Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Gostava que fosse a referência do Benfica no futuro, ou melhor, se calhar já este ano. Faltam portugueses ao Benfica.

MxPxFx

Espero que possa ter muitas oportunidades e que as possa agarrar com unhas e dentes!

lonstrup

Gostava de ver Nelson Oliveira e Rodrigo Moreno a jogarem com colegas como Gaitan, Aimar, Witsel e outros.

benfica_campeao

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2011, 09:58
Gostava de ver Nelson Oliveira e Rodrigo Moreno a jogarem com colegas como Gaitan, Aimar, Witsel e outros.
tambem eu :)

diabo maiato

Fico muito contente que fique no plantel e que tenha chances e que as agarre!Força Nelson!!!!!

Guerra23

Depois desta boa notícia (espero eu) só faltava mesmo só falta agora dar oportunidades ao david dimão de jogar na sua posição e não a lateral esquerdo!

Batistuta

Citação de: Guerra23 em 12 de Agosto de 2011, 13:58
Depois desta boa notícia (espero eu) só faltava mesmo só falta agora dar oportunidades ao david dimão de jogar na sua posição e não a lateral esquerdo!

Claro, e sai o Aimar para o puto jogar.

The Eagle 10

Deposito grandes esperanças Neste, no David Simão, Ruben Pinto e no Roderick que vai ser emprestado ao Servette.

Nordeste Glorioso

Vai acontecer o que aconteceu com o Roderick no ano passado, só que este vai jogar menos.

Para o ano vai ser emprestado.

Batistuta

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Agosto de 2011, 14:05
Vai acontecer o que aconteceu com o Roderick no ano passado, só que este vai jogar menos.

Só não vê quem não quer.

Guerra23

Citação de: Batistuta em 12 de Agosto de 2011, 14:03

O Aimar é um ENORME jogador, mas cá para mim não faz 40 jogos por época, digo eu... O banco existe por alguma razão!

Americano69

Citação de: Batistuta em 12 de Agosto de 2011, 14:07

Só não vê quem não quer.

E o Rodrigo vai jogar muito? Já que vês o futuro esclarece-me, sff

Nordeste Glorioso

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 14:09
Citação de: Batistuta em 12 de Agosto de 2011, 14:07

Só não vê quem não quer.

E o Rodrigo vai jogar muito? Já que vês o futuro esclarece-me, sff

Se ficar vai jogar, qq coisa não muito, mas tb não vai ser um outsider como o Nelson e o Simão se ficarem.

adryy

Visionários são precisos...

Visionários são precisos...

goncalves79

Citação de: Batistuta em 12 de Agosto de 2011, 14:03

A epoca tem muitos jogos ha oportunidades para todos, mas vejo o D Simão mais como um 8 do que um 10, ainda não tem a intensidade necessaria a defender mas na saida para o ataque parece-me que é muito bom, com as devidas distancias um pouco como o Pilro muito certinho quer no passe curto quer no passe longo e sabe ler muito bem o jogo.
Se tiver algumas oportunidades faz-se jogador, e tem muitos com quem aprender.