Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Roy Kent

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 13:43
Quando fizermos o nosso primeiro jogo de pré época...

Já os Porcos fizeram quatro e testaram os jovens! Depois digam que é só bota- abaixo.

Sim até poque os porcos são um exemplo no que toca na aposta dos jovens  :whistle2:

Ibrahim

O Paulo Jorge que agora mandamos para o Maritimo podia ter sido incluido no negocio do Aimar. Fez no ano passado um bom campeonato espanhol na segunda divisão.

O Luis Filipe e o Assis tambem podiam ser incluidos no negocio do Aimar. Afinal de contas eles vão jogar na segunda divisão espanhola.

incufan

Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: TERO em 16 de Julho de 2008, 13:44
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:42
Segundo o As o Benfica entrou no leilão do Aimar e a direcção ja disponibilizou ao Rui Costa mais milhoes para chegar aos 9,5 M pelo Aimar

9,5M pelo Aimar é exagero. Se pagarmo isso, é mau negocio

a meu ver

FDX nao se precebe...MAU NEGOCIO era se o jogador nao rendesse! Se pagassemos 10 M e fossemos campeoes com o AIMAR a ser o melhor 10 do campeonato e a ser importantissimo era mau negocio?!?!?!fdx ele que venha...agora mais de 10 é q nao!

por 9,5M comprávamos um tão bom e com menos idade

E quem era esse?!?!? VALDIVIA...THIAGO NEVES?!?! deixem-se d tretas...tams a falar d jogadores, não é d jogadores que jogam a passo! Valdivia ainda é pior q ROGER!

anderson_c

Andrés DAlessandro está em negociações avançadas com o Internacional de Porto Alegre. O empresário do médio argentino, Gustavo Mascardi (ndr. o mesmo de Pablo Aimar), reconhece que a proposta do clube brasileiro é tentadora.

«A oferta é boa e o Andrés iria assinar um contrato de quatro anos. Vou para Espanha para reunir-me com os dirigentes do Saragoça e desbloquear a operação», explicou o empresário.

Li que o inter n da mais de 4,5M ...

incufan

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:48
Segundo o As o Benfica entrou no leilão do Aimar e a direcção ja disponibilizou ao Rui Costa mais milhoes para chegar aos 9,5 M pelo Aimar

a meu ver

FDX nao se precebe...MAU NEGOCIO era se o jogador nao rendesse! Se pagassemos 10 M e fossemos campeoes com o AIMAR a ser o melhor 10 do campeonato e a ser importantissimo era mau negocio?!?!?!fdx ele que venha...agora mais de 10 é q nao!

Deixa o aimar vir e fazer uma grande época com o titulo nacional e a taça uefa ganhas que vais ver se ele não vale esse dinheiro todo no fim.

Quem não arrisca não petisca...

O0

MxPxFx

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:43
CA PRA MIM O RUI N VOLTOU PORQUE TAMBEM QUER VIR COM O RICARDO OLIVEIRA

Vai sonhando! Cá para mim o RUI não voltou (se é que está lá) porque apercebeu-se da trapalhada em que se meteu e agora está a tentar não ficar mal na figura. 8M por AIMAR é muito, já 9,5 ou mais... prefiro nem falar!

Já agora, RICARDO OLIVEIRA ou qualquer outro jogador, é para esquecer... era bom mas DUVIDO!

kramxel²

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:48
O Paulo Jorge que agora mandamos para o Maritimo podia ter sido incluido no negocio do Aimar. Fez no ano passado um bom campeonato espanhol na segunda divisão.

O Luis Filipe e o Assis tambem podiam ser incluidos no negocio do Aimar. Afinal de contas eles vão jogar na segunda divisão espanhola.

O PáJó já tava prometido ao Marítimo...

BenfiquistaRSA

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:48

a meu ver

Deixa o aimar vir e fazer uma grande época com o titulo nacional e a taça uefa ganhas que vais ver se ele não vale esse dinheiro todo no fim.

Quem não arrisca não petisca...

pois, mas quando foi do $ do Cardozo, o nosso goleador foi a historia que se viu

benfica1904fans

Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 13:49
Andrés DAlessandro está em negociações avançadas com o Internacional de Porto Alegre. O empresário do médio argentino, Gustavo Mascardi (ndr. o mesmo de Pablo Aimar), reconhece que a proposta do clube brasileiro é tentadora.

«A oferta é boa e o Andrés iria assinar um contrato de quatro anos. Vou para Espanha para reunir-me com os dirigentes do Saragoça e desbloquear a operação», explicou o empresário.

Li que o inter n da mais de 4,5M ...

davam 6 milhoes pelo dálessandro e iam buscar o miccoli ...
PRECISAMOS DE AVANÇADOSSSSSSSSSSS

lonstrup

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 13:48
Com esses 9,5M comprava-se o Matias Delgado e ainda sobrava dinheiro para o Benitez ou metade do passe do Diogo por exemplo. Tudo gente com vontade vencer, muita qualidade e ainda com idades abaixo dos 26 anos!

O Aimar já provou mais, tem mais qualidade e mais experiência na Europa e a nível internacional.

anderson_c

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 13:47

a meu ver

por 9,5M comprávamos um tão bom e com menos idade

E quem era esse?!?!? VALDIVIA...THIAGO NEVES?!?! deixem-se d tretas...tams a falar d jogadores, não é d jogadores que jogam a passo! Valdivia ainda é pior q ROGER!

eu do que vejo do thiago neves n é lento ...

Mercurio_10

Isso parece-me especulação, podia muito bem ser uma manobra da direcção do Saragoça para tentar mais uns milhões.

Califas

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:48

o Luis Filipe e o Nuno Assis ? nao digas isso, o Assis fez alguns bons jogos no ano do titulo, o Nuno Gomes no século passado e o Luis Filipe é benfiquista e tem experiencia de primeira liga, nao podem sair do Benfica !!

slutsky

O Rui ainda não veio, porque foi a Espanha negociar e levou o Vilarinho. Uma canha, um Whisky, uma Vodka e neste momento estão a negociar com a Guardia Civil a sua libertação.  :drunk:

Pablo Aimar está no carro à espera deles!  :crazy2:

Shroom

a meu ver

se ele entrar muito bem na equipa, e espalhar o terror pelos campos portugueses, benfica campeão e tal.. ??  grande negócio!

agora se já estiver acabado como muitos dizem... aí é k é fdd  :P