CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Adu30

3-0

Cardozo x2 e Urreta.

Só espero é que não haja jogadas de bastidores.

SLB4EVERnEVER

Só espero que não sejamos Xistrados..

Patrick_slb

este é um jogo onde o Benfica é claramente favorito...

mas cuidadinho no ano passado frente ao Leixoes foi igual e saimos de la empatados

este jogo ou o Benfica marca na 1a parte bastante cedo e ai pode caminhar para a goleada ou sofrem até ao fim e por sorte marcam 1-0 ou até sofrem o 1-0 e perdem o jogo...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Patrick_slb em 24 de Agosto de 2008, 17:05

mas cuidadinho no ano passado frente ao Leixoes foi igual e saimos de la empatados

este jogo ou o Benfica marca na 1a parte bastante cedo e ai pode caminhar para a goleada ou sofrem até ao fim e por sorte marcam 1-0 ou até sofrem o 1-0 e perdem o jogo...

Eu acho engraçado esses prognósticos.. Também podem marcar 1-0 e depois empatar e depois perder. Ou então podem marcar 2-0 e depois empatar e depois ganhar.. Não se metam com isso.. No fim falamos no resultado :)

Patrick_slb

Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Agosto de 2008, 17:06
Citação de: Patrick_slb em 24 de Agosto de 2008, 17:05

Eu acho engraçado esses prognósticos.. Também podem marcar 1-0 e depois empatar e depois perder. Ou então podem marcar 2-0 e depois empatar e depois ganhar.. Não se metam com isso.. No fim falamos no resultado :)

ya nao quero é que todos fiquem seguros que hoje é facil... pk o campeonato pode-se perder no inicio como quase sempre desde ha algumas épocas...

Patrick_slb

Citação de: ironwarrior em 24 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Agosto de 2008, 17:02

Bem metida.

o Benfica mesmo com erros de arbitragem hoje tem a obrigaçao de vencer

Notguilty

Chus

Citação de: not_guilty em 24 de Agosto de 2008, 17:13
Citação de: Patrick_slb em 24 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: ironwarrior em 24 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Agosto de 2008, 17:02

Bem metida.

o Benfica mesmo com erros de arbitragem hoje tem a obrigaçao de vencer
isso tem sempre bolas!!!  :slb2:

não vamos ser  xistrados.... dava mto estrondo pos porcos depois do k aconteceu ontem no alvalade xixi!

kemosabe

Tou muito confiante pra hoje.
Vamos jogar contra 15 (como em quase todos os fins de semana) já se sabe mas o nosso grande talento o treinador de classe mundial vai nos dar a vitoria.
Aposto em 3-0 ou 4-1 com golos de Cardozo, Urreta, Aimar e talvez de Yebda (o possivel golo do Rio Ave so pode vir do nosso craque emprestado ou de um penalti inventado).
Rumo ao Titulo!  :winner:

Leonzo

http://segredosdabola.blogspot.com

Aqui deve dar o jogo do Benfica hoje...ontem já deu o dos lagartos... :)

Adepto vermelho

quim

luisão       katso     
maxi                                   leo

yebda

carlos martins

balboa                             urreta

aimar

cardozo

Patrick_slb