Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: Kramxel em 21 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2008, 12:15
que treine nos seniores e va jogando pelos juniores.

uma coisa é certa, se vier um miccoli (ou alguem desse clibre), o nelson não calça (miccoli, ngomes e cardozo).
acho que lhe faria bem treinar com os seniores, apanhar os centrais seniores, mas no fim de semana jogar pelos juniores ou na liga primavera.

Ao teu comentário só acrescentaria as Taças....

exacto. :drunk:

:drunk:

46Rossi

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2008, 12:15
que treine nos seniores e va jogando pelos juniores.

uma coisa é certa, se vier um miccoli (ou alguem desse clibre), o nelson não calça (miccoli, ngomes e cardozo).
acho que lhe faria bem treinar com os seniores, apanhar os centrais seniores, mas no fim de semana jogar pelos juniores ou na liga primavera.

o que é a liga primavera?? O0

o nelson parece ser bom...concordo km o teu comentario!! ;)

A liga primavera é uma espécia de liga de reservas organizada pela associação de futebol de Lisboa O0

klik

Citação de: Redbrain82 em 19 de Julho de 2008, 23:43
Gostei do puto, mas ainda gostava de o ver a jogar integrado na equipa com os titulares, só para tirar umas duvidas

Pois tb eu..... Por isso dou valor ao que o Carvalhas e o Nelson fizeram..... Numa equipa como aquela da 2º parte eram dos que menos medo tinham de ter a bola, procurar jogar etc.... Mesmo que as coisas não tivessem corrido bem por x ou y isso demonstra personalidade!!.

Jeanmaman

Jogar nos juniores e ir sendo chamado já muito bom...o resto aparecerá naturalmente!

Gostei bastante do que vi!!! :slb2:

luis___alex

parece bom mas ainda está verde
ainda é novito

bem afrente dele em amturidade( e idade) está o carvalhas

mas é de acompnhar sempre a evolução pois pode estar ali um diamante

Francescoli

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2008, 17:08
parece bom mas ainda está verde
ainda é novito

bem afrente dele em amturidade( e idade) está o carvalhas

mas é de acompnhar sempre a evolução pois pode estar ali um diamante

Impressionou-me bem mais o nelson neste jogo a feijoes do q o carvalhas...

Muita personalidade, sem medo de arriscar! Nao é normal num miudo de 16 anos... Se fazia o golo naquela assistencia do Urreta era o sonho...  :drool:

klik

"Nélson Oliveira a dobrar

Não é propriamente novidade, porque Nélson Oliveira já tem dado nas vistas nesta pré-época, não só nos treinos, como, inclusive, na primeira prova de fogo que teve, na Amoreira, frente ao Estoril. Ontem, foi mesmo ele o grande destaque individual da sessão de treinos, começando por apontar um golo fabuloso, de fora da área, em remate desferido "à gaveta". A seguir, numa peladinha em metade do terreno, apontou um dos dois tentos, agora num remate fácil, já perto da baliza, a provar que uma das suas grandes armas é a capacidade de desmarcação. Percebe-se que o Benfica prefira continuar a garantir-lhe jogar com regularidade, na equipa júnior ou através de um empréstimo. Mas já não deve faltar muito para o ver brilhar na equipa principal.
"

OJOGO.

Thrain

Fiquei  mesmo impressionado com o puto...tem apenas 16 anos e destacou-se claramente dos juniores mais experientes.Pode ser um caso serio.

Pablo_Aimar

É mesmo fortíssimo é que ele no ano passado não jogou nos júniores mas sim nos juvenis com crianças, esta adaptação precoce significa o puro talento que tem.

RED or DIE

Acho que independentemente de todo o potencial que o N. Oliveira tem, não deve queimar etapas da sua formação enquanto jogador. Como tal, defendo que ele deva evoluir na equipa Junior e dps, quem sabe, passar directamente para a equipa Senior ou rodar durante um ano numa equipa competitiva da 1ª liga que lhe permita evoluir competitivamente.

ps - Temos craque pro futuro  ;)

No20__

Engraçado os jornalecos falarem nele, mas nenhum diz que tem apenas 16 anos!!  :estrelas:

Jakub

Vitinho1976

Olha lá, será que tem hipótese de ficar?

Barão

Citação de: No20__ em 22 de Julho de 2008, 05:22
Engraçado os jornalecos falarem nele, mas nenhum diz que tem apenas 16 anos!!  :estrelas:

Mais uns dias e tem 17. Seja como for, surpreende toda a gente.