Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

red-dawn

Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 01:59
Finalmente, Aimar!

A BOLA está em condições de avançar que já existe acordo entre todas as partes envolvidas no negócio de Pablo Aimar. Rui Costa teve ontem à tarde, em Madrid, nova e decisiva reunião com representantes do Saragoça e o entendimento é total.
A Bola está em condições de avançar?
O negócio já avançou tanto (segundos os jornais) que qualquer dia ultrapassa-nos...  ::)

Imperador04

Caro Kampz, sim o Miguel Vitor tem tudo para ser uma referencia no eixo defensivo do nosso Benfica, mas o melhor é ser emprestado, por exemplo ao Estrela, como aquilo anda ate o King era titular, assim tinha garantido fazer 30 jogos a titular, mais 1 na taça de portugal e mais 1 na taça da liga, no minimo.

Tapion

ohhh se ainda o empresario disse a tarde que n falavam ha 48 horas com alguem do benfica, nem que deveriam falar durante o fim de semana....

kramxel²

Citação de: pele_vermelha em 12 de Julho de 2008, 02:03
Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Pac Man em 12 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 01:59
Finalmente, Aimar!

A BOLA está em condições de avançar que já existe acordo entre todas as partes envolvidas no negócio de Pablo Aimar. Rui Costa teve ontem à tarde, em Madrid, nova e decisiva reunião com representantes do Saragoça e o entendimento é total.
Link??
é uma das noticias que vai ser posta amanha de manha pela abola, podes ver neste link  http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

O0

reparaste na hora ?? 3:34 wtf?? inda é 2h da manha ... :estrelas:

A notícia ainda não está disponível.... só o cabeçalho... por isso é que tem essa hora...

Todos os dias fazem as mesmas perguntas...

Denim

na ediçao incompleta vem a falar do Makukula..essa do Aimar..como ja sabem,so site oficial ou CMVM me dao garantias.por isso ate lá..

Shoky

BC

Agora e pela primeira vez digo e acerdito que o Aimar vêm..
Se não viesse o Rui já tinha desistido a muito tempo, mas mesmo a muito tempo, e além do mais
o Quique cada vez que se fala no Aimar quase que o confirma, e hoje na Tvi foi bem patente isso.

MAs não custa nada esperar, para ver.  :slb2:

Slatz

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:03
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 01:57
Se ainda não chegou mais ninguém é porque falam acertar pormenores...

Não duvido que o maior seja o financiamento das operações...

Este ano não vamos à Champions... tendo em conta os últimos anos até estou muito admirado com o que já gastamos...

Essa é uma questão importante...há algo aqui que não bate certo..Estamos a falar de investimentos enormes, alguém tem de estar por detrás disto...

Só estes...

Aimar 8M
Balboa 4M
Amorim 1M
Martins 3M

Fala-se em avançados de 8-10M...é muito dinheiro.

Pois é, dois 3ºs lugares, um 4º e pró ano há eleições. :whistle2:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Rendufas

Deixem-se de tretas de sensuras e ditaduras. O outro tópico das transferencias era a palhaçada total, em quase todos os aspectos.

Quem não gosta das regras da casa, tem uma opção bastante simples....

Peço desculpa pelo off topic...

Quanto ao aimar, que seja verdade, mas se for mentira, que acabem com a negociação, que já cheira mal.

Josh

Isso não sei, mas pareceu-me que o Quique estava bastante confiante e entusiasmado quando o questionaram sobre o dossier Aimar.

the.lowlight

Este ano não vamos à Champions... tendo em conta os últimos anos até estou muito admirado com o que já gastamos...

Essa é uma questão importante...há algo aqui que não bate certo..Estamos a falar de investimentos enormes, alguém tem de estar por detrás disto...

Só estes...

Aimar 8M
Balboa 4M
Amorim 1M
Martins 3M

Não sei...espero que seja um investimento calculado, porque se estavamos no caminho certo..
Eu acredito que o Benfica terá a medio prazo capacidade para investir forte, mas esta ainda é uma altura crucial...eles que não se metam em aventuras 'à Futre' e depois...

BC

Muito trabalho de Domingos Soares de Oliveira, é um grande profissional mesmo não sendo Benfiquista de pequeno.. pois agora acredito que o seja.

Digo isto, porque o filho dele é meu amigo e ele é zborndinguista.. mas o pai trabalha seriamente no Benfica.

uezor

este ano limpa-se tudo para compensar!

Só estes...

Aimar 8M
Balboa 4M
Amorim 1M
Martins 3M

kramxel²