Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

guardado

boa noticia a tal renovação ,mas vamos com calma o miudo precisa de ser acompanhado e apoiado pelo clube para se tornar um grande jogador talento la isso ele tem

lonstrup

Pelo que vi hoje no treino, o melhor para o Nelson é mesmo passar pelos juniores primeiro. Pelo menos um ano.

xico_da_bezana

Sim, tacticamente é limitadíssimo. Foi o pior do treino de posicionamento, precisa de melhorar este aspecto.

Mas mostrou ter bons pés.

TRFDm

Citação de: Armani em 11 de Julho de 2008, 19:35
Isso da idade tem muito que se lhe diga...

No brasil - país com tantos futebolistas como cogumelos - os gajo não estão com meias medidas. De vez em quando lá vem a notícia de um puto com 16 anos a estrear-se no brasileirão. Acho que já houve um que se estreou com 15.
Os gajos são mesmo assim! E se calhar nem tinham necessidade.

Tudo bem que o futebol é diferente mas quem é bom é bom. Se têm talento, siga para bingo! Têm mesmo é de aprender com os mais velhos. Muitos deles, com os júniores, já não aprendem nada. Não se lhes pode é dar a responsabilidade toda!

Pah... Tem de se analisar caso a caso... Não estou a dizer que este seja um deles.
o aguero por exemplo se não me engano estreou-se com 15 anos.

3kids

O miudo tem de amadurecer nos Juniores.

Sir

Veremos. Não o conheço, gostaria de o ver jogar uns minutos nos primeiros particulares da época, enquanto não chega a artilharia pesada. Pelo menos físico tem, é um calmeirão para a idade!

BoaVida

Mais um ano de juniores...é preciso calma...

TRFDm

um ano nos juniores, mas a treinar muito com os seniores, e a ser gradualmente integrado na equipa sénior(jogando de vez em quando uns minutos).

The_LibertiNNe

3 anos?!
é muito perigoso... preferia 5

ScorpiO

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 14:09
Pelo que vi hoje no treino, o melhor para o Nelson é mesmo passar pelos juniores primeiro. Pelo menos um ano.
então porque? não que não saiba desde já as suas limitações, mas o que aconteceu no treino?

Joga Bonito

Citação de: The_LibertiNNe em 12 de Julho de 2008, 20:03
3 anos?!

O Nélson é menor de idade (tem apenas 16 anos) logo não pode assinar contratos superiores a 3 anos. O segredo é colocar cláusula de opção, tal como se colocou no contracto do Sana.

The_LibertiNNe

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2008, 20:06
Citação de: The_LibertiNNe em 12 de Julho de 2008, 20:03
3 anos?!

O Nélson é menor de idade (tem apenas 16 anos) logo não pode assinar contratos superiores a 3 anos. O segredo é colocar cláusula de opção, tal como se colocou no contracto do Sana.

pois, apenas contrato de formação

lonstrup

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Julho de 2008, 20:05
então porque? não que não saiba desde já as suas limitações, mas o que aconteceu no treino?

As exigências a nivel táctico são muito grandes. E é claro para quem observa que o rapaz não está habituado aquele registo de treinos, e tem bastantes dificuldades em acompanhar.

é natural se nos lembrarmos que ele vem dos juvenis. Dá para perceber que são realidades diferentes, e o melhor para ele é fazer a pre epoca com os seniores e depois jogar com os juniores. Para ir evoluindo.

No20__

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 20:11

As exigências a nivel táctico são muito grandes. E é claro para quem observa que o rapaz não está habituado aquele registo de treinos, e tem bastantes dificuldades em acompanhar.

é natural se nos lembrarmos que ele vem dos juvenis. Dá para perceber que são realidades diferentes, e o melhor para ele é fazer a pre epoca com os seniores e depois jogar com os juniores. Para ir evoluindo.

Penso que tens razão, normalmente os jogadores que se estreiam cedo, um ano ou dois antes já jogavam contra sérniores, mas isso para mim é indiferente, não esquecer que no Benfica está a jogar com os melhores, contra os adversários e com o apoio dos colegas é que se pode ver se aguenta ou nao, se melhora ou não. Um treino menos bom todos temos...

lonstrup

Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 20:11

Penso que tens razão, normalmente os jogadores que se estreiam cedo, um ano ou dois antes já jogavam contra sérniores, mas isso para mim é indiferente, não esquecer que no Benfica está a jogar com os melhores, contra os adversários e com o apoio dos colegas é que se pode ver se aguenta ou nao, se melhora ou não. Um treino menos bom todos temos...

Claro, mas não estou a falar de um dia em que falhou golos, rematou mal etc. estou a falar em dificuldades em perceber os exercicios e executa-los.

Acho que ele pode aprender, e depende do Quique avaliar a velocidade de aprendizagem. Mas neste momento o seu desempenho nos treinos e exercicios é inferior ao dos outros.