Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Tiaguu

O Ronaldinho vai para o Milan por valores entre os 15 e os 20 milhões..o Arshavin já tem o passe reduzido em 20 milhões...e esse Thiago Neves vale 15 ? Hoje em dia qualquer merda tem o passe inflaccionado...

AlexVentura

Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 03:36
O Ronaldinho vai para o Milan por valores entre os 15 e os 20 milhões..o Arshavin já tem o passe reduzido em 20 milhões...e esse Thiago Neves vale 15 ? Hoje em dia qualquer merda tem o passe inflaccionado...

Excelente comparação.

Bem, Adeus pessoal! Portem-se bem.   :drunk:

IMPERIUM69

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 03:34
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Julho de 2008, 03:32
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 03:27
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Julho de 2008, 03:05
Não querendo dar o Aimar por perdido mas, tentando trazer o assunto BOLA para este tópico e nomeadamente transferencias e jogadores para o SLB, gostava que dessem opiniões sobre possiveis alternativas e não me venham falar de Riquelmes e Saviolas, falo de alternativas crediveis ou que se encaixem futebolisticamente e financeiramente no nosso clube.

Eu dou a minha: Chikhaoui.

Sem dúvida, Thiago Neves.

Alternativas de 15 milhões não me parecem muito crediveis.

Alguma vez o Thiago ou o Chiko valem 15M. Estamos a falar em valores à volta de 10M ou menos. Viste por quanto foi o Escudero para o Villareal? Nao é preciso dizer mais nada.  :amigo:

por kuanto foi o escudero???

klik

o Tiago Neves para um Barça e clubes do Genero acredito que sairia por 10M.... Para outro tipo de clubes não me admirava que seja vendido por 6 ou 7M.

Gambino

e o quaresma que vale 40
tambem e um exagero

Zengadinho

Citação de: alomaya em 16 de Julho de 2008, 03:38
e o quaresma que vale 40
tambem e um exagero

Esse é o cúmulo, enfim...

sanfinense

Jeanmaman

O Valdivia vinha por menos que esses todos e servia-nos bem melhor!

sanfinense

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 16 de Julho de 2008, 03:39
Citação de: alomaya em 16 de Julho de 2008, 03:38
e o quaresma que vale 40
tambem e um exagero

Esse é o cúmulo, enfim...

eles kererem esse dinheiro não acho mal, afinal d contas tao a zelar pelos seus interesses...paspalhos e kem lhes dá esse dinheiro...

vitor7

Tiaguu

O Rui Costa não quer vir sem o Aimar ? Então pronto,muito provavelmente o Rui terá que comprar casa por Saragoça e arranjar emprego por lá,porque vir com o Aimar é que parece tar de chuva...

crodrigues

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Julho de 2008, 03:32
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 03:27
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Julho de 2008, 03:05
Não querendo dar o Aimar por perdido mas, tentando trazer o assunto BOLA para este tópico e nomeadamente transferencias e jogadores para o SLB, gostava que dessem opiniões sobre possiveis alternativas e não me venham falar de Riquelmes e Saviolas, falo de alternativas crediveis ou que se encaixem futebolisticamente e financeiramente no nosso clube.

Eu dou a minha: Chikhaoui.

Sem dúvida, Thiago Neves.

Alternativas de 15 milhões não me parecem muito crediveis.

Danilinho - Atletico Mineiro
Arda Turan - Galatasaray (segundo consta ta avaliado em 7.5M€)

e se o Monaco quiser mesmo o adu, que nos deiem 5M mais o passe de Jérémy Ménez  :rir: :rir: :rir: