Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Eu achei que o Nélson foi das poucas coisas positivas da Selecção. Mas percebo que o Nélson não é o avançado da moda no momento, por isso está condenado a ser "corrido"...

God LetKo

Citação de: Americano69 em 10 de Agosto de 2011, 10:26
Eu achei que o Nélson foi das poucas coisas positivas da Selecção. Mas percebo que o Nélson não é o avançado da moda no momento, por isso está condenado a ser "corrido"...

O que é o avançado da moda actualmente?

aguia1

duvido que se ficar jogue com regularidade. portanto seria mais vantajoso ser emprestado a uma equipa em que tenha mais possibilidades de jogar.
talvez o rodrigo vai ser opcao antes do N.oliveira.

Americano69

Citação de: God LetKo em 10 de Agosto de 2011, 10:30

É o outro que está no Mundial.

God LetKo

Citação de: Americano69 em 10 de Agosto de 2011, 10:31
Citação de: God LetKo em 10 de Agosto de 2011, 10:30

É o outro que está no Mundial.

Quem?

aguia1

God LetKo

Citação de: aguia1 em 10 de Agosto de 2011, 10:34
rodrigo.

:confused:

O nivel de ambos nem deve estar muito diferente.

andrebond

Tenho esperança neste rapaz. Pena jogar numa selecção sem médios nem extremos de jeito. Numa parte de jogo ele já nem ia à área, senão nem tocava na bola.

MMmarques

Tenho a certeza de uma coisa se lhe derem oportunidade no Benfica este ano ele rapidamente vai chegar há selecção nacional. E claro o nosso plantel precisa de jogadores da formação q trazem o nosso espírito benfiquista. Eu acho q temos de ter mais cuidado com as nossas compras não se pode compara por compara tem q se ver se tem mesmo qualidade par o nosso clube. SLB4EVER

Americano69

Citação de: God LetKo em 10 de Agosto de 2011, 10:49
Citação de: aguia1 em 10 de Agosto de 2011, 10:34
rodrigo.

:confused:

O nivel de ambos nem deve estar muito diferente.

O nível não mas a popularidade não é comparável.

hidetoshi30

maturidade e qualidade muito acima dos colegas.
Esta selecçao vale sobretudo pela boa defesa e guarda redes que possui e a partir daí é só Nélson.
O Sana sempre se confirma que nao pode jogar mais neste mundial?
Não entendo as não convocatórias do Brígido(Leiria), do Salvador Agra (Olhanense) do Adul(Pampilhosa) do nosso Rúben Pinto, do Diogo Figueiras, soltava o Cédric para médio interior, nunca me lembro de termos extremos e médios criativos tão fracos.
Pelés, Sérgios, Alexs? Lol, tem alguma cunha.

Pena que tenha ido esta geração quando as de 89 e 90 tinham muito mais qualidade, mas com alguma infelicidade nem a um Europeu conseguiram ir. 

EngiVibe

Só um off-topic se me permitem, mas já estamos a comentar avançados portugueses. Fala-se tanto na falta de avançados goleadores tugas, mas são nossos os melhores da europa :D

Portugal lidera a tabela de troféus da Bota de ouro europeia com 6 trofeus, Eusebio 2 (o grande), Fernando Gomes 2 e C. Ronaldo 2. hehe

Em 2º lugar vem a Holanda com 4 trofeus ganhos por 4 jogadores.

http://en.wikipedia.org/wiki/European_Golden_Shoe

Anda Nelson!! Torna-te no próximo!

Strata

Americano, em relação ao Rodrigo tenho muitas dúvidas que no imediato seja capaz de se destacar no Benfica, ainda assim, parece-me um jogador com bem mais traquejo e capacidades que o Nélson Oliveira. E parece-me não ter aquilo que o Nélson tem às carradas que é tiques de vedeta, parecendo-me mais humilde.

Serdeira23

Citação de: EngiVibe em 10 de Agosto de 2011, 11:02
Só um off-topic se me permitem, mas já estamos a comentar avançados portugueses. Fala-se tanto na falta de avançados goleadores tugas, mas são nossos os melhores da europa :D

Portugal lidera a tabela de troféus da Bota de ouro europeia com 6 trofeus, Eusebio 2 (o grande), Fernando Gomes 2 e C. Ronaldo 2. hehe

Em 2º lugar vem a Holanda com 4 trofeus ganhos por 4 jogadores.

http://en.wikipedia.org/wiki/European_Golden_Shoe

Anda Nelson!! Torna-te no próximo!

Boa análise, nunca tinha reparado. Esperemos que o Nelson seja o próximo e ao serviço do Benfica!

Americano69

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 11:08
Americano, em relação ao Rodrigo tenho muitas dúvidas que no imediato seja capaz de se destacar no Benfica, ainda assim, parece-me um jogador com bem mais traquejo e capacidades que o Nélson Oliveira. E parece-me não ter aquilo que o Nélson tem às carradas que é tiques de vedeta, parecendo-me mais humilde.

Respeito, mas discordo.