Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grande

Citação de: benfica_campeao em 10 de Agosto de 2011, 16:14
Ontem, para mim, foi o melhor portugues em campo!

Para mim foi o Danilo, não pelo que jogou mas pelas condições em que jogou.

Com o Ilídio Vale é ate partir.

Universo Benfica

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2011, 17:48
Ele até agora no Mundial marcou o que... 2 golos (1 de penalty) nao foi ??

Sim, é isso.

madlock

Adormeci a ver esta espécie de "futebol" que esta selecção pratica.
Há muito tempo que não via um jogo tão mau, 22 cepos, mais o arbitro que também não valia um charuto.
Os portugues fazem 2 faltas mais rijas, toma lá amarelos e não jogas o próximo, já os guatemaltecos a primeira que deram no osso o tipo avisou só.
É que não torno a ver um jogo desta equipa, se ganharem este mundial, coisa que duvido, é porque o futebol anda mesmo de rastos.
Cumprimentos

BlankFile

Citação de: madlock em 10 de Agosto de 2011, 17:52
Há muito tempo que não via um jogo tão mau, 22 cepos, mais o arbitro que também não valia um charuto.
Os portugues fazem 2 faltas mais rijas, toma lá amarelos e não jogas o próximo, já os guatemaltecos a primeira que deram no osso o tipo avisou só.
É que não torno a ver um jogo desta equipa, se ganharem este mundial, coisa que duvido, é porque o futebol anda mesmo de rastos.
Cumprimentos

É mau demais para ser verdade. O Nélson é de longe o melhor jogador desta selecção. Não tem é gente de qualidade ao seu lado.

Grande

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2011, 17:55
Cumprimentos

É mau demais para ser verdade. O Nélson é de longe o melhor jogador desta selecção. Não tem é gente de qualidade ao seu lado.

A selecção não é assim tão fraca. Basta vermos quantas vezes fomos ao Mundial e quantas passamos do grupo.

Mas não estando o Mattia Destro e o Neymar para mim o Nelson é o melhor PL da competição.

Far(away)

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2011, 15:50
O Nelson faz lembrar o Hugo Almeida quando era mais novo.

Não é preciso insultar o Nélson, quer dizer...

Puches

Citação de: Grande em 10 de Agosto de 2011, 17:59
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2011, 17:55
Cumprimentos

A selecção não é assim tão fraca. Basta vermos quantas vezes fomos ao Mundial e quantas passamos do grupo.

Mas não estando o Mattia Destro e o Neymar para mim o Nelson é o melhor PL da competição.
A saída do Sana baixou e muito a qualidade de jogo desta equipa.
O Nélson demonstra muita qualidade, movimenta-se bem e tem técnica. Não o vejo ainda, no entanto, como um grande finalizador. É preciso não o endeusar, pois já muitos jogadores passaram por esse processo e pura e simplesmente perderam-se para o futebol.

Riera

O Nélson parece-me um dos poucos que pode fazer carreira de sucesso no futebol! Além dele, só o Mika e o Cédric parecem ter qualidade para singrar! O resto, bom, é tecnicamente pouco ou nada evoluído, tacticamente rudimentares e alguns precisam de ir ganhar caparro pró Estrela(Caso do Caetanito...)!

dfernandes

Um bom jogador, embora ainda tenha muitíssimo a evoluir.

Pode vir a ser útil, e já esta temporada.

abar85

Citação de: Riera em 10 de Agosto de 2011, 18:57
O Nélson parece-me um dos poucos que pode fazer carreira de sucesso no futebol! Além dele, só o Mika e o Cédric parecem ter qualidade para singrar! O resto, bom, é tecnicamente pouco ou nada evoluído, tacticamente rudimentares e alguns precisam de ir ganhar caparro pró Estrela(Caso do Caetanito...)!

Parece-me que esta seleção tem alguns jogadores de qualidade, o Nélson, o Sérgio Oliveira, o Sana, o Danilo, o Mika e mesmo o Caetano..... o que me parece claramente é que após 1 mês de preparação a única coisa que fazem é troca de bola entre os centrais e laterais e depois os laterais ou mandam balão e o Nélson que se desenrasque ou metem no ala e é bola perdida porque ninguem dá apoio, os médios não jogam (tambem jogar sempre com 3 trincos) e andam a passo (o Sérgio Oliveira ainda destoa um bocado porque mexe-se e pede jogo). E o pior disto é que foi assim desde o 1º jogo e por isso faz-me ter quase a certeza que

O ILIDIO VALE É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL

JoMiguel

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: JoMiguel em 09 de Agosto de 2011, 21:34
Citação de: Nordeste Glorioso em 09 de Agosto de 2011, 04:33
O Beira-Mar era uma excelente opção, melhor ainda se o Iraniano fizesse uma boa proposta.  :)

Antes vender o cardozo, e apostar no grande potencial que o nelson oliveira tem.

Para tua tristeza, Cardozo vai ficar.

Para nossa tristeza, quando digo nossa, falo do benfica em geral.

evorici

Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2011, 17:52
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2011, 17:48
Ele até agora no Mundial marcou o que... 2 golos (1 de penalty) nao foi ??

Sim, é isso.

portugal marcou quantos no total? 3?

evorici

Citação de: JoMiguel em 10 de Agosto de 2011, 20:42
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: JoMiguel em 09 de Agosto de 2011, 21:34
Citação de: Nordeste Glorioso em 09 de Agosto de 2011, 04:33
O Beira-Mar era uma excelente opção, melhor ainda se o Iraniano fizesse uma boa proposta.  :)

Antes vender o cardozo, e apostar no grande potencial que o nelson oliveira tem.

Para tua tristeza, Cardozo vai ficar.

Para nossa tristeza, quando digo nossa, falo do benfica em geral.

é a tua opiniao, mas para mim, é com alegria que vejo a manutençao do Cardozo no meu Benfica

joao12soares

Vitima de uma equipa sem o minimo de capacidade colectiva e sem principios ofensivos, um mês juntos para isto?
Tanto ele, como o Caetano, parecem duas baratas tontas a correr na frente de ataque e os outros de vez em quando lá apoiam.

insatisfeito

Tem um potencial tremendo mas estagnou na evolução e falta-çhe muita intensidade de jogo. Falta-lhe pensar e executar mais rapido.