Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIC@1904

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: BENFIC@1904 em 19 de Julho de 2008, 23:35
Se aquele remate entra.

Se o cabrão do árbitro marcasse falta, antes do golo do Estoril.

Apostem no miúdo.

Os borregos dos comentadores, nem sabiam que o miúdo ainda só em 16 anos.

FORÇA NÉLSON OLIVEIRA
Um dos comentadores não sabia nem o nome, e o outro fdp do costume sabia muito bem que ele só tem 16 anos, mas escusou-se de dizer isso, fez questão foi de falar mal como de costume nos comentadores da rtp(há um outro fdp que não me lembro do nome). Se fosse um lagarto não se tinha calado o jogo todo a dizer que só tinha 16 anos. Quem não se lembra do Luis Paez(ROTFL?), este mesmo palhaço não se calou durante semanas...

Se fosse lagarto tinha publicidade até ao crl.

:slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Não gostei muito, mas também não me quero precipitar.

Roy Kent

Gostei do puto, mas ainda gostava de o ver a jogar integrado na equipa com os titulares, só para tirar umas duvidas

ForçadoBloqueio

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Julho de 2008, 23:38
Os comentadores não o conheciam, nem souberam indicar que o rapaz apenas tem 16 anos.
As pessoas com quem eu vi o jogo, aposto que não se acreditaram totalmente em mim...  :P

Nota-se que tem futebol, é preciso que lhe arranjem um bom empréstimo.

Sem dúvida! É só o que falta e já este ano na 1ªLiga!

BENFIC@1904

Citação de: Redbrain82 em 19 de Julho de 2008, 23:43
Gostei do puto, mas ainda gostava de o ver a jogar integrado na equipa com os titulares, só para tirar umas duvidas

O0 O0 O0

Yahiko

Citação de: BolaSeven em 19 de Julho de 2008, 23:42
Muito curto o nacional de juniores...muito curto...

mto curto!?

ai ai... n acho, acho que mesmo no nacional de juniores vai ter que se esforçar para se evidenciar.

pode ter mto potencial mas tem que crescer, possas tem 16 anos so tem é que ir jogar nos juniores, depois para o ano conforme a evolução logo se vê se emprestamos ou nao ou se fica mais um ano nos juniores....

Sebald

Sim. Estou curioso para ver um jogo dele com mais titulares.
Está verde, mas há ali qualquer coisa...

Roy Kent

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: BENFIC@1904 em 19 de Julho de 2008, 23:35
Se aquele remate entra.

Se o cabrão do árbitro marcasse falta, antes do golo do Estoril.

Apostem no miúdo.

Os borregos dos comentadores, nem sabiam que o miúdo ainda só em 16 anos.

FORÇA NÉLSON OLIVEIRA
Um dos comentadores não sabia nem o nome, e o outro fdp do costume sabia muito bem que ele só tem 16 anos, mas escusou-se de dizer isso, fez questão foi de falar mal como de costume nos comentadores da rtp(há um outro fdp que não me lembro do nome). Se fosse um lagarto não se tinha calado o jogo todo a dizer que só tinha 16 anos. Quem não se lembra do Luis Paez(ROTFL?), este mesmo palhaço não se calou durante semanas...

Isso é verdade, não referiram uma única vez que o miúdo só tem 16 anos.

Ele tentou lá uma á Ibraimovic  :dance:

Fabrizio

Não gostei muito mas ainda é junior.
Gostei muito mais do Carvalhas.

BolaSeven

Citação de: Yahiko em 19 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: BolaSeven em 19 de Julho de 2008, 23:42
Muito curto o nacional de juniores...muito curto...

mto curto!?

ai ai... n acho, acho que mesmo no nacional de juniores vai ter que se esforçar para se evidenciar.

pode ter mto potencial mas tem que crescer, possas tem 16 anos so tem é que ir jogar nos juniores, depois para o ano conforme a evolução logo se vê se emprestamos ou nao ou se fica mais um ano nos juniores....

Não estás bem a ver a diferença deste jogador para a larga maioria dos juniores nacionais, certo?

Yeti

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Julho de 2008, 23:46
Não gostei muito mas ainda é junior.
Gostei muito mais do Carvalhas.

Sim o Carvalhas já tem outra estaleca. Mas o Nelson tem 16 por isso é dar tempo ao tempo  O0

É demasido novo para ser atirado às feras, precisa de crescer  :slb2:

Vitinho1976

É muito cedo para fazer parte do plantel principal do Benfica. Deve ser emprestado.

BigSLB

Muito verdinho, juniores e principalmente Liga Primavera vai ser excelente para crescer como jogador.

No20__

Citação de: BENFIC@1904 em 19 de Julho de 2008, 23:43

O0 O0 O0
O0 O0

JG10

muito verde mas bem trabalhado será um senhor!