Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O grande problema é mesmo o João Alves ser treinador dos Juniores...

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 14:15
André, recorda-me quantos jogadores do último Benfica Campeão Nacional Juniores se fizeram jogadores a sério. Sabes qual era a constituição da equipa?

Não sei qual é a relação ao que temos vindo a dizer. Mesmo que o Nelson não tivesse sido campeão nacional, ele vai ser um jogador de topo, no Benfica, ou nos colossos que o pretendem. O André Carvalhas não foi campeão nacional, mas não deixou de ser o melhor jogador com a sua idade a jogar em Portugal. O Nelson Oliveira pode não chegar já ao estrelato, mas um dia vai chegar, e o Benfica não chegará para o seu talento.

NiaboCTruK

O meu grande medo é se o muido aparecer na equipa principal do benfica os jornaleiros e publico o queimem!

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2008, 14:16

Sempre pensei que o João Alves fosse um bom treinador. Há assim tantos problemas?

dircy

porra mas o homem treina assim tao mal?

é do luvas pretas q tamos a falar, nao do zé da esquina

Pedro Neto

Sebald

Citação de: BENFIC@1904 em 11 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: Sebald em 11 de Julho de 2008, 14:09
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 13:31
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 13:27
O Benfica está um caos desportivamente. Meter estes miúdos na fogueira é destruir-lhes as poucas possibilidades de serem profissionais de futebol. No Benfica só se safam os craques, os outros é tudo para queimar.

O Nélson é um craque.

Quer que o Benfica aposte nele quando assinar por um colosso mundial?

Um garoto de 16 anos nunca terá hipótese no Benfica actual. Nem um Maradona. Primeiro há que mostrar trabalho nos juniores, para ver se tem tarimba para ser jogador profissional. E mesmo ai é um mundo totalmente diferente do Futebol Profissional. Há milhares de craques do futebol jovem que nem sequer chegam a fazer disso vida.

Ele já não é nenhum garoto. Vai fazer 17 anos em breve, tem 1,87 de altura, 75 kg, e um conjunto de argumentos técnicos e físicos que fazem dele um avançado com um talento incrível. A seguir a Cristiano Ronaldo, o Nelson Oliveira é o melhor jogador formado nos escalões de formação em Portugal. No primeiro treino com Edcarlos pela frente, deixou o brasileiro aos arames e atirou para golo.

O Nelson vai lá chegar com o tempo, mas o Benfica será curto para ele. Neste momento tem Chelsea, Manchester, Liverpool, Arsenal, Real Madrid e Barcelona a dar tudo para o contratar. Achas mesmo que os Juniores é a melhor hipótese, ainda por cima quando o treinador se chama João Alves, e daria um ano perdido ao Nelson em termos de evolução?

O Nelson tem de se manter nos Seniores, a trabalhar quase diariamente e ir jogando pelos Juniores. Regressar definitivamente aos Juniores é um erro e a sua qualidade exige bem mais que isso.

No que diz respeito à formação, o que o André diz, para mim, é indiscutível.

Nuno nos Séniores!  O0

Nelson Oliveira

já corrigi  :ashamed:

NiaboCTruK

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 14:16
André, recorda-me quantos jogadores do último Benfica Campeão Nacional Juniores se fizeram jogadores a sério. Sabes qual era a constituição da equipa?

Não sei qual é a relação ao que temos vindo a dizer. Mesmo que o Nelson não tivesse sido campeão nacional, ele vai ser um jogador de topo, no Benfica, ou nos colossos que o pretendem. O André Carvalhas não foi campeão nacional, mas não deixou de ser o melhor jogador com a sua idade a jogar em Portugal. O Nelson Oliveira pode não chegar já ao estrelato, mas um dia vai chegar, e o Benfica não chegará para o seu talento.

consegues me responder a questao que te coloquei na pagina atras andre1?

obridado

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 14:17

Sempre pensei que o João Alves fosse um bom treinador. Há assim tantos problemas?

Para além de ser um péssimo treinador, com muitos problemas nas questões tácticas e nas abordagens aos encontros, não tem sido amigo dos jogadores, não sabe unir um grupo, não sabe potenciar rendimentos, não sabe manter um nível alto de disciplina. Enfim, tudo mau demais para ser verdade. E não vamos falar das questões dos estrangeiros e dos seus amigos empresários.

andre_04_SLB

rac

Antes de mais, é fazerem o Nélson perceber que o melhor para ele é o Benfica.
Dizerem-lhe que acreditam nele e que vão apostar nele a sério. Este ano ou no próximo.

E, assinarem contrato profissional com ele, quanto antes!

Força Nélson!

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 14:18
Não sei qual é a relação ao que temos vindo a dizer.

Só curiosidade.

Penso que talvez o Manuel Fernandes.

Sabes a constituição da equipa? Foi em que ano, 2004/05?

diogo32

atenção que se o joão alves tivesse todos os juniores do Benfica ao seu dispôr provavelmente tinha sido campeão...apesar das falhas que apontam.

andre_04_SLB

Citação de: NiaboCTruK em 11 de Julho de 2008, 14:18

consegues me responder a questao que te coloquei na pagina atras andre1?

obridado

Sobre o Coelho?

Ele tem de facto muito talento, mas é prematuro lançá-lo ao mais alto nível. O Coelho vem de uma experiência no Inter que não correu bem (apesar de ele ser o jogador que mais brilhou na sua equipa), mas a nível de treinos, estavam a retirar muito da sua liberdade em termos criativos, o que não lhe agradou, naturalmente.

Precisa de estar nos Juniores, primeiro, até porque é um jogador semelhante ao Carvalhas em termos qualitativos e o Carvalhas está já a mostrar o seu talento nos primeiros tempos de Seniores.

andre_04_SLB

Citação de: diogo32 em 11 de Julho de 2008, 14:20
atenção que se o joão alves tivesse todos os juniores do Benfica ao seu dispôr provavelmente tinha sido campeão...apesar das falhas que apontam.

Ainda bem que não teve, sempre evoluíram. Mesmo que tivesse sido campeão, seria um ano muito mau, por tudo o que se passou.