Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

pele_vermelha

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 20:53
Gostava que me explicassem onde é um avançado movel e Aimar cabem no mesmo onze. A nao ser que estejam a falar de um avançado que descaia pela direita. Mas ai ja é mais um extremo direito.

Mas tambem estão a pedir um extremo direito.

Ou seja estão a pedir jogadores e contratacoes sem sequer pensarem bem.

ora bem.. mas também aqui ninguém é o quique (espero que ele saiba o que está a idealizar e o que precisa para isso):whistle2:

francisco

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 20:47
Seguindo o raciocínio aqui do pessoal do Forum, agora que contratámos o Aimar fica a faltar...um suplente à altura do Aimar.
é muito mau haver um nível igual entre o titular e o jogador que está no banco... para o balneário é mortífero

Tarzan_SLB

Agora precisamos é de um medio/avançado esquerdo.
Luis Garcia era o meu eleito.

miglle

O aimar é nº10 e avançado movel ao mesmo tempo .. vejam os golos que elemarcou no valência .. foi na maioria como 2º avançado.

Temos o Adu e o Assis para o memso lugar do Aimar .. já chega.

Defesa direito temos o Nelson e o Maxi e chega

Guarda Redes temos o Quim e o Moreira e chega.

Se faltar é um extremo .. apenas e só .. mas actualmente já temos 35 jogadores a treinar o que é um exagero ..

Ibrahim

Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 20:53
Gostava que me explicassem onde é um avançado movel e Aimar cabem no mesmo onze. A nao ser que estejam a falar de um avançado que descaia pela direita. Mas ai ja é mais um extremo direito.

correcto
dai eu ter dito para que querem um avançado

Porque é obrigação no defeso pedir-se um avançado. Lembraste de algum mercado em que nao se tenha pedido um avançado? Faz parte da tradição.

Redady

16/07     21:10    TP 721 JKK9417    TAP Portugal    Madrid    T1    Previsto: 21:00

White Wrist

falta um avançado! o miudo urreta, não deve ter ainda estofo (digo eu)

para o lado esquerdo...nao acredito que venha alguem, uma vez q até temos o jorge ribeiro que pode jogar ali.

sem esquecer o defesa direito.

enfim...o aimar já veio, e não acredito mais em grandes reforços. o dinheiro nao estica.

miglle

O Adu faz o lugar do maxi rodriguez mto bem  !!!

MACQ

eu quero umas das camisolas numero 10 sorteadas lol

Ibrahim

Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 20:54

Losango...

O0

Mas se vamos jogar em losango porque é que as mesmas pessoas pedem um extremo direito para titular?

Becken

Citação de: miglle em 16 de Julho de 2008, 20:56
O Adu faz o lugar do maxi rodriguez mto bem  !!!

Faz?? E depois se nao rende criticam nao é? Deixa o rapaz crescer na posicao original dele, definitivamente..... :)

kramxel²

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 20:57
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 20:54

Losango...

O0

Mas se vamos jogar em losango porque é que as mesmas pessoas pedem um extremo direito para titular?

Cada um tem que responder pelos seus pecados....

Ibrahim

Nos ja temos 3 jogadores que são avançados moveis: Adu, Di maria e Urreta.

Mas se vamos jogar em 4-4-2 classico com Cardozo e Aimar onde cabe no onze um avançado movel? A nao ser que seja um avançado que caia pela direita. Mas ai tambem nao faz sentido pedirem mais um extremo para titular.

Hocuspocus

Obviamente que a vinda de Aimar resolve apenas uma das deficiências do nosso plantel, que é o lugar do nº10.

Ficamos melhor com Aimar do que sem Aimar, mas não nos deixemos iludir, no que diz respeito à qualidade, o plantel ainda está curto.