Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

uezor

Citação de: pele_vermelha em 12 de Julho de 2008, 01:50
Citação de: incufan em 12 de Julho de 2008, 01:47
Na mha opiniao o Urreta, o Aimar e o Codina ja tao mais que contratados....acho que nao se confirma pq assim os jornais nao falam d outros jogadore e nós vams fazendo outros negocios! se ja tivessem confirmados ja iriamos em 200/300 jogadores!

lol também pode ser.. bem pensado..
mas se tiveram essa inteligência foi pelo rui costa .. e não pelo vieira  :buck2:

ps: ainda há bocado tive a ver a chegada do moretto no aeroporto.. que máfia que chifrim que foi.. por um jogador que só serviu para uma época  :crazy2:

isso é uma boa estratégia mas para antes da pré-época!

Bethoven

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 01:56
Citação de: Phant em 12 de Julho de 2008, 01:50
Pessoal... Ricardo Rocha por empréstimo no recém promovido Hull City.

Podia ter sido uma boa opção pa reforçar a mística da nossa defesa. Opiniões?

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23515376-details/Brown+in+the+pink+after+signing+Spurs'+Rocha+on+loan/article.do

Penso que seria boa opção por diversas razões:

- Edcarlos não serve, e dúviddo que sirva.
- Acredito mais no Zoro mas deve sair.
- M.Vitor será enorme mas é ainda muito novo, não pode ser lançado à pressão.
- D.Luiz vem de, praticamente, uma época lesionado.

Resta o Luisão que tem picos de forma e propensão para lesões. Penso que falta um titular para lhe dar luta e ao D.Luiz (e cobrir lesões) sendo o M.Vitor lançado nos jogos recomendáveis.

Esta questão não se punha se ficasse Katso mas infelizmente deverá mesmo sair. Mas mesmo saindo não é um reforço prioritário.

Boa opinião estou 100% de acordo! Um central- SIM FAZ FALTA

Imperador04

O Miguel Vitor tem de ser emprestado a um clube que jogue, é o seu 1º ano de senior.

Gigante

Finalmente, Aimar!

A BOLA está em condições de avançar que já existe acordo entre todas as partes envolvidas no negócio de Pablo Aimar. Rui Costa teve ontem à tarde, em Madrid, nova e decisiva reunião com representantes do Saragoça e o entendimento é total.

TuBaS

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: hcrespo em 12 de Julho de 2008, 01:48
Citação de: FlyMan em 12 de Julho de 2008, 01:47
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:43
6 mensagens seguidas só de Spam do mesmo user!
Depois venham dizer que somos os mauzões...

xeguei a 1 ponto em que nem arrisco escrever nada... limito-me a ler... voltou a censura?  :disgust:

Também já só me limito a ler. Ditadura for the win..

O problema é que vocês querem este tópico tipo tasca do Ti Jaquim, que se fala de tudo menos de transferências!

Até têm sido muito benévolos, a meu ver. Dão-vos um bocadinho de corta e esticam-na toda.
É assim mesmo, não se sabem comportar, castigo, senão qualquer dia era a vez da versão "dá cá o tlm" no serbenfiquista, talvez um "dá-me já o tópico do Aimar" vos servisse.

Kampz

Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 01:59
Finalmente, Aimar!

A BOLA está em condições de avançar que já existe acordo entre todas as partes envolvidas no negócio de Pablo Aimar. Rui Costa teve ontem à tarde, em Madrid, nova e decisiva reunião com representantes do Saragoça e o entendimento é total.

Mais do mesmo...

Pac Man

Finalmente, Aimar!

Link??

Al-Quaeda

Finalmente, Aimar!

Preparem-se para o fórum ir abaixo...

Shoky

Finalmente, Aimar!

A ver vamos...Espero mesmo que sim!
Mas pé atrás...

pele_vermelha

Finalmente, Aimar!

Eu gostava de acreditar(jornais bah)... mas acho que vou esperar pela CMVM  O0

White Wrist

Acho que já sairam as capas do record e do jogo. So falam da merda do outro lado da estrada.

trainmaniac

Vamos lá ver quanto vende A Bola à custa de mais uma confirmação

Imperador04

Mas A Bola já não tinha dito a 1 semana que ele já tinha assinado ?  :huh:

Gigante

Citação de: Pac Man em 12 de Julho de 2008, 02:00
Finalmente, Aimar!

Link??
é uma das noticias que vai ser posta amanha de manha pela abola, podes ver neste link  http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

O0

Josh

Finalmente, Aimar!

arranja ai o link.