Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2013, 12:04
até quando vamos acreditar no potencial dele?

não creio que fizesse pior que o rodrigo se tivesse ficado

Mr.Costa

Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2013, 12:04
até quando vamos acreditar no potencial dele?

até esse potencial se traduzir em algo. até deixar de ser "um jovem" pelo menos.
para a posição de avançado então, só costumam se tornar realmente bons a partir dos 25-26....

temos o exemplo no plantel. o lima o que andava a fazer aos 22 anos? mesmo o proprio rodrigo, que de momento parece estar numa posição de pedestal comparativamente ao nelson e esta epoca, mesmo sendo aposta em bastantes jogos, falhava cada golo mais facil que o outro e não mostrou nada por ai alem (no Benfica, nao nos sub-21 espanhois, onde a avançado, com passes do thiago ou isco até eu era pretendido por clubes ingleses)

não estou a dizer que deve andar no Benfica até aos 29 anos sempre a dizer-se que tem potencial. tou a dizer, que esta epoca ou na proxima, devia-se dar uma real hipotese ao rapaz. provavelmente jogaremos com 1 avançado e saindo o takuara, porque não pode ele lutar com o rodrigo pelo banco? porque não pode ele ser titular nas taças e em jogos "faceis" do campeonato?
ficando a entrar a 5 minutos do fim e a não marcar porque se toca 2 vezes na bola é muito, como à 2 anos, é que não
ou sair a 31 de agosto, para equipas que já têm um ponta de lança titularíssimo tambem nao

RTB7

Por mim tem que fazer a pré-época e depois ver se ele pode ficar o ser emprestado novamente.

Na ultima pré-época não jogou quase nada porque chegou com atrás com o Euro.

ElMago_S.L.B.

sim senhor , grande ambição que mostra ter o seu paizinho, fdx este para mim já disse tudo, rua está mais que visto que n quer o benfica, e na minha opinião tb n tem qualidade para tal.

Lord_MerlliN

Já referi isto noutro forum,

o nelson estagnou na sua evolução, não pode pensar que é já uma vedeta sem ainda o ter demonstrado. Mas aqui a culpa também dos adeptos, começaram logo a fazer dele aquilo que ainda não era, depois deslumbrou-se.

Não me importava que fosse mais uma vez emprestado, mas a uma equipa da 1ª liga. Não fossem os problemas que tanto falamos e o Braga seria uma boa opção.

Além disso, faz-me um bocado confusão tantos a idolatrarem o Nelson e depois assobiarem o Cardozo.

abar85

O Pai devia era estar caladinho.
Para o Nélson ficar como 3ª opção no Benfica seria bom, e parta mim o indicado.

Emprestado? Pode ser, mas sem a minima preocupação se lhe pagam ou não o salário, a prioridade devia ser uma equipa com um treinador capaz e onde se jogasse bom futebol.

iloy

quer jogar? que va para o Estoril.

Huguenot

Outro triste que vai ser corrido do Benfica porque teve a infelicidade de ser formado no clube e de não ter vindo de um Arsenal de Sarandí qualquer.

Roy Kent

Sim é mesmo por isso que ele não joga, por ser formado no clube.

Huguenot

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2013, 19:36
Sim é mesmo por isso que ele não joga, por ser formado no clube.

É evidente.

A vontade do Benfica e de Jorge Jesus em apostarem a sério em Nélson Oliveira anda perto do zero.

E veremos também o que acontecerá ao André Gomes e ao André Almeida este ano...

Roy Kent

Para mim é um postiço em potência.

Huguenot

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2013, 19:42
Para mim é um postiço em potência.

Pois, um "postiço" em potência. É mais um portuguesinho em que se pode bater à vontade. Se fôsse um "Nelson Olivera" do Racing de Avellaneda é que era!

Já conheço esta história. Demasiados anos a ver o mesmo filme.

|OnE|

Tão o Steven Vitória defende-se porque é português...

Este é quê? Iraquiano?

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2013, 19:46
Tão o Steven Vitória defende-se porque é português...

Este é quê? Iraquiano?

é portugues mas tem o estigma de ser da formação... pra que se perceba equivale a ser judeu na alemanha nazi

Huguenot

Português + formado no Benfica = entulho em que se pode bater à vontade.

São anos e anos a ver isto.