CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Ronald1nh0

É entrar e sair, dizendo que a equipa precisa de tempo, e que foi azarada em alguns momentos. Não é penalti sobre o Aimar. Adeus, antes que seja invadido por tanto pessimismo. :drunk:

Joaoac

Citação de: mmartins1 em 24 de Agosto de 2008, 23:30
fds........

Mais uma noite de insónias :cry2: :cry2:

pk? nao me digas que tambem tens um bebe ai em casa..eu sei bem o que isso é amigo  ;D

Red Soul

eu não vi o jogo... só ouvi.... mas porquê insistir em não tirarem os jogadores das suas posições naturais?!?!?!? até no Football Manager dá para perceber que isso dá fracos resultados!!!

Agora é dificil.... mas eu ainda acredito e sábado lá estarei a apoiar o SLB

odistraido

2 pontos ja la vao contra uma equipa da treta como o rio ave.

agora vai pôr o reyes a medio esquerdo em vez de avançado e o amorim a medio direito
e... claro o aimar a avançado.

se quer jogar em 4-4-2 tem de colocar os jogadores nas suas posições.

aimar é medio atacante!!
o l garcia nao vem logo o reyes tem de ser o avançado!!
o balboa tem sempre que jogar pq é medio direito!! o unico do plantel!!

Red skin

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 23:24
N temos a estrelinha... os outros marcam um golo num ressalto de bola num alívio do defesa do Belém... nós n temos um niquinho dessa sorte...

onde se pode arranjar essa estrelinha sabes? é que hoje nao tenho nenhum assalto a bombas de gasolina pra fazer e se quizeres eu vou buscar essa puta da estrelinha  ;D

A  estrelinha está para o lado das antas....

Por acaso sp tive a noção q seria um jogo dificil... o estádio dos Arcos n é fácil, especialmente para uma equipa em formação... o calendário n nos foi favorável, pq seria bom começarmos em casa e n defrontarmos o Porto logo na 2ª jornada, isto pq ainda estamos no inicio da formação de uma equipa!

Phils

Desiludido com o resultado, e acho que este jogo não devia ter tido lugar por causa do novoeiro :s Mas não é uma desculpa...

MasterPT

Citação de: gaucho em 24 de Agosto de 2008, 23:29
Pronto acabou o sonho, e veio a realidade:
Uma equipa mais do mesmo e ja lá vão 3 anos, hoje foram 2 pontos, no proximo fim de semana se por acaso perdemos ficamos a cinco pontos dos porcos logo a 2 jornada POBRE BENFIQUINHA ONDE CHEGAS-TE.

BENFIQUINHA ?! ...comigo ias já para a rua:metal:

AlexVentura

ATENÇÃO: Importante

O Benfica jogou com o seguinte onze:

Quim

Maxi        Luisão             Katso        Léo

Yebda
                                 Martins
           Amorim                           Urreta
                                   Aimar
                  Cardozo

O Amorim descai para o centro, e não é muito ofensivo. O Maxi sabemos o que tem vindo a demonstrar ofensivamente. Ou seja, o nosso flanco direito é muito fraco.

É muito dificil entender, pôr o Urreta à direita?
O Aimar que joga a avançado móvel descai para a esquerda, visto que o Cardozo precisa de descair ligeiramente para a direita, para rodopiar e fazer o seu remate espectacular. Além disso o Léo avança muito e bem na esquerda, faz o flanco direito todo. Em contra ataque, o Yebda fecha na esquerda, enquanto o Martins e o Amorim estão no meio a dar apoio ao ataque com Léo e o Aimar lá junto.

Com o Urreta na direita o jogo do benfica tem mais amplitude, podendo assim assim jogar em ambos os flancos.

Agora podia fazer aqui um grande texto a explicar o posicionamente dos jogadores em ambos os flancos, zona central, tanto ofensivamente como defensivamente, mas penso que já transmiti a ideia.

Quim

Luisão             Katso   
Maxi                                          Léo   
                    Yebda                      |
                                Amorim       V
               Martins                       
Urreta                              Aimar
                   Cardozo

É apenas a minha opinião...

Cumps,
Alex

Goldarch

É abrir o tópico "Discussão de Transferências 2009/2010"

MasterPT

Puches

Início de campeonato: é já sina entrar sem ganhar.
Contra o Rio Ave somam-se os maus resultados (alguns na primeira jornada).
O Carlos Xistra "a la Isidoro Duarte" e outros, não assinalou duas lances na grande área quase evidentes (o do Aimar é evidente; o da mão é desculpável).
Não é um bom resultado, mas também não é mau...
Porque, sinceramente, gostei do Benfica: para lá do azar do Carlos Martins, da não inscrição do Reyes e da ausência do Di Maria, gostei da forma como o Quique colocou o Aimar na 2ª parte (é muito bom jogador), da atitude do Maxi e, obviamente, do Léo, do Luisão que foi tremendo. O Urreta e o Balboa tiveram excelentes pormenores (sendo que serão, provavelmente, suplentes). Foi importante o Nuno Gomes ter marcado um golo.
Em suma, um ponto que sabe a pouco, mas, ao contrário de outros utilizadores, sempre tive dúvidas de que ganhássemos em Vila do Conde.

gaucho

Citação de: SLF em 24 de Agosto de 2008, 23:30
Citação de: gaucho em 24 de Agosto de 2008, 23:29
Pronto acabou o sonho, e veio a realidade:
Uma equipa mais do mesmo e ja lá vão 3 anos, hoje foram 2 pontos, no proximo fim de semana se por acaso perdemos ficamos a cinco pontos dos porcos logo a 2 jornada POBRE BENFIQUINHA ONDE CHEGAS-TE.

olha... mais um para o outro lado da barricada...

desistentes já estamos fartos...
Sonha menino que faz-te bem-

HugoCastro

Pelo menos fico mais descansado por saber que há um senhor chamado Rui Costa que irá conseguir motivá-los para o jogo contra o Porto! Até me doeu vê-lo a sofrer quando aquela bola do Aimar não entrou.

Joaoac

joan carles

Jugando mal, el Benfica ha jugado mucho mejor que "os porcos", a quienes han resuelto el partido con una expulsión rigurosísima de un defensa por una falta normalita. El penalty a Aimar ha sido clamoroso y el gol de Rio Ave se podía haber anulado por falta a Quim. El euipo ha mejorado espectacularmente cuando lo ha hecho aimar, jugando más atrás y pasando de no tocar bola a estar en todas partes. Omnipresente, decían los comentaristas franceses de la emisora que he acabado viendo. El sábado nos los comemos. Seguro.¿Se sabe algo de carlos martins'