só espero que vencemos e que isso seja um bom tónico para o resto da época. Só queria pedir uma coisa, apesar dos preços dos bilhetes serem muito altos, epá temos que voltar a fazer o Mar Vermelho como em 04/05, temos que nos unir e mostrar o que somos.

FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2:

aguia-real

vamos mostrar a esse pesetero fdp a nossa raça

m20

exacto, ao ganharmos este jogo começavamos já a deixar pelo menos um fantasminha que já nos vem perseguindo , que é levarmos logo avanço nos 3/4primeiros jogos O0

_BeNNfica_

:disgust: com muita pena minha nao vou poder estar no domingo em vila do conde a gritar á maluco
vou estar a trabalhar
Mas faço um apelo a quem lá for pa apoiar o jogo todo e se for preciso entrar em campo
Este jogo vale tanto como o proximo contra os porcos
Por isso: CARREGAAA BENNFICAAAA :drunk: RUMO AO 32º TITULO

KOTEXAS

João Eusébio promoveu um jogo a meio-campo, com a duração de 25 minutos, tendo terminado com empate a um golo. André Carvalhas, com um bonito gesto técnico, e Mateus, de cabeça, foram os marcadores de serviço.

Espero que jogue contra nós e fassa um grande jogo, para agarrar um lugar no 11 desede logo, de certeza que vai fazer uma grande época e regressar já no fim do ano.

bruce3131

O PREÇO DOS BILHETES É COMPLETAMENTE ABSURDO NEM NA LIGA INGLESA SE PAGA ISSO, QUE ABUZADOS

Smile

Citação de: bruce3131 em 19 de Agosto de 2008, 03:14
O PREÇO DOS BILHETES É COMPLETAMENTE ABSURDO NEM NA LIGA INGLESA SE PAGA ISSO, QUE ABUZADOS

é o costume, querem ficar ricos á nossa custa  :tickedoff:

Batistuta

O Seara já tratou de enviar um grande abraço ao presidente do Rio Ave. É por estas e por outras que este banana nunca pode vir a ser presidente do Benfica.

CelsoMedeiros

o sera e o politicamente correcto...mete nojo