Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Barão

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: Ouriço em 16 de Julho de 2008, 23:41
Faz-me uma confusão ver um jogador como o Carlos Martins num onze titular do Benfica........  :buck2:

O homem não tem estaleca para o sport e sem prestar provas já o põem de inicio na linha do Benfica?! ..fdfeWQASdfg#rgtg$%hb/....
Para mim é um upgrade do Nuno Assiz.

Bom, o dia não está para pormenores, deixa mas é digerir a contratação anunciada.  :bandeiraslb2:
Olha que ainda te vais surpreender e muito com o C.Martins, então agora que vai ter o Aimar ao lado, cuidado com eles! O C.Martins, que até conheço pessoalmente, é um tipo que só precisa de uma coisa: Ter cabeçinha, porque o resto tem ele para dar e vender! Acredito muito mesmo nele!

E quem coloca já o Urreta (que eu espero que seja fabuloso, isso não está em causa) como avançado móvel, sem fazer puto de ideia se o gajo é melhor que os jogadores que estão a sair por empréstimo, por ex., já para não falar nos outros.

media69

Eu também estou entusiasmado com o Aimar. Mas só por curiosidade fui ver alguns comentários acerca dele por parte de alguns adeptos do saragoça e eles não ficaram propriamente tristes com a sua saida. Dá ideia que foi um jogador que não vingou por lá. Atenção foram os adeptos espanhóis, não eu, por isso não me caiam em cima que eu também estou entusiasmado.  :clap1:

red side

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: Ouriço em 16 de Julho de 2008, 23:41
Faz-me uma confusão ver um jogador como o Carlos Martins num onze titular do Benfica........  :buck2:

O homem não tem estaleca para o sport e sem prestar provas já o põem de inicio na linha do Benfica?! ..fdfeWQASdfg#rgtg$%hb/....
Para mim é um upgrade do Nuno Assiz.

Bom, o dia não está para pormenores, deixa mas é digerir a contratação anunciada.  :bandeiraslb2:
Olha que ainda te vais surpreender e muito com o C.Martins, então agora que vai ter o Aimar ao lado, cuidado com eles! O C.Martins, que até conheço pessoalmente, é um tipo que só precisa de uma coisa: Ter cabeçinha, porque o resto tem ele para dar e vender! Acredito muito mesmo nele!

Carlos Martins = Nuno Assis  ??????

Essa é k não....
O Cmartins é mt superior disso não duvidem....é preciso é por aquela cabeça no sitio...e p mim à uma coisa k pode ajudar a isso...vigar-se das osgas e querer mostrar k e um bom jogador. Para mim este é o ano dele.

Becken

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 23:40
Num dia isto andou 300 páginas. :o

As últimas 150 foi só Aimar, certo?    :angel:

Chama lhe 150.... na hora da bola branca fui tomar banho demorei 15 minutos, quando voltei  :buck2:ja tinham andado umas 20 paginas sem exagerar............ e foi as 18.15 agora imagina............

Este tópico foi aberto dia 12!  :-X

É impossível ter mão neste tópico. A minha aposta era nas 10.000 páginas. Soma as destas ao outro. :whistle2:

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:44

Errado. Foram as últimas 300 mesmo!  O0 :drunk:

Olha que não, passei aqui de tarde, e andava muito boa gente a chorar por causa das próprias teorias de desvio de jogadores pos porcos... Deprimente. :buck2:

Acertast! Ate me enjoei para veres preferi estudar FQ do que estar no foeum, estava irritante.... O0

JustMe

Sinceramente, não estou mesmo a ver que disposição táctica terá este Benfica.

Partindo do princípio que Aimar e Carlos Martins serão titulares (são ambos grandes investimentos, não os consigo imaginar no banco), que espaço há para Yebda, Katsouranis ou Rúben Amorim, por exemplo? É que nenhum jogador gosta  de ser contratado a um clube onde joga com regularidade para agora estar no banco; receio apenas que isto possa causar um mau ambiente no balneário.

Jogaremos com extremos? Com dois PL?...

ET

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 23:43

Chama lhe 150.... na hora da bola branca fui tomar banho demorei 15 minutos, quando voltei  :buck2:ja tinham andado umas 20 paginas sem exagerar............ e foi as 18.15 agora imagina............

Este tópico foi aberto dia 12!  :-X

É impossível ter mão neste tópico. A minha aposta era nas 10.000 páginas. Soma as destas ao outro. :whistle2:

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:44

Errado. Foram as últimas 300 mesmo!  O0 :drunk:

Olha que não, passei aqui de tarde, e andava muito boa gente a chorar por causa das próprias teorias de desvio de jogadores pos porcos... Deprimente. :buck2:
Exagerei, natural e propositadamente!  ;)
Mas gostava imenso de ver esses detractores do Rui Costa(como é possível?) e pessimistas crónicos, virem agora postar aqui...E tenho um feeling que este Fórum ainda exaltará + nos próximos dias, assim venha um Miccoli ou Aimar... ;)

Mercurio_10

Citação de: raymanzarek em 16 de Julho de 2008, 23:51
Citação de: red angel em 16 de Julho de 2008, 23:48
Para todos que sempre acreditaram na vinda do Aimar o meu pedido de desculpas pois eu a partir de uma certa altura deixei de acreditar, peço descul+as a todos e estou muito feliz

Agora anda tudo emocionado e sensível

É bonito!

:amigo:

Antes assim que todos deprimidos, ontem o ambiente estava bem pior.

Pedro Pena

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2008, 23:45
Antes de mais, e agora que é oficial, quero desejar as boas-vindas a Pablo Aimar e desejar-lhe a maior sorte do mundo ;)

Apesar de compreender a euforia de muita gente, continuo bastante apreensivo.

Acho que o Benfica permanece muito desequilibrado. Há muita gente para o meio-campo (Petit, Yebda, Katsouranis, Bynia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Aimar... e só um ou dois poderão jogar) e continuamos sem um bom lateral-direito e um avançado móvel.

A ver que mais é que este mercado nos reserva. Não me importava de contar com Sóbis ou outro jogador semelhante.

Cumprimentos

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O0

Roy Bean

Já estão a pensar no próximo ;)

festejem hoje(amanha) a chegada de Pablo "El Messias" Aimar

RREGGA

Cada vez mais acredito na hipotese maxi pereira caso balboa nao pegue, a medio direito.

POR FAVOR NAO!

JM21

Citação de: Zaratustra em 16 de Julho de 2008, 23:52
whilhelmsson e seitaridis estava feito... para avançado movel temos o freddy adu
Concordo.

LR1904

pessoas ligadas ao Trofense disseram-me que o SL Benfica assinou uma especie de contrato em que emprestam jogadores pra la, e onde o Bynia será o primeiro a ir para a trofa...

PS: esta fonte nao é segura, isto para evitar ser punido... mas acredito que seja verdade, pois pediram-me segredo e estou a revelá-lo pra todos vós... xD

Redady

Ai agora anda pessoal a dizer que o Aimar não presta e que mais nenhum Clube o queria? :tickedoff:

Olhem que cambada de benfiquistas vergonhosos, o homem é do melhor que alguns virão de Argentinos de qualidade, este é da tarimba do nosso saudoso Cannigia!

Aimar é craque, é magia nos pés, para muitos talvez não saibam porque poucas vezes o viram jogar, mas Aimar é capaz do impossível!

SLB_paixao

Special_Red

Se a Pongolla não tivesse mudado de ideias com a oferta do Atlético tb já tínhamos o avançado móvel