Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

AG

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: Slb-Ag em 12 de Julho de 2008, 01:14
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:13
Citação de: Slb-Ag em 12 de Julho de 2008, 01:11
Citação de: Slb-Ag em 12 de Julho de 2008, 00:53
Gostaria que me esclarecessem a situação do possível reforço Ivan Santos. É verdade ou mentira? :-X
Por acaso, gosto do miúdo. Acho que tem talento.

Alguém?

É verdade ou mentira o quê?

Se vem para o Benfica.

Isso só vamos saber quando estiver confirmado. :P

O que se passou foi que, não sei como nem porquê, lhe perguntaram se gostava de ir para Benfica (ou qualquer coisa parecida). Depois disse o que já sabes, agora se interessa, ou se realmente virá, isso nenhum de nós o pode afirmar. O0
Obrigado!  O0

Imperador04

Tapion

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2008, 01:13
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2008, 01:00
Já que não se fala aqui de futebol, deixo-vos aqui o nome (e imagens) de um dos jogadores que mais me impressionou nos últimos tempos: Senijad Ibricic, nº 10 do Hajduk Split

http://br.youtube.com/watch?v=wgMf74mxtTA

Citação de: KingSize em 18 de Abril de 2008, 22:13
Senijad Ibričić   :bow2:

Este miúdo tem 22 anos. Bósnio, joga na Croácia e é um jogador EXCELENTE. Um nº10 que descai nas duas alas. Poderia ser uma bela aposta para nosso extremo direito..
http://es.youtube.com/watch?v=KzeCvbXzaMk&NR=1

O0

sim ja o conhecia, e tenho informacoes de que o werder bremen anda  atras dele

Shoky

kramxel²

hugotuga

o urretavizcaya aparentemente e do benfica se forem ao wikepedia.com ele ja tem o numero 39 e tudo lol
O0

Tapion

Citação de: thunderboy em 12 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2008, 01:16
Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2008, 01:09
                                                   QUIM

NELSON                         LUISAO                  DAVID LUIZ                  LÉO

PETIT

CARLOS MARTINS                         AIMAR

LUIS GARCIA                              CARDOZO                                DI MARIA

interessante ou nao!!!!!!
obviamente se aimar e luis garcia vierem se nao BALBOA na direita e para o lugar do aimar é que acho que ainda nao há... :-X

e eu que pensava que ia ser polémico... :-X

quem é que defende o petit só !?

nao, o carlos martins...ele vem e pa jogar entre o nmr 10 e o medio defensivo, ou seja, e mais novo, tem mais capacidades do que o petit de ir a frente e descer

luis.live

Citação de: thunderboy em 12 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2008, 01:16
Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2008, 01:09
                                                   QUIM

NELSON                         LUISAO                  DAVID LUIZ                  LÉO

PETIT

CARLOS MARTINS                         AIMAR

LUIS GARCIA                              CARDOZO                                DI MARIA

interessante ou nao!!!!!!
obviamente se aimar e luis garcia vierem se nao BALBOA na direita e para o lugar do aimar é que acho que ainda nao há... :-X

e eu que pensava que ia ser polémico... :-X

quem é que defende o petit só !?

em casa e em mtos jogos fora o slb só precisa de um trinco... claro é a minha opiniao...
nós precisamos é de ter sempre a bola connosco...

Ronald1nh0

Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:21
o urretavizcaya aparentemente e do benfica se forem ao wikepedia.com ele ja tem o numero 39 e tudo lol
O0

Não me fales em wikipédias. Qualquer pessoa pode alterar os dados da wikipédia, qualquer jogador só é do SLB depois de contrato assinado, para nós adeptos depois da confirmação oficial. O0

hugotuga

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:23
O0

Não me fales em wikipédias. Qualquer pessoa pode alterar os dados da wikipédia, qualquer jogador só é do SLB depois de contrato assinado, para nós adeptos depois da confirmação oficial. O0
se e assim ou nao e o que esta lase assinou ou nao nao sei

Thunderboy

a melhor é noticia da revista sport que diz uma coisa obvia para toda a gente tamos limitados pela não ida a champions que noticia bombastica ahahahahha

anderson_c

Mais do que a minha preocupação pelos reforços do Benfica, maior a minha preocupação com os jogadores que foram ao euro2008 ou jogaram pelas suas selecções ... eles deviam estar mias é a treinar ... já tiveram tempo suficiente de ferias ... penso que so quando eles voltarem dara para definir melhor o plantel ...

Ronald1nh0

Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:25
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:23
O0

se e assim ou nao e o que esta lase assinou ou nao nao sei

O Aimar aqui há tempos na wikipédia também era do SLB.