Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

nightcrowler

o aimar só é uma boa noticia se for o inicio de algo.
se for o fim...

Roy Kent

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:58
Agora o tópico vai crescer 200 páginas...depois à noite se surgir novo desmentido do presidente do Saragoza lá vai começar a depressão novamente ::) :-X

Os Benfiquistas passam da depressão a euforia muito depressa.

Já tenho muitos anos disto, já não me deixo afectar por estas novelas.

JoMi¹¹

Ultima Hora

Benfica entra para o guinness como o clube que mais vezes contratou o mesmo jogadores no mesmo mercado de verão! iupi

P.S. A minha fonte é mt seguro...

BolaSeven

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 18:00
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:58
Agora o tópico vai crescer 200 páginas...depois à noite se surgir novo desmentido do presidente do Saragoza lá vai começar a depressão novamente ::) :-X

Ele se calhar saiu do estagio para tratar de alguma lesão  :tomates:
:cool2:
Não me admirava nada, desta comunicação social espero tudo  :police:

Allen76Iverson3

Antena 1 confirma!!!

Ouvi baixinho o rádio...assim não dou audiencias!!!  :cool2:

ScorpiO

Aimar já é do Benfica????
Há-de ser há-de

Gambino

ziabloO

todas as notícias que saíram até agora faziam uma manchete afirmando que o AIMAR já seria nosso, mas no seguimento da notícia diziam que o acordo estava eminente!
O que muda nesta notícia é a AFIRMAÇÃO da conclusão com sucesso do processo negocial!

agora já não está eminente!
Já é confirmado...

por tudo isto penso que a novela chegou finalmente ao fim...

ufff

Golden

Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 18:01
É uma noticia SÓ da Rádio Renascença, tenham calma e cautelas.

ja sao duas confirmaçoes

a antena 1 tb comfirmou

ja n tenho duvidas

viva ao benfica

viva ao maestro

viva el mago palhaço aimar

Francescoli

Citação de: med06053 em 16 de Julho de 2008, 18:01
Citação de: med06053 em 16 de Julho de 2008, 17:59
NOTICIA RR: Longas negociações terminaram com sucesso esta tarde. Médio argentino assina por quatro anos com o clube da Luz e deve ser apresentado amanhã...

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. Terminou assim um longo processo negocial e que passou mesmo por um impasse. O argentino já deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica por quatro anos. De acordo com fontes por nós contactadas em Espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas nas últimas horas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

As mesmas fontes garantiram a Bola Branca que o negócio se efectuou por 7,5 milhões de euros.

Aimar deve ser apresentado amanhã, como jogador do Benfica.

Eles estão a actualizar a notícia

O rui nem subiu a proposta, levou-os de cantiga e com lábia, lol

Se esses valores se confirmarem, das duas uma: ou o acordo com o Aimar é que estava dificil ou os 7,5M€ vao ser pagos em menos tranches...

Vieri

Citação de: Gmdrigues em 16 de Julho de 2008, 17:58
será possivel qua os benfiquistas achem que com aimar tudo vai ser maravilhoso???

MAS NINGUEM APRENDE??????????????????

ha 2 anos:ao actual 11 somava-se :miccolli,simao,rui costa,karagounis.

porque é que os benfiquistas ainda acreditam em princepes a cavalo que nos veem salvar da bruxa má??

é um grande jogador...uma grande contratação.mas...não é por ali qué nos vamos transformar numa grande equipa de futebol.

Tens toda a razão, mas o plantel está tão carenciado de qualidade em termos ofensivos que uma notícia destas é sempre bem-vinda.
Agora, é preciso ter de facto os pés assentes na terra. É só um jogador na mesma situação do Benfica - à procura da sua identidade perdida nos últimos anos...

calma...

FtRaven

redmaster

O problema é que agora todos confirmam mas a base da notícia vai ser sempre a RR.

Capitao Moura

ScorpiO