Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Imperador04

Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 11:18
Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 11:15
Por mim treinava com os juniores, porque a liga nunca iria autorizar a sua inscriçao por causa da idade

Esta malta dá cada opinião....

que opiniao??

entao se no ano passado nao nos deixaram inscrever o Filipe Bastos e ele tinha 17 e ia fazer 18
Isso era por ele ser estrangeiro, se os pais dele viessem para Portugal trabalhar, o Benfica já o podia inscrever.

O Nelson é craque.  O0

Riera

Deixem o miúdo crescer! Já o querem queimar?! Só excepcionalmente os bon avançados surgiram antes dos 25/26 anos, e muitos viveram períodos de apagamento...

NoNickBoy

nao ha pressao nenhuma.. se ele vier a jogar este ano na luz, tudo o q o puto fizer, vai ser aplaudido!
como o miguel vitor o ano passado com o guimaraes em casa, bastava um passe para o lado e era aplaudido

a pressao é para akeles sul americanos q ninguem conhece, e ao primeiro toke na bola fazem merda.. pronto ai ficam logo marcados

púke_slb

sempre q ele estiver em forma... se for convocado, deixem-no jogar! nem q sejam uns 20 ou 30 minutos de vez em qd... entretanto.... treina com o Quique e joga com o Alves

CelsoMedeiros

se é mesmo bom que se aposte no miudo...não vejo problema nenhum O0 :metal:

scallabis

Tenho uma coisa a dizer sobre isto... eu que jogo á bola embora seja amador, o futebol é universal, sem que quando alguem esta em explosao á que lhe dar o que ele quer pois se n apostarem nele no momento exacto ele podera desmoralizar!  :metal:

Francescoli

Citação de: puke_slb em 22 de Julho de 2008, 11:34
sempre q ele estiver em forma... se for convocado, deixem-no jogar! nem q sejam uns 20 ou 30 minutos de vez em qd... entretanto.... treina com o Quique e joga com o Alves

Esse é o meu receio em relaçao à sua evoluçao...

:ashamed:

JustMe

Só acredito quando vir mesmo. Pela forma como todos falam dele - sobretudo, o André - dá quase a ideia de estarmos perante um caso sério, uma espécie de Messi ou C. Ronaldo do Benfica.

Sinceramente, pelo pouquíssimo que vi do jogador no terrível jogo contra o Estoril, não fiquei assim tão impressionado; não fez mais do que Hélio Roque, Vilela e tantos outros fizeram, também estes rotulados de futuros Rui Costas, etc.

Espero que este 'hype' todo que se faz em volta de Nélson Oliveira seja mesmo justificado; está mais do que na hora do Benfica dar cartas no que à formação diz respeito e lançar um jogador que seja verdadeiramente capaz de agarrar um lugar na equipa sénior e tornar-se num possível jogador de Selecção A, no futuro.

Lourenço84

Citação de: Riera em 22 de Julho de 2008, 11:33
Deixem o miúdo crescer! Já o querem queimar?! Só excepcionalmente os bon avançados surgiram antes dos 25/26 anos, e muitos viveram períodos de apagamento...

O0 O0 O0

Andrew86

Falata-lhe estaleca fisica, o gajo parece um palito, não têm cabedal para jogar na 1ªliga.

ednilson

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 11:39
Falata-lhe estaleca fisica, o gajo parece um palito, não têm cabedal para jogar na 1ªliga.

Porra...tem mais estaleca fisica que o Di Maria e o Coentrão....juntos.

Francescoli

Citação de: JustMe em 22 de Julho de 2008, 11:35
Só acredito quando vir mesmo. Pela forma como todos falam dele - sobretudo, o André - dá quase a ideia de estarmos perante um caso sério, uma espécie de Messi ou C. Ronaldo do Benfica.

Sinceramente, pelo pouquíssimo que vi do jogador no terrível jogo contra o Estoril, não fiquei assim tão impressionado; não fez mais do que Hélio Roque, Vilela e tantos outros fizeram, também estes rotulados de futuros Rui Costas, etc.

Espero que este 'hype' todo que se faz em volta de Nélson Oliveira seja mesmo justificado; está mais do que na hora do Benfica dar cartas no que à formação diz respeito e lançar um jogador que seja verdadeiramente capaz de agarrar um lugar na equipa sénior e tornar-se num possível jogador de Selecção A, no futuro.

Nenhum desses jogou com 16 anos pela equipa principal do Benfica...

E nenhum deles mostrou a personalidade que eu vi no sabado! Sem medo de pegar na bola, de assumir, de errar!! So vi isso em 2/3 jogadores na minha vida toda e digo-te quem foram:

- Cristiano Ronaldo quando se estreou pelo sporting

- Messi, quando o Barcelona veio inaugurar o estadio do dragao, so tinha 15 ou 16 anos e mostrou essa atitude de que eu falo...

Estou seguro que o Benfica vai fazer o melhor pelo Nelson, porque será o melhor para nós tb!

púke_slb

este é joador do Benfica! logo, é estes q apoiamos... é este q qero que jogue. apostem nele. se o bolloni n tivesse ido dando minutos ao c.ronaldo.mimado, ele tina evoluido tao bem? pq haveremos de esperar q tenham 19 anos? axo bem q esteja a fazer a pre-epoca e q tenha jogado.
e o Lassana tb ja la ia treinar...

slbfuckfcp

...vocês que vêem os treinos é que podem opinar... contra o Estoril nada fez que mercesse nota de destaque, salvo uma perdida à boca da baliza.