Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy_CooL

Tem qualidade, mas nao tem maturidade para jogar no Benfica! Precisa de fazer uma época a titular de uma equipa da 1ºliga, senao nao vai la..

x@ng@i

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2011, 19:56

Formação? Em Portugal não há formação, há uma espécie de programa Novas Oportunidades aplicado ao futebol.

Os técnicos portugueses precisavam de umas acções de formação em Espanha, França e Holanda a ver se aprendiam mais umas coisas

joao_manike

Citação de: x@ng@i em 01 de Junho de 2011, 20:57

Formação? Em Portugal não há formação, há uma espécie de programa Novas Oportunidades aplicado ao futebol.

Os técnicos portugueses precisavam de umas acções de formação em Espanha, França e Holanda a ver se aprendiam mais umas coisas
O Treinador Português actualmente é dos mais evoluídos tacticamente que há. Na Holanda defende-se pior que sei lá quê. O que os treinadores portugueses têm a melhorar é a sua aposta em miúdos da formação, e isso advém destes terem qualidade para tal. Eu tenho consciência que há muitas injustiças e que muitos putos mereciam oportunidades, mas neste mundo o dinheiro fala mais alto.

46Rossi

Passa a bollaaaaa!!!!!!!!!  :tickedoff:

sazuke

Como já era sabido, precisa de jogar de um modo constante por mais um par de anos. E, como e óbvio, não vai ser no Benfica que o vai conseguir.

Mas a qualidade está toda lá.

slb_marco

Citação de: Andy_CooL em 01 de Junho de 2011, 20:56
Tem qualidade, mas nao tem maturidade para jogar no Benfica! Precisa de fazer uma época a titular de uma equipa da 1ºliga, senao nao vai la..

Não vi o jogo de hoje, mas concordo perfeitamente, ainda está muito verdinho, até para o Paços está verdinho como se verificou este ano, é absurdo se vier para o Benfica é para ser emprestado novamente no final da época ou em Janeiro.

CaCo

Nao teve bem no ultimo toque... mas está lá quaquer coisa... precisa de jogos no corpo!!!

lampiao69

nelson oliveira tem boas qualidades e é um miudo pode dar um grande jogador se começar a finalizar mais , só acho é que ele precisa de ser mais vivo mais lutador

lonstrup

Citação de: joao_manike em 01 de Junho de 2011, 21:35
Citação de: x@ng@i em 01 de Junho de 2011, 20:57

O Treinador Português actualmente é dos mais evoluídos tacticamente que há. Na Holanda defende-se pior que sei lá quê. O que os treinadores portugueses têm a melhorar é a sua aposta em miúdos da formação, e isso advém destes terem qualidade para tal. Eu tenho consciência que há muitas injustiças e que muitos putos mereciam oportunidades, mas neste mundo o dinheiro fala mais alto.
Sinceramente, estamos a falar de formação não de um Paços de Ferreira vs Hereenven.

Estamos a falar de atletas que treinam por uns 10 anos, centenas de horas por ano. E ao fim deste tempo todo de treino como é possível não dominarem de forma exemplar as técnicas e movimentações de um jogo? Em qualquer outro desporto, se um atleta apresentasse um desempenho tecnico destes ao fim daquele tempo de treino, era simplesmente riscado.

mellamotom

chama-se a isso treino especifico diria eu, mas realmente nao vejo grande aposta nisso cá no nosso cantinho.... auto-proclamam-se todos mestres e génios das tácticas mas nao sabem tirar o potencial dos jogadores individualmente.

Grande

Ler este tópico só me da vontade de rir.

Isto é só entendidos em formação.....

Força Nelson que mesmo com o Ilídio pode ser que a gente consiga...

So_Simple

Incrível... até os adeptos rivais disseram que esteve bem e que "há algo de interessante ali"... mas nós estamos sempre há espera de golos de antologia ou exibições galácticas. Calma! É o que ele precisa e nós também!

Rikhart

Citação de: So_Simple em 02 de Junho de 2011, 10:46
Incrível... até os adeptos rivais disseram que esteve bem e que "há algo de interessante ali"... mas nós estamos sempre há espera de golos de antologia ou exibições galácticas. Calma! É o que ele precisa e nós também!

Neste momento, ninguem ataca o Benfica como certos "benfiquistas"!

slb_marco

Citação de: Grande em 02 de Junho de 2011, 10:40
Ler este tópico só me da vontade de rir.

Isto é só entendidos em formação.....

Força Nelson que mesmo com o Ilídio pode ser que a gente consiga...

O Nelson já não júnior nem juvenil. Temos é que apreciar como jogador sénior como uma contratação. O Rondon que é muito melhor que ele eu não o cria para nada no Benfica. Logo acho absurdo o Nelson fazer parte no plantel, 1º tem de ser titular no Paços...