Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro982

é.. teve lá 2 ou 3 lances que deveria ter feito golo... parece o Cardozo!!!!!

agora é que este tópico vai ficar animado.....

PB

Sem dúvida, o avançado que aparece na formação das selecções nacionais com mais potencial para ser um avançado de top.
O Paulo Bento dizendo que vai disputar o lugar com o Saleiro, está mais que visto quem irá ser o avançado da selecção.

lonstrup

Talvez o seu passe possa ser usado como contrapartida na compra de algum atleta.

Grande

Citação de: slb_marco em 02 de Junho de 2011, 18:46
Citação de: Grande em 02 de Junho de 2011, 10:40
Ler este tópico só me da vontade de rir.

Isto é só entendidos em formação.....

Força Nelson que mesmo com o Ilídio pode ser que a gente consiga...

O Nelson já não júnior nem juvenil. Temos é que apreciar como jogador sénior como uma contratação. O Rondon que é muito melhor que ele eu não o cria para nada no Benfica. Logo acho absurdo o Nelson fazer parte no plantel, 1º tem de ser titular no Paços...

Quem é melhor? Cardozo ou Saviola?

Comparar jogadores com diferentes características, mostra muita coisa....

slb_marco

Citação de: Grande em 02 de Junho de 2011, 19:55
Citação de: slb_marco em 02 de Junho de 2011, 18:46
Citação de: Grande em 02 de Junho de 2011, 10:40
Ler este tópico só me da vontade de rir.

Isto é só entendidos em formação.....

Força Nelson que mesmo com o Ilídio pode ser que a gente consiga...

O Nelson já não júnior nem juvenil. Temos é que apreciar como jogador sénior como uma contratação. O Rondon que é muito melhor que ele eu não o cria para nada no Benfica. Logo acho absurdo o Nelson fazer parte no plantel, 1º tem de ser titular no Paços...

Quem é melhor? Cardozo ou Saviola?

Comparar jogadores com diferentes características, mostra muita coisa....

Dá para comprar muito mais o Rondon com o Nelson do que o Cardozo e o Saviola. E não estou a comparar. Apenas disse que não queria para nada o jogador que lhe fez sombra o ano inteiro, muito menos queria o suplente, até podia ser sócio desde que nasceu que não o queria para nada.

NicolasTeixeira

Nesta seleçao que está em toulon, ele esta a um nivel claramente acima..se este rapaz não chegar a selecao principal algo de muito mal está.

Rikhart

Não consigo ver grande coisa neste jogador.

Rikhart

Bom toque de cabeça agora no golo.

krak

Foi dos melhores hoje.
É um jovem com imenso talento mas também com bastante trabalho pela frente, nomeadamente na definição das jogadas e no remate.

Se for para ficar no plantel para não jogar defendo que continue a rodar com clube que lhe permita evoluir, tal como este ano no Paços. Se houver interesse na sua continuidade e intenção da sua crescente utilização por mim pode continuar pela capital do móvel.

xines10

Claramente jogador a emprestar(mas não dá para obrigar o outro clube a por o menino a jogar sempre...).
Tem escola, tem toque e vontade , vai ser um senhor jogador...mas ainda não chega para ficar(jogar realmente) no SLB

Ricardinh010

Tem futuro, mas é necessário que se encontre o sítio certo para ele poder crescer.

slbfan4you

Foi dos melhores jogadores Portugueses, na primeira parte foi uma pena mas com aquele meio campo fica muito desapoiado, na segunda parte ja mostrou mais, parecia outro jogador, precisa de melhorar mas acredito que possa vir a ser um bom jogador no futuro, falta melhorar os timings de passe e a finalização.
Mais um ano no Pacos vai ser bom para ele.

Tarzan_SLB

Citação de: krak em 03 de Junho de 2011, 20:30
Foi dos melhores hoje.
É um jovem com imenso talento mas também com bastante trabalho pela frente, nomeadamente na definição das jogadas e no remate.

Se for para ficar no plantel para não jogar defendo que continue a rodar com clube que lhe permita evoluir, tal como este ano no Paços. Se houver interesse na sua continuidade e intenção da sua crescente utilização por mim pode continuar pela capital do móvel.
x2

pica_foices

acaba de marcar em TOulon

Portugal 1 Costa do MArfim 0

ASMor