Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

KidLambreta

Confirma-se a bi-polaridade dos Benfiquistas. Ainda ontem era uma deprê horrível e mosquitos por cordas. Hoje o sol brilha mais e tudo corre bem. Eu próprio sofro dessa condição: ainda agora o meu puto fez asneira e não levou a galheta da ordem. Pode agradecer ao Benfica, ao Rui e ao Aimar, por essa ordem. ;)

HugoCastro

Houve um user que garantiu o Aimar e o Saviola. Será que podemos confiar nele?

redmaster

Temos que dar os parabéns ao Maisfutebol foi o que menos fez render o peixe heehheheh

sage

obrighaadddoooooooooooooooooo, RUI COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PROVASTES QUE ÉS O MAIOR ATE FORA DAS LINHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:metal: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :rir: :amigo: O0 O0 O0 O0

Denim

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 18:40
imar a caminho

O argentino Pablo Aimar vai ser reforço do Benfica, pode garantir A BOLA. Apesar de, numa primeira instância, ter seguido viagem para o estágio de pré-época com o restante plantel do Saragoça, o jogador recebeu logo depois o «ok» da transferência para o clube da Luz.

ASF   

O empresário Gustavo Mascardi foi buscar o jogador ao local do estágio de pré-época do Saragoça, para onde Aimar tinha seguido viagem esta manhã – antes chegou a dizer que ainda era jogador do Saragoça. Porém, durante a tarde tudo ficou decidido e o médio argentino recebeu o «ok» para se transferir para o clube da Luz.

«Sempre quis o Benfica»

Na altura de abandonar o local, Aimar assumiu então que a possibilidade de jogar no Benfica corresponde por inteiro aos seus desejos. «Felizmente, ao longo da minha carreira sempre pude escolher onde jogar. Tinha outras propostas, mas sempre quis o Benfica», atirou, antes de confidenciar que espera estar em Lisboa já esta quinta-feira.

Grande contrataçao RUI COSTA!ainda bem que esta novela teve um final feliz ja andava tudo em pulgas...falo por mim que ja nem dormir bem.lol.que seja um inicio de uma nova era com o nosso Rui Costa.é com jogadores desta qualidade que vamos p\ a frente..e é com jogadores destes que se enchem estadios e vendem camisolas.por mim ia já p\ o aeroporto receber o homem.lololol.como fizeram os adeptos do Fener ao receberem o Guiza.

parocks

Agora só falta o Rodriguez escorregar numa casca de banana e arranjar assim uma lesãosita pequenina....TIPO 6 MESES DE ESTALEIRO!!!

red jazz

Capitao Moura

Citação de: KidLambreta em 16 de Julho de 2008, 18:48
Confirma-se a bi-polaridade dos Benfiquistas. Ainda ontem era uma deprê horrível e mosquitos por cordas. Hoje o sol brilha mais e tudo corre bem. Eu próprio sofro dessa condição: ainda agora o meu puto fez asneira e não levou a galheta da ordem. Pode agradecer ao Benfica, ao Rui e ao Aimar, por essa ordem. ;)

hahahaha xD  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o q q o puto fez ? xD  :amigo: :drunk:

Miguelg

Eu ontem pergunteii porque é que o RUI ainda não tinha desistido?
Ei a reposta

piccolo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

que sorte o puto ter um pai benfiquista!!!!  O0

:drunk:

Keiroxes

Agr so falta aproveitar q o Seitaridis ta de saída do Atletico e envolvê-lo na transferencia do Simão,e dps ta a faltar o avançado móvel(Miccoli ou Saviola :drool:),ja nem peço mais nada,o q ja nao é pouco,os salarios pagam-se com vitorias e com o aumento das receitas tanto de bilheteira como de publicidade,n tenho duvidas disso.Carrega maestro. :bow2: :bow2: :bow2:

bezerra

Grande RUI COSTA.....finalmente vamos ter um 10 à altura

AIMAR #10  :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Pac Man

Citação de: parocks em 16 de Julho de 2008, 18:49
Agora só falta o Rodriguez escorregar numa casca de banana e arranjar assim uma lesãosita pequenina....TIPO 6 MESES DE ESTALEIRO!!!
Hey ph meu, nada de violência...Duas pernas partidas chegavam ;D ;D ;D

lacoste

Al-Quaeda

Isso acontece com todos os adeptos.