Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 11:18
Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 11:15
Por mim treinava com os juniores, porque a liga nunca iria autorizar a sua inscriçao por causa da idade

Esta malta dá cada opinião....

que opiniao??

entao se no ano passado nao nos deixaram inscrever o Filipe Bastos e ele tinha 17 e ia fazer 18

Que eu saiba o Filipe Bastos é estrangeiro...brasileiro...mas posso estar enganado...essa lei é só para estrangeiros....

Nereu

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:19
Por mim treinava com os juniores, porque a liga nunca iria autorizar a sua inscriçao por causa da idade

que opiniao??

entao se no ano passado nao nos deixaram inscrever o Filipe Bastos e ele tinha 17 e ia fazer 18

Que eu saiba o Filipe Bastos é estrangeiro...brasileiro...mas posso estar enganado...essa lei é só para estrangeiros....

essa nao sabia, pensei que se aplicava a todos os jogadores

Red skin

Citação de: Rol0 em 22 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2008, 11:00
Quero lá saber se tem 16 anos... quero lá saber se tem 12 anos, qual Tsubasa... para mim tem capacidades para jogar ao lado do Cardozo já esta época, especialmente tendo em conta os avançados q temos no plantel! Qual queimar etapas... o Torres, o Raul, o Fabregas queimaram etapas e  tamos a vê-los a brilhar... até acho q será melhor para ele... irá evoluir mais e melhor tendo o Quique a acompanhá-lo e jogando contra "adultos"... Para mim era CARDOZO - OLIVEIRA na frente de ataque!

Totti com 16 anos estreou-se pela Roma, aos 17 era muitas vezes titular

Para mim nao faz sentido! O objectivo primario do benfica deve ser sempre ganhar, e nao estar a apostar em jovens so porque sao jovens! Eu ja disse na pagina anterior que por mim ate gostava k o nelson ficasse no Plantel em vez do Makukula, mas lanca-lo para a titularidade e loucura...

Eu n disse para apostar nele só pq é jovem... lê atentamente... disse q n me interessa a idade, até podia ter 12 anos, mas se é melhor dos q lá estão... prá FRENTE COM O NÉLSON... para mim faria melhor figura q o Mantorras, Nuno Gomes e Makukula!

LuigiSLB83

Nereu, estás completamente enganado.

mar_vivo

que opiniao??

Um pormenor: F Bastos é brasileiro... Foi por isso que a inscrição não pôde ser efectivada, acho eu.

Nereu

Pronto enganei-me pensei que se aplicava a todos os jogadores, independentemente da sua nacionalidade

Miguelg

Que evolução fantástica tem tido este miúdo!
Há dois anos quando o Rui Ferreira se lesionou e ele teve que substituilo sinceramente não gostei, mas esta época que terminou o salto foi enorme e realmente este miúdo joga muitoe ganhou um cabedal que para 16 anos nem parece (se fosse negro não faltariam os comentários da idade).
No meu ponto de vista axo que este miúdo devia treinar com os Seniores e jogar pelos Juniores (pois dificilmente será titular nos seniores) apesar de axar que faria uma excelente dupla com Cardozo mas sinceramente na próxima época (2009/2010) O Quique não o vai largar o miúdo tem tudo para ser grande jogador!!!

Francescoli

Se o Benfica apostar no Nelson, nao é por ele ser jovem e tal, é por ele ser craque!!

Tal como o sao os jogadores que foram "obrigados" a queimar etapas pq andaram sempre a frente do seu escalao!!

Lourenço84

PARA K TANTA PRESSÃO NUM MIUDO????????????????????????????????
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

n será + facil, gerir bem o miudo, de forma a retirar lhe pressao e dar SIM condiçoes pa evoluir de forma sólida!

goncalo_88

que opiniao??

menor e estrangeiro??

BolaSeven

Definitivamente só há duas opções para o Fenómeno:

A) empréstimo a clube da liga vitalis onde será muitas vezes titular.
B) fica no plantel principal do benfica e joga pelos juniores quando não constituir opção para os seniores.

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 22 de Julho de 2008, 11:23
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

n será + facil, gerir bem o miudo, de forma a retirar lhe pressao e dar SIM condiçoes pa evoluir de forma sólida!

Pressão... os adeptos do Benfica ate apoiam os miúdos, até um certo ponto... mas o q caracteriza um Jogador à Benfica é:

- Ter qualidade;
- Ter raça;
- Ser imune à pressão.

E todos sabemos como a juventude é irresponsável qd se trata de responsabilidades, logo n acusará pressão nemhuma  ;)

molotov

A culpa foi dele, ninguem o mandou brilhar com apenas 16 anos como se ja tivesse 19 ou 20. É melhor ele se acalmar.
Agora mais a serio, se brilhou vamos elogiar como qualquer jogador, mas sempre sem ser precipitados...

Rol0

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: Rol0 em 22 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2008, 11:00
Quero lá saber se tem 16 anos... quero lá saber se tem 12 anos, qual Tsubasa... para mim tem capacidades para jogar ao lado do Cardozo já esta época, especialmente tendo em conta os avançados q temos no plantel! Qual queimar etapas... o Torres, o Raul, o Fabregas queimaram etapas e  tamos a vê-los a brilhar... até acho q será melhor para ele... irá evoluir mais e melhor tendo o Quique a acompanhá-lo e jogando contra "adultos"... Para mim era CARDOZO - OLIVEIRA na frente de ataque!

Totti com 16 anos estreou-se pela Roma, aos 17 era muitas vezes titular

Para mim nao faz sentido! O objectivo primario do benfica deve ser sempre ganhar, e nao estar a apostar em jovens so porque sao jovens! Eu ja disse na pagina anterior que por mim ate gostava k o nelson ficasse no Plantel em vez do Makukula, mas lanca-lo para a titularidade e loucura...

Eu n disse para apostar nele só pq é jovem... lê atentamente... disse q n me interessa a idade, até podia ter 12 anos, mas se é melhor dos q lá estão... prá FRENTE COM O NÉLSON... para mim faria melhor figura q o Mantorras, Nuno Gomes e Makukula!

Estava me mais a referir à parte que agora pus a Bold  O0
Eu ate gostava que ele ficasse, mas tenho a nocao que ele ainda tem MUITO para evoluir e la porque tem mais potencial que por exemplo - Nuno Gomes - nao ker dizer que esta epoca ele conseguisse dar ao benfica o que o Nuno conseguiria (e eu nao gosto muito do Nuno, e espero que esta epoca seja - finalmente - suplente)

Francescoli

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2008, 11:27

A culpa foi dele, ninguem o mandou brilhar com apenas 16 anos como se ja tivesse 19 ou 20. É melhor ele se acalmar.
Agora mais a serio, se brilhou vamos elogiar como qualquer jogador, mas sempre sem ser precipitados...

:2funny: :2funny: