Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

tem potencial mas tá mt verde...e tem um péssimo jogo aéreo...trabalha-se mt bem na formação sim senhor...

Marafado

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2011, 09:48
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2011, 09:24
O "novo" Eric Cantona de acordo com os media franceses...

Bem....a coisa está a melhorar, antes era o Ibraimovic... :estrelas:
E já foi Rivaldo....

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2011, 08:43
caetano mau que roça o caricato? wow

mais 2, 3 aninhos no máximo (e com um braga ou guimarães ainda pelo caminho) e vai estar num grande. e espero muito sinceramente que seja no Benfica. faz me lembrar o joão pinto, mas mais encostado à linha.
batalhador, sempre a pressionar, rapidíssimo, enorme pulmão, razoável finta, bom remate, ..
Faz lembrar quem? O Caetano nem num paços de ferreira faz diferença. Fraquinho.

pcnunes

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2011, 10:07

E já foi Rivaldo....
parece-me que um dia, trabalhando para isso, vai-se conseguir tornar no Nélson Oliveira.

Marafado

Citação de: pcnunes em 10 de Agosto de 2011, 10:11
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2011, 10:07

E já foi Rivaldo....
parece-me que um dia, trabalhando para isso, vai-se conseguir tornar no Nélson Oliveira.
Chama-lhe nomes....

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Agosto de 2011, 10:10

mais 2, 3 aninhos no máximo (e com um braga ou guimarães ainda pelo caminho) e vai estar num grande. e espero muito sinceramente que seja no Benfica. faz me lembrar o joão pinto, mas mais encostado à linha.
batalhador, sempre a pressionar, rapidíssimo, enorme pulmão, razoável finta, bom remate, ..
Por acaso acho o Caetano um jogador de enorme potencial. E a verdade é que até se lesionar na época passada, fazia a diferença no Paços de Ferreira.

Esteve muito tempo ausente, e quando recuperou já lá estava o Pizzi no seu lugar a fazer o que todos sabemos.

Bekambol

é um bom jogador em grande forma e boa evolução....

TJSF

jogo fraquissimo do Nelson. Estar rodeado por Alex, Dias e Sérgio Oliveira nao desculpa a falta de empenho dele.

Rikhart

Penalty tão mal marcadinho...

Americano69

Eu acho o Caetano um cruzamento entre o Targino e um anão louro.

Eric Cartman

O Caetano é o caso típico do gajo a quem se vê qualidades inexistentes, pelo simples facto de não ser nosso.

ednilson

Citação de: Eric Cartman em 10 de Agosto de 2011, 10:21

O Caetano é o caso típico do gajo a quem se vê qualidades inexistentes, pelo simples facto de não ser nosso.

pufffff...deixa lá que o que dizem dos nossos, inclusivé do dono deste tópico.... :estrelas:

EngiVibe

Fiz um esforço sobrenatural para não adormecer a ver o jogo de ontem. Muito mau para ser verdade...
Não vi os jogos da fase de grupos, mas a jogarem assim não vejo grande futuro na selecção A..
Uma coisa é certa, tentei ver o Argentina x Egipto e aquilo apesar de ter emoção não foi muito melhor.
Esperava mais dum Campeonato do Mundo sub20, se tivermos em conta que alguns dos jogadores já jogam em alguns dos principais campeonatos.
Não gostei de ver o Nelson ontem, pode ser por estar desapoiado, mas tem que melhorar o controlo de bola e apesar de ter bom remate, falta muito trabalho de finalização.
Se tivermos em conta que o mais alto da Guatemala não chegava a ter 1.80 ele pouco ou nada ganhou de cabeça. Muitos cotovelos e muito mergulho, parecia o Cardozo a disputar bola pelo ar..

God LetKo

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2011, 10:20
Penalty tão mal marcadinho...

Penalty lá dentro não é mal marcado.

Bekambol

é um bom jogador, mas está a evoluir e formar-se a procurar ser realmente um grande jogador, tácticamente e técnicamente, mas, realmente, não o podemos já considerar uma vedeta, mas sim um bom jogador...