Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

lonstrup

Citação de: Yahiko em 16 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 22:01
Se o Aimar ainda evoluisse nesta idade ganhava o premio do France Football.

O pessoal não sabe mesmo o que é ter um nº10 de selecção argentina pois não? Ainda por cima na plenitude das suas faculdades.

plenitude das suas capacidades!

vamos ver...

Um jogador até aos 30 anos está plenitude das suas capacidades futebolisticas e fisicas.

Já a forma é outra convers. Mas para isso é que existe a equipa técnica, para fazer os jogadores atingirem a sua melhor forma.

bolas10

zedoscalotes

Tenho estado para aqui a ler os posts, perdoem-me a ignorancia, mas vem algum jogador para o Benfica?
se sim, quem?   :slb2:

Jakub

Puta que pariu que loucura fenomenal!!!

Aimar em Portugal e no Benfica é dos maiores jogadores que por cá passearam a classe fdx!!

AIMAR!!!

Johnny|SLB

eu ainda nao assimilei bem esta contrataçao.. lol.. e um jogador de sonho, daqueles que deixa todos os nossos rivais a "salivar" de inveja.. Que grande GRANDE contrataçao!

AIMAR!  :bow2:

Red_Soul

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:07

Aimar em Portugal e no Benfica é dos maiores jogadores que por cá passearam a classe fdx!!

AIMAR!!!

x2

:drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andy_CooL

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 21:59
Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: Bzzoiro em 16 de Julho de 2008, 21:56
@Andy_Cool:
No FM é que se compram jogadores novos para evoluir!!!!
  :bah2: :bah2: :bah2:

na realidade é que se compram jogadores para durarem epocas e se for o caso sairem com algum rendimento financeiro..nao é o caso

Então com 28 anos nao dura varias epocas?

estou a torcer por isso..mas as exibições dele no Saragoça deixaram.m mt reticente..

Posso então concluir que não contratarias o ronaldinho se pudesses.

o Ronaldinho deparou.se como melhor do mundo e a partir daí andou no bem bom..nunca mais quis fazer aquilo que melhor sabia..jogar futebol..tornou.se num jogador mediocre

Kid_dv

Citação de: André Castro em 16 de Julho de 2008, 22:07
Tenho estado para aqui a ler os posts, perdoem-me a ignorancia, mas vem algum jogador para o Benfica?
se sim, quem?   :slb2:

EL MAGO PABLO AIMAR  :slb2: :slb2:

Yahiko

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:07

AIMAR!!!

E o Laurent Robert!?

Devil1

Depois vê-se Decos com 31 anos a serem vendidos por 10 milhões e ainda dizem que saiu muito barato, por amor de deus...

O Aimar foi uma excelente contratação.

Denim

Citação de: lfpr em 16 de Julho de 2008, 22:04
Onde é que anda o bacano que ia nu a fátima????, e mais o outro que oferecia as camisolas????
:2funny: :2funny: :2funny:
um deles era o dircy...onde andas tu??lol

Rei

Citação de: JM21 em 16 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: Yahiko em 16 de Julho de 2008, 22:04
amanha da na tv, bacano vai nu a fatima!
:o
Quem é que vai nu?

Tem de ser uma gaja boa..senao nao saio de casa com medo de me cruzar com a tal "persona"  ;D

Elvio

Quem imaginaria que um dia El Payaso jogaria no Benfica ?

Mais de 50 internacionalizações pela selecção argentina . . .

SALU

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
AAAAA IIIIIIIII MMMMMMMMM AAAAAAAAAAAAA RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!