CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

aguiadaluz

Eu gosto muito de vir aqui comentar e ver os comentários dos benfiquistas e dos infiltrados,mas começa a chatear.
Sem querer ofender ninguem era tempo de muitos adeptos deixarem de ser crianças e crescerem um bocadinho,ninguem gosta de perder pontos,todos vão perder pontos resta saber quem vai perder menos ,e espero e tenho fé que vai ser o Benfica, este projecto do RUI COSTA tem de continuar,tenham lá calma vamos dar tempo ao tempo.

VIVA O BENFICA

Berna®

o resultado foi justo!!! temos k dar os parabens ao rio ave, o benfica n jogou muito bem, temos k tar paciencia, equipa tecnica nova, muitos jogadores a entrar da nisto!!
mas calma foi so a 1ª jornada, agora e para dar 4 ao porco!!

______________________________________________________________________________________

PattyBrooks

Não percebo... as pessoas estavam à espera do quê? de futebol feito de olhos fechados? de um dominio avassalador? é arrepiante a forma como se cobra o incobrável... avaliando de forma fria digo: Não fizemos um grande jogo? não! Fizemos um jogo de merda? não!

As condições foram horríveis, a lesão do Carlos não ajudou, o árbitro mais uma vez foi mauzinho a assinalar td menos aquilo que devia (e sim dentro dos critérios q usou ontem era pénalti), e claro a sorte... pois é as barras continuam a gostar de nós... tudo o mais, e em condições como as que estavam ontem, com relvado hiper molhado, nevoeiro denso, muito vento, seria estúpido esperar por uma exibição de gala!

FreddyAduFan

sabado, se por acaso ganharmos ao porto (tudo e possivel nao vou ja atirar a toalha ao chao), ja somos outra vez campeos e a melhor equipa dos ultimos 10 anos etc. enfim ::)

Rol0

Citação de: aguiadaluz em 25 de Agosto de 2008, 11:28
Eu gosto muito de vir aqui comentar e ver os comentários dos benfiquistas e dos infiltrados,mas começa a chatear.
Sem querer ofender ninguem era tempo de muitos adeptos deixarem de ser crianças e crescerem um bocadinho,ninguem gosta de perder pontos,todos vão perder pontos resta saber quem vai perder menos ,e espero e tenho fé que vai ser o Benfica, este projecto do RUI COSTA tem de continuar,tenham lá calma vamos dar tempo ao tempo.

VIVA O BENFICA
:bow2:

nightcrowler

uma coisa é certa, ontem houve um défice enorme de gente na área adversária.

o aimar recuava, o amorim fechava quase o meio, o yebda é trinco,  o cardozo gosta de sair da área para usar o pontapé... ou seja, normalmente cruzava-se para nada..

já agora, o nuno gomes fez um bom jogo.
continua a ser um elemento importante, mesmo sendo suplente (um ataque cardozo-suazo- ngomes-makukula parece-me muito bom).

Berna®

mas uma coisa e certa estas equipas dao tdo por tdo para ganhar ao benfica!!

______________________________________________________________________________________

Bekambol

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2008, 11:23
A culpa é :
-do arbitro
-do apito dourado
-da estabilidade no plantel
-do Reyes que nao "faz nada" que nao seja inscrito a tempo
-do Rio Ave que da tudo contra nos , mas que contra o Porto deixa jogar
-da imprensa que mete muita pressao
-do café com leite
-dos adeptos "para o ano é que é"
-das desculpas "ainda falta muita liga"
-do pouco dinheiro que temos para contratar

Nos nunca temos culpa de nada e sao sempre os outros que nao queirem que o super Benfiquinha seja campeao .

Não amigo, a culpa é nossa. não conseguimos dominar o adversário. não conseguimos ser superiores. não conseguimos jogar bem tácticamente, como se deveria de jogar contra este tipo de adversários.
Enfim. a culpa foi nossa.
parabens ao adversário se conseguiu os seus intentos.
nós não conseguimos.
foi pena e é muito triste como benfiquista ter de admitir tudo isto.
mas, desportivamente, aceitamos o resultado, eu pelo menos aceito-o.
temos é de corrigir estes continuos erros.
esperemos que consigamos.

saudações benfiquistas.... :slb2: O0

ILLEGAL

Aterrem mas é a nave....fdx já andam todos irados com a merda de um empate.

Já não há paciência...

Este sabado todos ao estádio para apoiar o nosso clube!!!  :slb2:

Bola69

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 11:28
Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2008, 11:23
A culpa é :
-do arbitro
-do apito dourado
-da estabilidade no plantel
-do Reyes que nao "faz nada" que nao seja inscrito a tempo
-do Rio Ave que da tudo contra nos , mas que contra o Porto deixa jogar
-da imprensa que mete muita pressao
-do café com leite
-dos adeptos "para o ano é que é"
-das desculpas "ainda falta muita liga"
-do pouco dinheiro que temos para contratar

Nos nunca temos culpa de nada e sao sempre os outros que nao queirem que o super Benfiquinha seja campeao .

Apesar de eu achar que as equipas que jogam conosco "dão tudo" e depois contra os corruptos "deixam jogar" não quis desculpar o empate de ontem com isso pelo que concordo INTEIRAMENTE com o teu post!

Nao acredito nisso , pode haver um ou outro emprestado pelo Porto que "tira o pé do acelerador" , mas estou convencido que qualquer equipa joga com o Benfica , como contra o Porto , so que nos somos bem mais fracos que os nortenhos , basta ver as confrontaçoes das ultimas épocas ...

PE85

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2008, 11:30
uma coisa é certa, ontem houve um défice enorme de gente na área adversária.

o aimar recuava, o amorim fechava quase o meio, o yebda é trinco,  o cardozo gosta de sair da área para usar o pontapé... ou seja, normalmente cruzava-se para nada..

já agora, o nuno gomes fez um bom jogo.
continua a ser um elemento importante, mesmo sendo suplente (um ataque cardozo-suazo- ngomes-makukula parece-me muito bom).

não era para nada que os extremos corriam que nem uns tolinhos até á linha de fundo e cruzavam pró guarda redes..falta o katso naquele meio campo pa poder aparecer tb na área a cabecear junto com o cardozo e o aimar a ficar na entrada da área pros resaltos.. O0

Francescoli

Nao ganhamos ontem pelas seguintes razoes:

- Pessima primeira parte;
- Lesao do Carlos Martins;
- Desinspiraçao total do Cardozo;
- Boa exibiçao do Rio Ave;
- Alguma ingenuidade dos jogadores (Fellipe Bastos, Urreta...).

Gostei da 2.ª parte, muito boas as exibiçoes do Yebda, Carlos Martins (ate sair), do Aimar na 2.ª parte e dos laterais!! Maxi muito bem! Balboa e Nuno Gomes entraram muito bem tb...

Estamos a construir uma equipa e o Quique ja tinha avisado que a equipa podia regredir nalguns aspectos em determinados jogos, como ontem se viu... A minha confiança continua em alta!!

PS: Estou convencido que com a fraca exibiçao do Cardozo, a entrada do Makukula tinha-nos dado a vitoria ontem... Pra semana ha mais!!

:slb2:

Hocuspocus

Não acho que o Rio Ave tenha jogado bem. O Benfica é que podia ter feito melhor, bem melhor.

nandao

Para mim há um grave problema, o facto do plantel ainda não estar definido.

Aimar não pode jogar ao lado do Cardozo, tal como o Ruben Amorim não pode jogar a médio direito, o Balboa é titular indiscutível neste plantel.

Aimar tem de jogar atrás dos avançados.

Luís Garcia tem de vir, para ser aquele jogador móvel que dá apoio ao Cardozo.

Espero bem que esta semana chegue o avançado, senão na Luz, a jogar com esta equipa não ganhamos ao FCPorcos.

bruno_

pessoal e verdade k jogamos mal, e verdade que estamos atrasados, e verdade que podemos fazer melhor mas tambem e verdade que QUANDO FOMOS CAMPEOES EMPATAMOS 1-1 COM O RIO-AVE sera um sinal???? xD esperemos k sim