Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

MxPxFx

Citação de: cheio em 16 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: cheio em 16 de Julho de 2008, 13:30
Estou a ver que com os emprestimos, vai haver algumas posições carenciadas.

Lado direito  :bah2:

medio ofensivo  :bah2:

Pelos um jogador para cada posição

E o problema é que, ao que parece, os esforços estão TODOS postos num jogador que ocupa uma posição que se calhar até limita um pouco os sistemas tácticos se o treinador tiver de apostar sempre nele, mas pronto... eu sei lá!

Eu acho que esta febre do aimar, não tem sentido nenhum, ele tem vinda a baixar de rendimento à 2 épocas, sofre lesões musculares com muito facilidade, e ainda custa uma pipa de massa. E pelo que dizem o 4-4-2 que o quique quer implementar, não tem nenhum numero 10 ...
Acho que há posições mais importantes... Mas eu n percebo nada de Futebol, sou apenas um treinador de bancada...

Eu sinceramente, admiro o AIMAR mas olhando bem para o plantel... faz mais sentido que se jogue em losango. Mas também sei que o AIMAR joga bem pela esquerda mas não deve ser a mesma coisa... não sei...

Dudek

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 13:48
Com esses 9,5M comprava-se o Matias Delgado e ainda sobrava dinheiro para o Benitez ou metade do passe do Diogo por exemplo. Tudo gente com vontade vencer, muita qualidade e ainda com idades abaixo dos 26 anos!

O Aimar já provou mais, tem mais qualidade e mais experiência na Europa e a nível internacional.

Lonstrup sou dos maiores defensores da compra do Aimar, agora estamos nisto há 1 mês o que é inaceitável! Até eu já digo partam para outra, que sempre fui contra porque se é um dos desejos do mister deve-se tentar até ao fim, e até porque os outros ninguém nos garante que não duram muito tempo também, mas esta novela do Aimar já deu o que tinha a dar. E atenção que os jogadores que referi são inferiores ao Aimar, mas o seu rendimento em Portugal não seria muito inferior!

LFVL

Angeleri, Ayala, Aimar (e a cereja no topo do bolo, com o Berardo a investir)... Rodrigo Palacio! Ui! Ui!... Hehehe!

MxPxFx

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:46
Codina y Soldado viven pendientes de su futuro
El Madrid inició su primer entrenamiento con la presencia de dos hombres cuyo futuro de blanco está en el aire. Jordi Codina y Roberto Soldado se encuentran en El Algarve pero en cualquier momento podrían recibir una llamada para comunicarles su salida de la plantilla madridista rumbo a Benfica y Getafe respectivamente, los dos clubes que están más cerca de hacerse con sus servicios.

El caso del tercer portero blanco está en estos momentos en un compás de espera al no haber aún acuerdo entre clubes. El jugador ha dado el sí a la propuesta benfiquista pero el equipo de Da Luz sólo ofrece un millón de euros mientras el Madrid espera recibir dos. "El asunto sigue parado. Estoy tranquilo pero no sé nada aún", confirmó ayer Codina a AS en Vale do Lobo.

El futuro de Soldado está pendiente de su decisión. Tendrá que ver si acepta su venta al club getafense (están de acuerdo Madrid y Getafe) o sigue forzando para irse solamente cedido al Coliséum, que es lo que él quiere.

http://www.as.com/futbol/articulo/codina-soldado-viven-pendientes-futuro/dasftb/20080716dasdaiftb_47/Tes

os dois milhoes que dao pelo codina metam para o aimar ou miccoli

Se fossem os dois para nós....  :ashamed:

Wizzy

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: Wizzy em 16 de Julho de 2008, 13:41
Quanto aos miúdos era de esperar que fossem emprestados, ele NUNCA provaram nada e não têm experiência ainda têm que fazer por merecer por isso acho bem terem sido emprestados (falo do romeu, carvalhas e rosa).

Pois... no BENFICA a mentalidade é essa! É preciso eles provarem MUITO, terem jogado 50 jogos por um clube de 1a liga primeiro e ter marcado pelo menos em metade desses jogos. Só aí é que podem ser mais valias e apostas válidas!

Nos outros sítios aposta-se nele, e bem sei que não querem falar aqui de lagartos e porcos mas enquanto uns ganham, os outros vão lançado miúdos e têm ambos registadas as maiores vendas de sempre em 25 e 30M, já nós.... nicles!

Lá vamos emprestando, emrpestando até os nossos se apagarem. Está aí o exemplo do JOÃO PEREIRA, pode não ser nenhum craque, mas é um jogador que tem algum valor de mercado e que já podia ter-nos rendido uns bons 5M... mas OK... eles que vão para longe até provarem algo ou até rescindirem definitivamente e renderem dinheiro a outros clubes que a nós o dinheiro não nos faz falta! E menos falta ainda, fazem-nos jogadores que sintam a camisola... RUA com eles... TODOS!!!

O Sporting tb tem por base emprestar os jogadores, tirando as excepções Ronaldo ou Moutinho(este aproveitou a pré-época que participou para provar o enorme valor que tem).

Não se pode ter 15 jovens num plantel, é exagero então acho que devem ser emprestados 1 época e agora depende deles provarem que merecem estar no plantel. Nem o sporting tem tantos putos no plantel como nós...

Ibrahim

Virem-se para o D'alessandro. Por 5 ou 6 milhoes é nosso na hora.

lonstrup

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 13:48
Com esses 9,5M comprava-se o Matias Delgado e ainda sobrava dinheiro para o Benitez ou metade do passe do Diogo por exemplo. Tudo gente com vontade vencer, muita qualidade e ainda com idades abaixo dos 26 anos!

O Aimar já provou mais, tem mais qualidade e mais experiência na Europa e a nível internacional.

O Aimar já provou, mas também não te esqueças que está em curva descendente, as ultimas épocas dele foram fraquinhas.

Mas o talento está lá ou desapareceu? Se o gajo tem o talento a equipa só tem de criar as condições para ele espalhar o seu talento e ajudar o clube a ganhar.

03cargue

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:56
mas esse nao foi agora para a argentina?

Elvecchio

Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 13:51
O Rui ainda não veio, porque foi a Espanha negociar e levou o Vilarinho. Uma canha, um Whisky, uma Vodka e neste momento estão a negociar com a Guardia Civil a sua libertação.  :drunk:

Pablo Aimar está no carro à espera deles!  :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

Citação de: 03cargue em 16 de Julho de 2008, 13:56
mas esse nao foi agora para a argentina?

O inter de Porto alegre do Brasil está a oferecer 4,5 M....e ta quase a fecha-lo.

Dudek

esse ou Matias Delgado são as minhas opções! Experientes, qualidade para dar e vender, preço acessível e vontade de vencer! Numa aposta em jogadores mais jovens Thiago Neves e Villanueva. Mas o Thiago já tem um preço bem elevado. Todos os outros por valores entre os 5/6 seriam nossos..

MxPxFx

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 13:43
Quando fizermos o nosso primeiro jogo de pré época...

Já os Porcos fizeram quatro e testaram os jovens! Depois digam que é só bota- abaixo.

Sim até poque os porcos são um exemplo no que toca na aposta dos jovens  :whistle2:

Mas ganham ou não? No final isso é que interessa. O Real Madrid não tem apostado em jovens nenhum nos últimos anos e ninguém reclama disso mas nem por isso deixa de vender os seus jovens de valores por balúrdios.

Edgar_SLB

o k foi dito por um amigo k por la treina no benfica...YEBDA É MAKINA!!!